Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Você foi embora mesmo sabendo que eu ficaria aqui por muito tempo esperando. Não bastava a dor da solidão a dois, você tinha que concretizar o fato.
Sentimos a necessidade de dizer que todo ou qualquer carinho que sentimos é amor, mas e se não for? Mentimos então, mesmo sem intenção.
Amor não fraternal? Creio que o amor seja um sonho bom que é dado às pessoas que tem o dom de sonhar e se sentir conformadas sem realizar. Ou seja… Não foi feito pra mim. O que eu quero ser quando crescer? Muitas coisas, mas isso ainda vai demorar.
O que não se ver não se sente correto? Não, o que se imagina se sente muito mais. vendo, vc tem logo a certeza, e ter certeza é bom. Pq enquanto a certeza vem e só te deixa ver o que realmente é, a imaginação te carrega nos braços te mostrando o que não existe. Te matando a cada segundo… de ilusão.
Por mais que tenha alguém doido para ficar com você,algo mais doido acontece-você não quer, porque não se escolhe quem amar,só porque seria conveniente e racional. Ps. Site:seeufossemaisforte.com e twitter @eueras
Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Sei apenas que sinto sua falta. E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem... Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
Eu disse: "Vou embora!"
Ele: "Vou atrás de você!"
Eu: "Não vai!"
Ele: "Porque?"
Eu: "Você sempre vai estar ao meu lado!"
Espero que você não se vá
Se eu não tiver nada mais para te contar
Não sei dizer, quem dirá?
Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá
Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
A beleza de uma mulher não esta em suas qualidades físicas mais na sua capacidade de nos encantar com suas ações!
A vida não é feita de palavras, é feita de atos, no qual eles não se eterniza realmente. São passageiras, vem e vão, sem atrapalhar o fluxo da existência humana, você não difere nesse fluxo, você existir agora e nunca ter existido dar no mesmo, saiba que não é você que faz escolhas, você já foi uma escolha.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias