Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Palavras negativas podem parar alguém, mas uma pessoa determinada elas serve de combustível para ir mais rápido.
Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.
Dois homens que seguem caminhos opostos podem se encontrar?Pode o Bem caminhar na mesma direção do Mal?
Pode aquele que caminha na Luz do Senhor e aquele que caminha nas trevas se encontrarem na Eternidade de Deus?
Minha Laura, te amo mais do que palavras podem expressar. Dedico a ti todas as poesias do meu coração, pois meu amor por ti é infinito, sublime e verdadeiro, eternamente gravado nas páginas do meu destino.
Tempestades podem passar pelo céu do coração, mas acima delas sempre brilhará o Sol Eterno de Deus!
Às vezes, perguntamos o que Deus pode fazer por nós, mas também deveríamos perguntar o que nós podemos fazer por Ele. Esperança é o nome de todos que levam o Divino Amor no coração aos que se sentem abandonados!
É claro que podem haver rachaduras nas paredes na tua vida, mas saiba que o cimento do Senhor vai edificar o teu coração, pois Deus é o Único Engenheiro das construções da tua vida!
Os homens podem aprisionar seus semelhantes de muitas formas, mas Deus tem a Única Chave que liberta os corações, pois escrito na Sua Palavra: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"
Muitas pessoas podem escondermentiras nos porões escuros dos seus corações, mas jamais podem impedir que a Luz de Deus penetre neles, revelando toda a Verdade!
Todas luzes do mundo podem se apagar, mas aqueles que tem a Deus como Fonte de Graça e Salvação, trazem no coração a Verdadeira Luz que ilumina o mundo!
Pessoas podem nos surpreender pelas palavras bonitas que saem da sua boca, mas é somente folheando as páginas do seu coração, que saberemos se as palavras são mesmo verdadeiras!
As pessoas podem passar pela sua vida, as paixões podem passar pelo seu coração, somente Deus, Fonte do Puro Amor, durará eternamente!
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.
Fatos podem mudar o mundo e afetar a vida das pessoas, mas para mudar e afetar um coração, terão que arrancar dele, a Força do Amor Eterno de Deus.
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Algumas palavras ditas podem escrever na vida traços de rancor, use a borracha do perdão e apague do coração o que nunca deveria estar escrito nele.
Às vezes nos pegamos usando duas palavras que podem até nos ajudar em algumas ocasiões, mas na maioria das vezes atrapalha, atormenta, corrói a alma com dúvidas, medos e incertezas. Essas palavras são o "se" e o "talvez", " se eu tivesse feito..., se eu tivesse falado..., se eu não tivesse feito... e por aí vai. Também o talvez eu deva fazer... Talvez ela esteja pensando mal de mim... Talvez ele não goste mais de mim...
Convenhamos que não dá para ficar se remoendo no que você poderia ter feito, vai resolver? Vai te ajudar? Bola pra frente, vida que segue, recomeça! O segredo é aprender com os erros e lutar pra ser feliz, pra se realizar em algo que se queira, sofrer pelo passado definitivamente não ajuda. Esquece o "se". Há pessoas que usam o se também em ocasiões como "se eu não estivesse aqui você faria..." Entre outros exemplos. A convivência fica nula por causa disso.
Já o talvez gera aquela interminável dúvida do que fazer ou sobre o que os outros pensam. Deve ser muito desgastante pensar nisso o tempo todo.Quer saber? Pergunte! Se não for o que se pensa, vida que segue, sacode a poeira e dá a volta por cima, faz parte. Tudo que passamos vem para nos fazer crescer de alguma forma. Alguns só não percebem isso. Dê o melhor de si em tudo que fizer, se não deu certo, você fez sua parte.
Trabalhe em cima dos seus erros e tente mudar o que precisa ser mudado, mas se remoer sem agir não vai te levar a lugar nenhum.
Quanto ao mal que te fizeram, entregue a Deus e siga sua vida em paz. Seu adiantamento espiritual não pode se atrasar por causa dos outros.
Reforma íntima dá trabalho, e não acontece do dia pra noite. Mas coloca Deus à frente de tudo e vai.
Sábado. Para hoje...
Podem pisar em você, podem armar artimanhas e envolver seu nome em discórdias, podem até puxar seu tapete. Não pense que Deus lhe abandonou por isso, Ele está vendo. Está ouvindo seu choro silencioso à noite. Está também ouvindo suas preces, mesmo que não saiam de seus lábios. E está sentindo sua fé. Ele às vezes permite os males causados por outros para moldar-lhe para algo maior. Ele está forjando sua vitória no topo, de onde você apenas olhará para os maus, mas sem sentimentos mesquinhos de vingança ou superioridade, apenas com gratidão por ter enfrentado os processos e chegado até lá. Eles, na verdade, serão os degraus de fortalecimento de sua fé durante as tormentas que lhe causam. Quando vencer, não pense neles, cada um tem sua paga pelo bem e pelo mal que faz na Terra. Deus é justo e sabe de todas as coisas. Apenas evolua para alcançar as imensuráveis bênçãos do Senhor.
Josy Maria
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
