Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
" Não Se julga O Livro Pela Capa! Assim Como Não Podemos Julgar As Pessoas Nem Antes E Depois De Se Conhecer "
Na pedagogia da caneta azul,quem não faz nada é igual a quem faz pouco.E quem faz acima da média fica inferior a eles:o enigma.
Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE
Seja teimoso!
Para que quanto mais digam que eu não consigo, mas força terei para conseguir, e não com objetivo de provar ou mostrar algo pra alguém, mais sim em prol de uma satisfação pessoal sem igual.
As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.
O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.
Aprenda, nunca deixe sua felicidade na mão de outras pessoas, ninguém é responsável por isso, a não ser você mesma!
O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.
Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?
O trabalho de um ídolo não é mostrar o seu sorriso, é fazer as outras pessoas sorrirem. Nunca esqueça isso!
"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."
Timóteo 1:7
Se Deus nos deu, por que muitos não são fortes num momento de crise, por que muitas pessoas não sabem o que amar, por que não são moderadas?
(Pecado, falta de perdão e arrependimento e um coração totalmente endurecido pelo orgulho).
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
