Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Era difícil conversar com as pessoas porque elas não tinham tempo para ouvir. Então eu escrevi um livro.
O mundo foi criado para submeter-se ao homem e não o homem tornar-se escravo do mundo! O problema não está no mundo criado por Deus e sim na forma como o homem o administra. Somos sementes de bons frutos e não semente de erva daninha.
Um bom governo não promove a propaganda dos seus feitos na imprensa falada, escrita e televisiva, poupando, assim,os cofres públicos de mais gastos desnecessários; ao contrário, deixa que o povo se manifeste a respeito de sua boa ou péssima administração.
O Brasil é um país de boas ideologias e o povo brasileiro bastante criativo nesse campo; não precisamos, portanto, importar ideologias de outros países. Basta, para com eles, o nosso respeito e o nosso bom relacionamento.
A Bíblia é um código de virtudes e não é propriedade de nenhuma religião.Todos os bons espíritos bem intencionados têm acesso a ela.
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
O maior pecado dos partidos políticos é não reconhecerem os seus próprios defeitos e jogarem a culpa nos demais.
As religiões devem existir independentes do Estado e não para serem propriedade do Estado, mas, sim, para preparar a família e homens verdadeiros para governarem bem.
O que adianta agir com o coração e nao pensar,o que adianta agir com o pensamento e nao amar.Melhor usufluir das coisas que te fazem feliz e deixar tudo para Deus te guiar.
nos ritual de morte
sinto tua presença fúnebre,
quando percebo que não mais luz,
somente teu caixão...
tudo torna -se revelador
quando abre os olhos
sinto um calor dentro da alma
que já não sentia muito tempo...
depois de tua morte senti
que anjos a tocariam
todos dias fiquei aqui ao teu lado...
mesmo quando chove
e os adores dos mortos sobem
estou a espera do seu toque,
bebo um gole de veneno
que doce compensação,
dos meus sentimentos.
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
Senhor, neste dia que se inicia, eu não estou aqui para Te pedir nada, pois tantas coisas eu já tenho pedido e outras tantas já me foram dadas. Hoje eu só quero Te agradecer, por tudo o que já fizestes por mim até hoje e por tudo que ainda irá fazer. Muito obrigada, meu Senhor!
Um dia vi a frase: "ELEGIA É MINHA ALMA" - Confesso que não entendia, mas hoje, percebo que é perfeitamente encaixada tal frase na vida daqueles que conseguem perceber o seu próprio eu.
Gente aquele home quer ama so por beleza não é amor. E sim é amor aquele que amar aquela pessoa do jeito que ela for...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
