Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Que engraçado, eu nem conhecia ela a um tempo atrás. Hoje não sei de deveria ter conhecido ela. Isso me fez mal.
É, eu realmente não deveria sentir nada por ela. Não sei porque sinto. Não sei porque deveria sentir. Não sei mais de nada. Tá foda. Acho que vou desapegar dela. Querendo ou não.
MINHAS LÁGRIMAS
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Inventaram meias mentiras
De mim pra você
E sem me consultar sem me ouvi
Você pois um fim
No nosso relacionamento
Estou arrasado sei que você também estar
Do meu pensamento Você não sai
Vai perpetuar
Meus olhos começam a lacrimejar
Quando vejo um casal
Passar de mãos dadas lembro nois
Momentos lindos asóis
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Poeta Antonio Luís
Não ha limites para que tem sede vencer!!!
Os limites que colocamos em nossa mente, são aqueles que acreditamos ter.
E não existe nada mais constante na vida da certeza de que pessoas entram e sai, mas algumas ficam marcadas em nossa mente gravadas no nosso coração!!!!
Salmo 125
1 Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.
2 Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre.
3 O cetro dos ímpios não prevalecerá sobre a terra dada aos justos; se assim fosse, até os justos praticariam a injustiça.
4 Senhor, trata com bondade os que fazem o bem, os que têm coração íntegro.
5 Mas, aos que se desviam por caminhos tortuosos, o Senhor infligirá o castigo dado aos malfeitores. Haja paz em Israel!
Não se apaixone por um corpo, nem por um rosto, ou uma foto borrada com filtro. Fotos se rasgam, beleza passa e o prazer um dia acaba.
Vivíamos louca e intensamente nossas doces loucuras, como se não houvesse amanhã. Não suportaríamos viver essa amarga e, insanidade realidade que diariamente tenta violentar a alma e aprisionar o coração.
Não são os fins, nem as repetições e, nem os erros, que nos transformaram. Mas sim, as constantes infiltrações nascidas das ilusões, desilusões, contos e histórias inacabadas. Das rachaduras, das dores das feridas e dos amores mal curados.
Não foi a primeira, nem a última. E continua fazendo tudo para me perder. Não se perca, não perca, meu bem. Posso não voltar, ainda que isso doa, que me doa, você será só mais um ponto final.
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
Esquece essa coisa de pessoa certa! O amor não vem sob medida, não tem a tua altura, nem calça o teu número. Não se julga um livro pela capa. Aparências enganam, a essência, essa reside lá no fundo. A verdade é que existe a pessoa ideal, aquela que vai te fazer feliz nos mínimos detalhes. Na simplicidade de um olhar, no aperto de um abraço, na doçura de um beijo. Amo doces. Aliás, que tudo seja doce em você!
Porque a vida é assim, você se doa, ama, cuida, cultiva e vê o amor morrer no fim. Não ame por carência, nem conveniência. quem ama, faz sempre o melhor, da o melhor de si ao outro sem reservas. Quem ama cuida, protege. O amor não é ter, nem pertencer, mas ser, viver plenamente o amor a dois. O amor não é um sentimento descartável, que se usa, abusa e joga fora.
Voce me dizia pra viver o hoje,por que o amanha poderia nao chegar...
E aconteceu o nosso amanha nao chegou,a vida te roubou de min ,e agora so me resta a dor,as lagrimas ,e a falta que voce me faz...mas agora aprendi a liçao,vou aproveitar todas as oportunidades que eu tiver,vou viver ...por voce.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
