Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Se o amor é cego não é atoa, é
porque alguém congelou primeiro
o tal coração, e deixou o resto de
trabalho com os olhos .
MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar
A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto
Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto
De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria
Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha
Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor
Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês
De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido
Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria
Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima
Tem dor, que ocupa tanto espaço em nossa vida e por tanto tempo que, quando ela passa não sabemos o que fazer com o tamanho vazio que ela deixou. Demoramos a entender que podemos mudar, semear e transformar esse espaço vazio em terreno fértil onde o amor próprio cresça e sustente todos os outros bons sentimentos que realmente merecem morar dentro da gente.
APENAS DURMO MAIS MAS VOU MELHORAR AGORA TOMAR UM BANHO E DESPERTAR NOSSA NÃO SE ESTOU FOLGANDO OU FICANDO FOLGADA KKKK QUERENDO SÓ DORMIR
Me poupo dos encontros que a vida, ardilosamente, promove. Talvez seja impossível não cruzar com pessoas desonestas ou mal intencionadas mas, quando isso acontece me poupo do desprazer de bater de frente, ignoro e deixo passar e se, assim mesmo, elas insistirem em ficar, eu me retiro pois não dou a ninguém o prazer de tirar a minha paz.
Não permito a tristeza entrar por esta porta. Não permito os problemas debruçarem nestas janelas. Não permito conflitos neste lugar. Não permito que más energias me visitem. Que aqui seja sempre um lugar de alegria. Que aqui reine a harmonia, a alegria e a paz.
NÃO VIVA PARA O ÓDIO VIVA PARA O AMOR E DEIXE QUE ESSE AMOR PREENCHA TODOS OS ESPAÇOS VAZIO NA SUA VIDA HÁ UM DITADO QUE DIZ MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO VAMOS LUTAR PARA QUEBRAR ESSAS FORÇAS MALIGNA QUE NOS CERCA QUERENDO TIRAR A EXCELÊNCIA DO VERDADEIRO DOM DA VIDA QUE É O AMOR DEUS FEZ O HOMEM PARA AMAR O SEU SEMELHANTE E NÃO ESQUECENDO AMAR A SI MESMO NÃO MAQUINE O MAL PARA O SEU PRÓXIMO VIVA DO BEM DA VIDA TENHA SEMPRE NA MENTE UM PENSAMENTO VOU AJUDAR VOU DA VALOR VOU ENSINAR A VENCER PLANTE AMOR CARINHO E ESPERANÇA PARA OS QUE SOFREM SEJA NA ÁREA FINANCEIRA NA SAÚDE E ENFIM NO AMOR SEJA A MAS PURA EXCELÊNCIA DO AMOR E QUE NADA O ATRAPALHE
Sorria, meu bem! Porque a vida é preciosa demais para perder o brilho com o que não esquenta lugar em nossa vida.
Não importa quanto sentimento você guarde em seu coração. O amor sempre encontra um cantinho para se aninhar.
Voa tristeza, não venha desalinhar o meu sorriso, vá bater as suas asas e ventar em outro lugar! Aqui só a brisa suave da alegria pode soprar em meu rosto e brincar com meus cabelos.
Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
Quem faz o bem não precisa se justificar, apenas faz. Quem pratica o mal além de criatividade precisa de boa memória para criar e lembrar dos artifícios que usa para justificar o mal feito. Ser gente boa dá menos trabalho e mais satisfação.
É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.
Meu amado eu te dedico o mas lindo dos poemas não posso fazer agora, não posso te ver agora, mas dorme um sono tranquilo não desperdice o seu tempo, pois o tempo vale ouro, te amo com toda a força, te guardo bem guardadinho dentro do meu coração amo-te desse jeito porque só sei amar assim
Cuida para que seus sentimentos, seus pensamentos e suas palavras sejam de luz e amor e não tragam o breu do ressentimento, da discórdia e do desamor para junto de você.
Muita gente pensa que sabe sobre você mas, isso não interessa. O que realmente interessa é que você se lembre sempre quem você é, por quantos caminhos você se perdeu até se encontrar, o que você vê quando examina seu passado e o que você faz com os sentimentos que você tem guardado. Você é o resumo de suas escolhas e não do que as pessoas escolhem acreditar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
