Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Não é justo
Saber que o amor existe, mas é difícil amar.
Saber amar e não ter ninguém para amar
Amar e não saber amar.
[...] Quando mais tenho certeza de mim, mais descubro que não me conheço. Aquele reflexo no espelho não diz nada... Um dia estou mais bronzeado; outro dia mais pálido.Um dia estou alegre e animado; outro, calado, triste. Um dia meu repertório está repleto de fusas, colcheias e agudos; outro, cheio de pausas e graves... Acho que é a adolescência, hormônios e blablablá..toda aquela explicação científica previsível. Mas a verdade é que sou a mudança! Sou fogo! Sou um experimento filosófico de Heráclito. Sou a prova viva de que um homem não entra duas vezes no mesmo rio: não só porque as águas não são mais as mesmas, mas também porque não serei eu mais o mesmo. Sou a inconstância e o delírio. Sou o fluido e o arrepio. "Decifração impassível". Codinome: desconhecido.
Não escrevo para exercitar-me os dedos. Desejo apenas perpetuar meus paradoxos costurando numa folha as letras do meu âmago.
"Amizade nada mais é do que todos os motivos pelos quais amamos alguém, fora do amor não existe amizade, fora da amizade não existe amor, são duas situações tão maravilhosas que sempre devem andar juntas, pois amigos não são aqueles que lhe acompanham em festas e diversões, amigos são aqueles que estão ao seu lado quando o resto do mundo lhe virou as costas, e eles fazem isso unicamente por amor."
Não debochou, não choramingou, não demonstrou fraqueza, não embirrou, não queixou-se. Apenas engoliu o choro, prendeu as lágrimas e se foi. A partir daquele momento ela jamais foi a mesma.
Não espere muitas coisas de mim. Não sou do tipo de correr atrás, de ficar falando coisas bonitas o tempo todo, de ficar entrando em contato, de procurar. Minha mãe sempre dizia: esse coração de gelo um dia acha alguém que o derreta.
Existem pessoas que não se tocam que são apenas instrumentos do universo, acreditam tanto nas suas ilusões que criam uma coluna de mentiras para alcançar os Deuses e se esquecem que são apenas meros mortais, a coluna feita de material sem qualidade logo rompe suas estruturas, e o tolo cai em suas próprias mentiras e volta ao chão totalmente acabado. Assim são os egoístas.
As vezes fico pensando em como te esquecer, em como nunca olhar para você e não sentir o que eu sinto, e difícil porque como dizem encontramos o amor nos lugares onde não tem esperança. Eu só sei que mesmo que você não me queira mais, mesmo que você me ignore, mesmo que você magoe com suas palavras, infelizmente eu estarei para sempre a sua espera, essa é a maldição do amor.
Não espere que eu vá até você para expressar meus sentimentos.
Está na hora de cNão espere que eu vá até você para expressar meus sentimentos.
Está na hora de crescer e encarar suas dificuldades de frente crescer e encarar suas dificuldades de frente.
E se minhas palavras não conseguirem mais expressar o que sinto, usarei gestos.
Gestos de carinho, afeto de amor... Quero sempre ter você perto de mim!
Acordei, dormi tão , tão triste que achei que eu nem ia acordar. Mas acordei. Era melhor não ter acordado, meu coração tá gelado as vezes sinto um raio caindo na minha cabeça e andando pelo meu corpo, isso dói. Amar de mais sempre dói.
E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .
Sinceramente eu não suportaria te ver com outra. Pois só eu sei o que eu faria por você, só eu sei que o meu amor é o maior amor do mundo, Ninguém nunca vai dar tanto valor em você como eu dou. Eu faria de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo se você achasse que nunca mais seria capaz de sorrir novamente. Se eu pudesse te abraçar hoje eu não soltaria nunca mais. Se você se perdesse eu te acharia, se você morresse eu iria orar com toda a minha fé para Deus me levar onde você estivesse, se acaso quando você morresse, fosse para o inferno eu iria até lá e lutaria com toda a minha força para você ir até o paraíso comigo. Mas se depois disso tudo que eu disse você ainda quiser ir embora, se depois dessa declaração quiser me trocar por alguém que não faria nem a metade por você, você que sabe, você é livre e a escolha é sua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz