Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686593 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Um mendigo não tinha nada, não tinha morada pra se orgulhar,e ainda acreditava nos cheiro das rosas,e o sol da primavera e as coisas gostosas e se punha a chorar...
Não. Porque era livre pra poder amar e cantar.
E sim pelo homem que destroi e mata e saber que é da mesma raça que voçês...
Ohhhhhhh Cinderela...voçê é ainda mais bela...cinderela.

Inserida por JanioCelio73

E talvez o mundo não seja essa beleza toda que voce imagina, mas não custa acreditar que sonhos são para ser sonhados, que a paz mundial existirá um dia e que o ser humano é de natureza um ser bom, então continue a sonhar nesse exato momento, porque ruim ou não é necessario sonhar, os sonhos são os que nos motiva a ir mais e mais para frente mas só o sonho não basta na vida, chega uma hora que o seu futuro depende exclusivamente de voce e de sua ação.

Inserida por RodrigoPensador

Agradeça o " não " que Deus te fez pronunciar, tudo tem seu tempo para o " sim ".

Inserida por mestrearievlis

Não deixemos que ninguém silencie ou anestesie a nossa consciência, e nós mesmo não silenciemos nossa consciência, pois por ela o bom Deus nos fala, nos adverte e nos chama a experimentar a sua divina Misericórdia.

Inserida por MeninoJesus

Vez por outra, me vejo tendo que parar para ouvir malucos. E não é que acabo percebendo monte de lucidez nos caras... Que loucura!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

E se já tiver passado da hora de chorar?
...por que você sabe, chorar faz parte.
Não há problema em chorar.

Inserida por Gijaaney

O vencedor é aquele que carrega a sua cruz e segue a Jesus, não repudia sua cruz, pelo contrario abraça e segue Jesus.

Inserida por MeninoJesus

Confiança uma vez que se perde ,
não é como fenix , é mortal .

Inserida por TataInPoesias

Não te deixes invadir pelo medo, ele limita. É necessário mudar o que não nos faz feliz, o que não nos preenche. Caminhar sempre no mesmo sentido, apenas por comodidade ou medo do desconhecido, faz com que sejamos prisioneiros de nós mesmos. É preciso voar.

Inserida por Liriancunha

"Abraço você com tanto carinho
Que não tenho outro querer.
Somente o de querer ter você!"

(Do livro "100 Folhas de amor"

Inserida por manoelassis

Quando amar...

Quando amar
não se esqueça de sonhar.
E viva o sonho por inteiro
pois do amor verdadeiro
pouco irá encontrar.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Amizade Eterna é aquela que não erra,e que da valor e não traz rancor, ela é verdadeira e sincera sempre vai ser assim, não desista nunca não que ela vai até o fim !

Inserida por KarennS2

O homem só desiste dos seus sonhos quando ele vê que o que ele fez
durante este tdo tempo ainda não vale nada!

Inserida por YaldirQuessongo

'' Tem pessoas que dizem que sabe tudo, mas não sabem nada sobre si mesmos... ''

Inserida por kayonakayama

Eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite O companheiro mais fiel que ela queria!

Inserida por marcelofrazao

Se tua dor não te fez melhor, em vão sofreste.

Inserida por samucadesouza

O sorriso muitas das vezes não define a felicidade de alguém.

Inserida por Lipemdt

Não somos eternos

Senti-me enegrecida dentro das esferas de um sol ardente, quando minha alma foi proscrita por trazer uma dor a mais. Senti-me sem defesa, porque a alma que doía quis deixar esta lágrima para trás. Não sei se foi a mágoa, ou o pudor que fosse, só sei que a lágrima que faltava em mim grudou e não saiu jamais, por um capricho que o desdouro trouxe de um amor que não voltou atrás.
Suores abundantes se formavam em meu semblante, não sei se por calor ou por vergonha. Mas o importante é viver cada vez mais esta vida que se mostra sempre enfadonha, e não pensar que as mágoas que se negam a ser vivas, podem viver na mente que as usa toda hora, em floreios de ontem, do hoje e de agora.
Claro que a vivência dos humanos tem suas regras onde quer que se vá, mas princípios não se fazem, se trazem, dentro do peito dos seres que não se cobrem só com panos, mas com o manto da honestidade que se dá, pelo berço que os tenha embalado no início desta vida,
que eterna não será

Inserida por PaolaRhoden

Pra não acontecer a desilusão amarosa é necessário escolher o caráter.

Inserida por Lipemdt