Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686249 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Não há felicidade absoluta
Cada um desfruta da sua própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me engane com palavras inocentes
Sem saber como amar ferindo o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não entenda a poesia que eu vivo
Compreenda aquilo que você queira;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me interessa as suas frases clichês
Nem muito menos as suas perfeições;

Inserida por JULIOAUKAY

Não queira observar a vida despida... A nudez é confusa;

Inserida por JULIOAUKAY

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei...

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero sumi por entre os meus pensamentos poéticos...

Inserida por JULIOAUKAY

Não pense nos seus erros do passado
Pois terá um longo caminho para acertá-lo;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca derrame as suas lágrimas
Por um alguém que não lhe quer
Pois ninguém se importa
Com o cú alheio;

Inserida por JULIOAUKAY

Os infiéis são mais amados, pois não respeitam ninguém...

Inserida por JULIOAUKAY

Não duvide da minha capacidade ou da minha inteligência
Se pensas que não enxergo ou não entendo
Me guardo para ir muito mais além;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me compare com um gosto
Ou com uma beleza no rosto;

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosto de metades em assuntos do coração. Migalhas não me satisfazem, me dou por inteira, então precisa haver reciprocidade, do contrário pulo fora. Completude é a palavra certa, sou assim, comigo é tudo ou nada!! Sou intensa, o que faço é pra valer, verdadeiro, muito autêntico. Melhor assim no meu ponto de vista que viver uma existência cheia de traumas, humilhações e sofrimentos. Ser feliz só ou acompanhada é minha meta, até porque ninguém vai me fazer uma pessoa feliz, isso só eu mesma posso fazer!! Claro que se for bem acompanhada melhor será, se não tudo bem também!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não me contento com metades
Ou jogo tudo ou me relaxa;

Inserida por JULIOAUKAY

Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente.

Inserida por kyoryu_123

Eu não vou parar de lutar. Continuarei me ferindo e suportando a dor.

Inserida por kyoryu_123

Incompreensibilidade faz parte da vida humana. Mas o que isso significa? Eu não posso simplesmente entender.

Inserida por kyoryu_123

Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.

Inserida por Pedrogrinaldi20

O que eu digo não é fictício, mas credível e verdadeiro.
O que está embaixo é como o que está acima e o que está acima é para baixo, agir para atender a um pródigo, como todas as coisas foram criadas pela palavra de ser, por isso, todas as coisas foram criadas à imagem d'Aquele.

Inserida por kyoryu_123

Besteira é não amar, por ter sentido o gosto da frustração;

Inserida por JULIOAUKAY