Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 675483 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Alguns dizem jamais serei isso e aquilo mas sendo ou não sendo seja vivo tanto quanto liberto por antigos modos e novas maneiras de sobreviver e sobrepor seu conhecimento velho a novas experiencias que recicle seus limites ao presente mais proximo do seu consciente até entender os pontos que deixam sua fé na maré si é

Inserida por 123Eron21

Não curto como as pessoas vivem desejando que o tempo passe rápido, é a vida delas que se esvai, ou é isto mesmo que querem e não percebia, que suas vidas se findem o quanto antes.

Inserida por mjshopek

A vida não é um instrumento de maldição ou de injustiça, mas sim de amor ao proximo como Deus quero.

Paidji

Inserida por Paidji

Na dor que não precisaríamos passar e passamos por conta de outros, mata, porém...

Nos faz silenciar ao ponto de não olharmos para nós mesmos...
Cuidarmos de quem precisa e esquecermos de nós mesmos.

Até que um dia...
Olhamos no espelho e não vemos nada!

Inserida por paulosk

A maiêutica ainda me matará
As vezes me bate, não, melhor, me surra uma sensação de vazio tao lacerante. Dúvidas realmente incisivas, pensamentos que envenenam minha mente, por que trabalhar? para que dinheiro? por que conforto? qual objetivo de sofrer e se dar ao trabalho de amar? a alternativa oposta parece tão atraente, desistir, estacionar ou até mesmo interromper? Assim, sem nem mesmo perceber, já surgem mais e mais dúvidas que me provocam déjà vu, que me doem, que fazem a vida parecer totalmente comum, sem nenhuma peculiaridade, chata, dispensável. Queria, das entranhas do meu ser, ter um sentido que não fosse fútil, mas trivialidade e insignificância é tudo que vejo.

Inserida por mjshopek

Mesmo com tantos erros que cometes, tas como: dívida,traição ou robo, etc, não podemos pensar em suicidar porque esta vida é um dom que vem do Pai "ama a vida e teras a vontade de começar cada novo dia"

Inserida por Paidji

Você conversa com todo mundo po ai, mas na hora de falar com Deus não tem palavras.

Inserida por dudakauan

Uma recordação não e nada quando o tempo a consome,mas e tu do quando o Coração a conserva.

Inserida por Maresi

Opiniao nao se critica mas se formaliza em uma critica ou até em uma expressão pontual como til ou rima viu ou na fita se enfia na negativa e seu til ñão éh tio

Inserida por 123Eron21

Quando eu não confio em alguém, não significa eu tenha medo de qualquer coisa que aquela pessoa possa fazer contra mim, se eu der mole. Quando eu não confio em alguém, sofro porque eu simplesmente me sinto frustrado por não poder oferecer àquela pessoa o meu afeto mais sincero, a minha verdadeira alegria e por não poder dispor da minha necessária vontade de ficar perto dessa pessoa com o coração desarmado, com o pensamento solto e com a alma leve.

Quem desconfia acorda com qualquer barulho e não dorme tranquilo.

Inserida por reneevenancio

Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.

Inserida por gakushu

Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...

Inserida por gakushu

O medo cria ilusões,
ilusões perfeitas de um mundo
que não existe... O medo cria fuga,
Fuga da realidade e encontro
com a falsidade.

Inserida por gakushu

Quando não vemos o amor
sentimos que ele não existe...
Mas algumas vezes ele surge,
nos mostrando que sonhos, as vezes...
Podem sim se tornar reais.

Inserida por gakushu

A força não está na sorte,
está naquilo que chamamos
de consequência, o resultado
do que somos e do que fazemos.

Inserida por gakushu

As vezes na nossa vida as palavras não são tão importantes, o que importa mesmo é apenas uma única palavra.

Inserida por DomDeSonhar

Não sejamos hipócritas!! A beleza nos atrai sim e muito, mas depois das apresentações feitas tem que sair algo de interessante sem duvida!!!!

Inserida por Biaakel

A hierarquia somente sobrevive porque
existe uma maioria capaz de sustenta-la...
Ele não é totalmente funcional,
porque quanto mais próximo ao topo
mais corrupto o homem se torna.

Inserida por gakushu

Somos escravos de nossas duvidas,
rebeldes de nós mesmos.
Não conseguimos vencer nada,
pelo fato inegável, que o adversário a ser vencido
é sempre nós mesmos.

Inserida por gakushu

Palavras não protegem contra brutalidade,
Ações da nossa raça dizima a nós mesmos...
Palavras não precisam apenas ser ditas
Ações não precisam ser somente catastróficas.

Inserida por gakushu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp