Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 694817 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

“Mas sempre tem aquela pessoa que, não importa o quanto ela nos machucou no passado, sempre aceitaríamos ela de volta.”

Inserida por khamoui

Não quero esquecer, quero deixar guardado dentro da gaveta, em uma caixa fechada com durepox.

Inserida por Anafranco22

Hoje me perguntaram se eu uso ou ja usei alguma substância quimica. Bom, nao posso afirmar com certeza. Porque ? porque existem certas drogas que causam perda de memoria, entao eu posso ter usado e nao lembrar né ?

Inserida por FernandesMoura

Já tinha me acostumado com a sua ausência. Ja tinha me conformado com tudo isso, com os sms não recebidos, as ligações em momentos de saudade. E derrepente você aparece do nada. E como de costume, vai embora. Eu nao quero alguém assim, quero alguem que fiquei sabe ? que fique quando eu insistir que vá embora. Alguém que queira dividir o pouco que tenho, mas que esse pouco seja o bastante para nós dois. Eu quero alguém que segure minhas mão, que olhe nos meus olhos e diga eu amo você. Eu quero alguem que me ligue, faça questão, corra atras, alguem que me trate como escolha e nao como opção. Eu quero alguém que quando eu disser: eu amo você. Diga: nao, eu amo mais! Quero ter aquelas pequenas discussões bobas, mas que são tipicas de casal apaixonado. Eu quero me sentir constantimente sob efeito disso. Eu quero, eu quero e eu quero ... e utilmamente nada tem passado disso.

Inserida por FernandesMoura

Quando meu coração diz que quer tudo de novo, minha mente fala: não seja idiota!!!

Inserida por RitaMSilva

Não tem coisa melhor do que sorrir com quem faz a nossa vida mais feliz!!

Inserida por CamilleMamona

Nao sei oque eu sou
Sou garota ou Mulher
Não sei oque sou
Sou garota
Sou Mulher
Qual dois dois
Mulher ou Garota
Não sou nenhum
dois dois so
precisso de um tempo pra mim

Inserida por tainaflor

A gente não sabe o que é certo até conhecer o que é errado.

Inserida por DalvanMiotto

Não existe sensação melhor do que ver alguém reconstruindo seu coração estilhaçado. *-*

Inserida por DalvanMiotto

Entre na minha vida, mas não entre na minha semana

Inserida por CamilleMamona

Não tem no mundo coisa melhor, do que ter a boca cheia de dente, quando aquela pessoa esperava te ver banguela

Inserida por CamilleMamona

E parece que a dor do mudundo todo mora dentro da gente.
Quando o que amamos já não faz o nosso coração por completo feliz, falta sempre alguma coisa pra felicidade chegar. Um dia, cansamos tanto de esperar, de brigar com mundo, de por vezes nos abandonar em prol do nosso sentimento, que surgi algo como um flor que brota em um jardim: Quando em seus primeiros dias de vida é apenas um broto em terra, quase não se nota sua beleza, ai por alguns dias
ela vira uma linda rosa. Isso que brotou agora em seu corção, é a vontade de sentir amor, de sentir paz, de ser aconchegada por um outro coração. É a necessidade própria do ser humano, de um vez se quer permitir a felicidade
em sua alma. Pronto! você agora é livre. Porque de dor em dor, aprendeu a fazer seus curativos.

Inserida por CamilleMamona

Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...

Inserida por CamilleMamona

Quando desejar um pra sempre, lembre-se que ele não depende só de você.

Inserida por CamilleMamona

# 26/04/12 - 09:05 am
Não pare de abanar,
não entregue às moscas
aquilo que amas...
...o pão doce!

Inserida por HelomHeSo

O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.

Inserida por CamilleMamona

Quando se escolher falar de amor, não se permite amar... Perderíamos todas as teorias a respeito, descobríamos em gesto que amor não se concretiza.

Inserida por CamilleMamona

Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..

Inserida por CamilleMamona

Não há formula mágica, algumas pessoas simplesmente marcam a nossa vida.

Inserida por anapaularib

A solidão só e difícil de se suportar quando não á um bom vinho ou um bom livro.

Inserida por pierregoncalves