Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686081 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

"Pastor. Sua função é CUIDAR E EDUCAR ESPIRITUALMENTE das ovelhas de Cristo. Se você não CUIDA tampouco ENSINA. Você deve estar exercendo a função de LOBO. Afinal esta com a ovelha enquanto ela tem lã pra você usufruir, quando a ovelha perde sua lã, você deixa ela abandonada a mercê de outros PREDADORES (inimigo). Entretanto esta ovelha desprotegida não foi ENSINADA que Seu DONO(Jesus) sempre lhe protege de todo mal, que ela não está só. Que Ele sim é o Bom Pastor que deu Sua vida por mim e por você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

De que adianta uma teoria se você não pratica. Comece por você; e com os seus.

Inserida por rosemar_silva

Se lês ou ouves, fá-lo atentamente, se não queres perder tempo e trabalho.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todos nós erramos, mesmo assim Deus nos ama; então não podemos deixar de amar quem errou conosco.

Inserida por cordeirofabio31

Existem 2 maneiras de falhar
Ou você planeja e não faz
Ou você faz sem planejar .

Inserida por HugoLeite

Existem 2 maneiras de falhar
Ou você planeja e não faz
Ou você faz sem planejar .

Inserida por HugoLeite

Não tenha medo de parecer um idiota quando a sua decisão lhe faz bem e leva você para um lugar melhor.

Inserida por ThiagoTombini

As pessoas continuam pobres e não prosperam por apenas três motivos: por aquilo que não sabem, por aquilo que acham que sabem e por aquilo que ignoram.

Inserida por ThiagoTombini

Amor trocado não traz frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Não fique aí parado reclamando da sua árvore, aprenda a vizualizar a floresta, o contexto, faça e ensine, dê luz.

Inserida por valdirventuri

O que mais vemos é pessoas buscando entretenimento nas igrejas; e não entendimento.

Inserida por rosemar_silva

Calma, saiba esperar. Não cabe a nós saber o tempo e o momento de cada coisa que Deus determinou para nossas vidas. A gente tem é que perseverar, acreditar e ter fé. A gente precisa é ter paciência com os próprios questionamentos, a gente deve é aguentar com maturidade e carinho as nossas próprias respostas. Na dor, permaneça firme. Na humilhação, permaneça forte. Nas incertezas, sempre confie. Silencie as vozes dentro de ti que lhe dizem o contrário. A gente não chega ao fim da estrada sem passar por todos os caminhos. Se perdermos a esperança, paramos e olhamos pra trás, já pensando em desistir. E fé é, justamente, acreditar quando tudo diz para não acreditar. O futuro não acontece repentinamente, ele é semeado hoje, ele é semeado no caminho. A diferença entre os que chegam e os que estão sempre voltando é essa: A paciência da espera, o saber trabalhar com esperança o tempo da demora. Os descrentes nunca chegam, nunca colhem. Os que confiam no Senhor, esperam, chegam e conquistam. Acredite no amanhã e não desista da sua caminhada de hoje. Tudo chegará no tempo exato!

Inserida por CleonioDourado

"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Senhor está no controle, confie a Ele seus planos. Porque o Senhor é soberano, não o homem. Porque o Senhor abençoa os que nEle confiam." Proverbios 16:1;9

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A vida segue, por que o mundo não pode parar... Vamos vivendo por entre incertezas, escândalos, corrupções, acidentes, guerras, fracassos, vitórias, mas sempre na esperança de que um dia, tudo isso possa mudar e o Brasil volte a viver dias de glorias. É preciso manter a fé sempre viva . Quem sabe amanhã, ao acordamos o mundo tenha mudado de cor.

Inserida por iolandabrazao

Não me sinto a vontade com a hipocrisia;

Inserida por JULIOAUKAY

Amores suaves não incendeiam um coração apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

A luta não foi perdida, a guerra não acabou...

Inserida por JULIOAUKAY

Se você não lutar por amor morrerá dele;

Inserida por JULIOAUKAY