Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
O raiar
Ó noite que insiste em findar.
Ó dia que teima em recomeçar.
Um eterno querer não acordar.
Balbucio: cadê você ò sossego?
Há quem acredite no pega
pra capar.
No correr mais que no descansar.
E eu no que acredito?
Há depende o dia,
certamente na alegria.
O prazer é o agora,
não espera a aurora.
E o sofrimento cadê?
Há este parece brotar.
Suor, lágrimas, tristeza pra que?
O que vale é o que se vê.
Sinta o sabor, deixe-se vagar pelo
frio e calor, doce ou amargo?
Não julgue, apenas sinta o sentir.
Abra-se ao viver,
pule, busque o saber,
este sim um eterno acordar.
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.
Não deixem que faça sua vida o que quiserem
tome o controle assuma sua posição , lembre que você que a vida é sua e Deus só te deu uma unica vida ,lembre-se que que seu sorriso pode mudar tudo lembre-se que é você que faz suas decisões
Pra onde vou não sei ao certo
Ficaria feliz em conhecer o deserto
Qualquer lugar onde exista um momento
Um que seja surpresa aqui dentro
E não apenas só mais um pensamento
Quando sonho,
acordo para o meu mundo.
Quero viver nesse sonho.
No mundo em que vivo,
já não se tem muitos sonhadores.
Me extasio de esperanças.
Não sei o que posso dizer da madrugada! Fria?! Solitária?! Não! Pra mim ela é uma companheira...Um observar...Para alguns...Ela é um triste apetecer a desviar a multidão!
No silêncio da noite é que me vem com clareza tudo aquilo que não posso perceber durante o dia..a noite me trás paz para pensar,me trás silêncio na alma!
Que nos momentos de dor não percamos a esperança de que tudo pode melhorar,não nos deixemos abater por gente mesquinha,apenas precisamos entender em quem confiar.
Estou me preparando pra quando tu voltar,e decidida dizer que não te quero mais.
pra nunca mais provar desse doce amargo que foi te amar.
Vejo todo meu orgulho aos teus pés,meu amor sendo banalizado e pisado com gosto.
Do meu coração tu vais sair,e eu sei que fiz tudo que pude...tudo isso vai acabar!
Quem vive a enganar os outros,engana a si mesmo.Um dia será passado a limpo,e não ficará pedras sobre pedras.
É preciso viver praticando o bem,abandonar as malícias para ter as bênçãos de Deus.O senhor não está junto a nenhuma maldade.
A vida é sua,embora muitos viva a pibitar sobre ela.Mas Enquanto não buzinar alto demais,estão te respeitando e exaltando teu nome
minha cerejinha,
como-te
todos dias
e não me farto
minha cerejinha,
tens uma cor linda
vermelhinho,cor de rosa
e tens uma carinha doce
"Direito não é algo que alguém deva lhe dar. Direito é algo que ninguém deva e nem te possa tirar."
—By Coelhinha
Eu finjo..
Finjo que não dói.
Finjo que não estou nem aí.
Mas por dentro é como se meu coração estivesse sendo esmagado,sangrando,rasgado e humilhado!
Ironia...quem me machucou foi você.
Se não deu certo ontem
recomece hoje,
Deus te deu um novo dia
para que você possa reescrever
uma nova página.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
