Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Às vezes o Amor não esta onde procuramos, ou onde queremos procurá-lo, ele esta nos gestos simples e às vezes mais próximo do que imaginamos.
Pensar em te esquecer não é bom, não é porque se eu tentar te esquecer, vou perder tudo que é para mim o mais valioso hoje, as nossas lembranças.
Sinto estar te perdendo aos poucos, e você não sabe o quanto é doloroso para mim, ver a minha alma te esquecer e eu ter lutar todos os dias para que não te esqueça de vez.
Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!
Amor Paixão
Paixão, sentimento em vão?
Amor, ferida sempre aberta
Saudade, dor ou não?
Felicidade, algo que nos desperta
Algo como a paixão
Que dura pouco tempo
Alegra o coração
Mais parte sem muito sofrimento
Algo como o Amor
Que vem para marcar
É como ver uma flor
Tão linda ao desabrochar
É como ver uma ave
Voando com sua liberdade
Se a prendem, passam a chave
Da liberdade resta a saudade
Devemos confiar naquilo que acreditamos, mais não de forma hipócrita, devemos estar sempre aptos as ideias, elas nos amadurecem, nos ajudam, nos tornam pessoas melhores, desde que sejam coerentes!
Tenho andado meio confuso, meio estranho, e acabo fazendo e falando o que não devo, tenho andado distraído, preciso trabalhar meu pensamento, acalmar minha alma, preciso ter um pouco de paz, e assim não magoar e afastar de mim as pessoas que quero por perto.
Deus está ou não no controle de tudo?
A primeira pergunta é fácil responder porque Deus nunca deixou de ser Deus e saber de todas as coisas, mas já a segunda precisa de mais pressupostos para ser respondida com clareza e menos confusão possivel.Quando Deus deu ao homem a liberdade concedeu-lhe a capacidade de viver como se Deus não existisse, e isto é tão verdade que os extremos da humanidade só podem ser explicados com base nesta verdade.
A coroa que ele usou não era de ouro
Apesar de o coroarem como rei
Não era de rubi ou diamantes
Mas era feita só de espinhos
O aborto é um crime abominável. O aborto não se justifica em nenhuma circunstância, por nenhum motivo, porque a vida é um dom sagrado que não podemos tocar. A mulher não carrega no ventre um conjunto de células, mas um ser humano com todo o seu código genético. O respeito da vida não tem a ver só com a fé, mas também com a razão, com o respeito da lei natural. Ninguém pode se dizer cristão e apoiar o aborto.
“……UM BEIJO……"
UM BEIJO NÃO ACONTECE SEMPRE, PORQUE UM BEIJO É ALGO MUITO PERTO DO MILAGRE, E MILAGRES DEMORAM PARA SE ALCANÇAR.
PORQUE NÃO BASTA FAZER PROMESSA, PRIMEIRO SE DEVE ACREDITAR, E ISSO É FÉ.
O BEIJO É PARECIDO, PORQUE NÃO É SÓ UM LÁBIO NO OUTRO, DUAS LÍNGUAS SE TOCANDO, MAS SIM QUANDO ESSE ENCONTRO ACONTECE E ENTÃO A GENTE SENTE COMO SE TODAS AS ESTRELAS DO CÉU DA NOSSA BOCA ESTIVESSEM CAINDO E DERRETENDO EM NOSSA GARGANTA.
BEIJOS-MILAGRES-ESTRELAS SÃO COMO AQUELAS CADENTES QUE A GENTE VÊ RARAS VEZES E QUE SE PODE FAZER UM PEDIDO (OS MILAGRES QUE DESEJAMOS) ENQUANTO DURA O PEQUENO ESPAÇO DE SUA EXISTÊNCIA.
Eu sei que você vai viver para outra vida e eu longe do meu eu não sei como me achar e nem como me procurar;
Nem tenho o direito de querer a volta do meu coração, pois a porta está trancada por onde passa o meado dos sentimentos que acha importante;
A desculpa de inventar a falta de gosto é a certeza pronta que resolve a incerteza de que incomoda;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias