Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Já setembremos, outubremos ,novembremos e agora vamos dezembrar!
Mas não deixemos nem um mês de acarinhar, abraçar, aconchegar,ajudar e amar.
Bem vindo dezembro!
Sergio Fornasari
O mais difícil não é resolver um grande problema, mas sim ir de contra ao que queremos, pois estaremos lutando com algo muito forte que somos nós mesmos.
" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".
A perfeição não existe, pois alinhar todas as coisas é muita coisa, e até lá você não existirá mais.
Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
se você me perguntar porque eu a amo eu direi que não sei apenas amo se me perguntar quando passei a te amar eu direi que não sei quando foi mais sei o tempo que quero te amar ,,, pelo resto da minha vida !!!!!!!!
se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)
Foi aí que o elevador parou e você entrou. Não sabia se antes ou depois ou no andar exato. Não sabia ainda se fugia ou cumprimentava. Era tarde. Você se comprimindo cada vez mais no canto. Encontro. Os olhos se esbarram doces, oblíquos. Perto da tua, minha pupila se dilata lenta. Náufrago em teu olhar de aparente mistério. Me perco. Fico aflito. O frio do suor nas palmas das mãos, tenho sempre tanto medo, os andares avançam depressa, vejo os cabelos, a boca, os ombros. Mas só nos olhos fixo em mudo apelo, clara maldição. Você ri. Alguma coisa se adensa. Também rio. O momento me esmaga por dentro. Preciso falar, e mais do que falar, preciso dizer. Essa coisa vasta, tola, funda ou ainda mais confusa. Preciso falar, preciso dizer. Repetir mil vezes a amargura de estar esperando por inteiro preso dentro dessa quietude indefinível. Um toque. O teu corpo cola-se ao meu, de leve, tão de leve que não arrisco um movimento sequer. Suspiro. Suspiras também. As respirações trêmulas descosturam o silêncio, os olhares alheios. Devassam pensamentos. Depois não sei, não sabemos. O elevador parou e você saiu. Na mesma espera soturna, no mesmo medo. Em outra direção.
Não disse nada.
Eu não disse nada também.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
