Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Namore alguém que desafia tudo que é escrito sobre o amor. Alguém que não escute conselhos de amor no rádio, e não se conforma em uma convenção específica sobre como amar ...
Eu não sei a força das minhas palavras, mas aqui dentro eu desejo que as minhas orações sejam fortes o suficiente para me manterem afastada do mal e de pessoas ruins. Longe de todas essas coisas que não fazem bem ao coração. Longe de corações amargurados e cheios de maldade. Longe do que trava, do que atrapalha, do que me impede de sorrir. Que aqui dentro, a fé seja meu escudo e o amor seja sempre o remédio e a arma contra todos os males.
Abrir sua cabeça, você não pode. Mas, pode abrir seu coração pra Deus e permitir que ele, faça maravilhas em sua vida. Sem que seja necessário uma abertura em seu crânio.
Há dias sem inspiração
Só buscamos o perdão,
Não quero fazer o mal, mas faço
O bem...desfaço.
Sou errante, mas não quero ser
Direciona oh Deus o meu viver
ESSE ISSO
Isso... isso que eu sinto,
isso que não tem nome,
que a mente consome,
que domina a vontade,
desafia a realidade,
que me nega à verdade.
Parece preso esse isso dentro de mim.
Mas não.
Sou eu a finita prisioneira do “isso” sem fim.
Senhor Deus, essa noite eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada, hoje eu só quero agradecer, obrigada!
Talvez eu esteja apenas existindo nesse plano astral, que não sou nada para ninguém, que sou um fracasso. São várias especulações que crio sobre mim mesmo, logo, sou um fracasso.
Não foi você que escolheu o teu sonho, foi o teu sonho que te escolheu como instrumento para se materializar neste universo e você não tem o direito de decepcioná-lo.
"Pregar o EVANGELHO na rede social não é teoria.Mas uma evangelização passiva.Na qual o ESPÍRITO SANTO ATUA ATIVAMENTE NA VIDA DE QUEM LÊ".
Acho que não é só a saia curta... Essa sociedade precisa aprender também a começar aceitar as roupas sem passar.
O que era menos, agora é mais
Não va agora!
Toma um café.
Me pede um cafuné?
Só não vá embora!
Te dedico uma canção,
Falamos do cotidiano,
Da vida e dos planos.
Isso afasta a solidão!
Coisa boa te ter por perto.
Falando das flores,
Colorindo o deserto.
Tua presença traz alegria e paz.
Agora que você chegou,
O que era menos agora é mais.
A Festa mais esperada !
"Não queira apenas observar a festa de casamento, seja a noiva que após de toda a cerimonia desfrutará da paixão e amor com o Noivo."
Os convidados da festa se vão para suas casas apenas fartos do banquete servido e alguns até não se sentem satisfeitos e reclamam de tudo.
A Noiva se entrega nos braços do Amado...
Quem você é, noiva ou convidado ?
O vôo do amor
Como é lindo o seu sorriso
Uma beleza que não é fácil de se ver por aí
Seu semblante um horizonte
Que revela o paraíso
O amor sobrevoa longas distâncias
Às vezes tende a ter turbulências
Não quer dizer que é uma deficiência
São só coisas da nossa ignorância
Contudo o amor quando puro
Se revelará duradouro
Mais valioso que o ouro
Mantendo o vôo seguro
"E por mais que eu tente esconder essa verdade, você sabe que a mentira não cabe em mim. Não cabe a mim ser desonesta comigo mesma. Não me cabe ser infeliz. Portanto, vire-se e me diga o que realmente sentes. Diga-me o que posso sentir por você. Se não for pra sentir saudades nem amor, então meu amor, quero voltar àquele tempo, em que nada me prendia a você. Nem mesmo meu amor."
Janaina Caetano
Às vezes, eu queria entender o por que das coisas serem do jeito que são, quando você não está a procura de alguém, esse alguém surge do nada pra ferrar com a sua vida, pra fazer você pensar diferente sobre o que os homens "são", pra te fazer sentir o que jamais sentiu por uma pessoa, e quando você pensa que vai ser feliz de verdade com a pessoa, o destino se intromete na sua vida e muda tudo. Mas sabe, eu tentei esquecer você, tentei, juro que tentei, mas cara, não rolou, e quando pensava que estava, você aparecia novamente e virava meu mundo de cabeça para baixo. E olha o que tá acontecendo de novo, parece que o famoso destino está querendo nos juntar, ou será que é mais uma das minhas paranóias?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz