Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 719606 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

QUE SIGNIFICA SER UM PREGADOR BEM SUCEDIDO?

Significa compreender conscientemente, por primeiro, que é impossível que Deus chame, vocacione e levante alguém para ser um(a) pregador(a) do Evangelho e o(a) deixe sozinho(a), sem dar-lhe toda a cobertura de que necessita.

Significa entender cristalinamente que o plano de Deus não é levar o pregador a uma escalada de fama e sim a uma experiência sempre crescente de sucesso, de tal maneira que sua vida sempre glorifique ao Senhor.

Significa aceitar os desafios, os desencantos e as frustrações eventualmente vividos na jornada como meios de disciplina para enrijecimento da personalidade e do caráter, sabendo que jamais haverá motivos de glorificação pessoal e sim de total adoração e gratidão a Deus.

Significa seguir os passos dos pregadores bem-sucedidos do passado, tanto do período bíblico quanto da história da Igreja, e humildemente reconhecer que o chamado de Deus é para continuar essa galeria de heróis, os proclamadores das Boas Novas de Cristo.

Inserida por vilmar_volek

⁠No mundo coorporativo, assim como na guerra, um grupo de leões jamais poderá ser liderado por jumentos.

Inserida por vilmar_volek

Quem faz a farda ser respeitada é o homem que a ostenta.

Inserida por vilmar_volek

⁠INTERVALO ENTRE TIROS

Jeff Cooper disse uma vez: “A melhor defesa contra um ataque violento é ser mais violento. Contra-ataque intensamente, parando apenas no fim, com o agressor no chão, fora da luta.”

Seguindo o pensamento do grande Mestre Jeff Cooper, a mentalidade de combate é a melhor das armas, pois esta será apenas a extensão da sua vontade de vencer e manter-se vivo.

O domínio de todos os fundamentos proporciona ao atirador bem adestrado a diminuição dos intervalos entre um tiro e outro, mantendo seu agrupamento. Uma boa empunhadura tem como principal atribuição o domínio sobre sua pistola, de forma que o focinho da mesma não empine tanto, pois uma empunhadura com a aderência errada na arma resulta na perca da massa de mira para cima, e também para baixo, quando o atirador tenta restabelecer uma nova visada. Da mesma forma, não perder o contato do dedo indicador com a tecla do gatilho diminui de forma significativa os intervalos entre os tiros, retornando com o seu dedo apenas até o momento que este se reinicia (resert do gatilho), diminui também a chance de revide por parte do suposto agressor.

E por fim, para não se alongar, o follow-through, fundamento não executado por alguns (talvez por ser o último), porém de extrema importância em um combate armada, como já explicado em uma postagem anterior. (Seguir o tiro através da sua visada, sem desfazê-la)

Dito isso, entendemos que o domínio de todos os fundamentos do tiro, sem exceção, desde o primeiro acesso à arma, de forma correta, atacando a pistola com o dedo polegar e já sacando ela com sua empunhadura simples alta e firma, passando pela apresentação onde são desenvolvidos diversos movimentos coordenados (ao mesmo tempo) e mantendo todos os fundamentos do tiro após o disparo vendo o resultado do tiro através da sua visada, também diminui o intervalo para um próximo tiro, uma vez que atirador e arma já encontram-se prontos caso um novo tiro seja necessário.

Lembrando que a negligência de um dos fundamentos pode resultar na perda de um tiro, podendo custar sua vida.

Inserida por vilmar_volek

⁠Estar preparado contra a surpresa é ser treinado. Estar preparado para a surpresa é ser educado.

James Carse
Jogos Finitos E Infinitos: A vida como jogo e possibilidade. Rio de Janeiro: Nova Era, 2003.
Inserida por vilmar_volek

*Ódio ou amor?*

Me leve ao melhor lugar
E então lá me destrua
Me instrua a ser uma pessoa melhor
E novamente me faça voltar a ser o pior

Porque é seu meu coração
Eu estou de joelhos em sua frente
Então traga a destruição
Porque são assim que as coisas acontecem sempre...

E eu te amo tanto, mais do que deveria
Eu te amo ao ponto de te odiar
Pela reciprocidade que eu achava que merecia.

Inserida por victor_dantas

Se tu vem a noite por exemplo
Então começarei a ser feliz desde o começo do dia
Porque tu é minha calma
E minha euforia
E eu te peço colo
Em minha alforria

E quando eu penso que já não consigo mais sorrir
Só basta te ver, para o meu verão florir
E o meu mundo se abrir
E quando eu penso em chorar
Você está lá pra me levantar
E não fazer fracassar

Eu te amo, minha flor
E eu amo te amar
Mas não avisa quando tu for
Porque se tu for pela manhã por exemplo
Então desde a madrugada eu começarei a chorar.

Inserida por victor_dantas

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

Chikungunya ✅
Água de barro ✅
Insultos por ser a favor do Presidente✅
Corona vírus ✅
Sou Guerreira✅

Inserida por TerezadeJesus65

tente ser menos rígido, nem tudo é branco ou preto na vida, temos que nos adaptar a todos os obstáculos dia após dia.
o vidro é muito rígido, mas quebra com facilidade, o aço é rígido; no entanto, se você tentar dobra-lo, o bambu é muito forte, muito duro; no entanto, ele pode dobrar para isso, não quebra, tenta ser como bambu.

Inserida por TerezadeJesus65

Ninguém está tão distante quando o amor é tão grande e possa ser usado ou sirva como uma ponte que atravesse o mundo para se encontrar.

Inserida por ciceromiranda

Tem amor de todo tipo, para os gregos eram quatro os tipos, mas pra gente, amor parece ser um só, mas não é não.

Tem amor de todo tipo

Tem amor de casal, amor de amigo, tem amor de pai e de filho.

tem amor de mãe a esse nada se compara.

Disse um certo apóstolo, que o amor tudo suporta, só se for o amor de Deus mesmo que é eterno. Mas o amor não suporta tudo não seu Paulo para tudo tem um limite.

O amor de Deus é imensurável a gente não pode explicar, só pode ser coisa de Deus mesmo, por que a gente não tem o amor.

Amor é coisa que ninguém explica.

É coisa que transborda pra fora da gente, tem que se compartilhar porque se não for assim morre e não vale um tostão.

Tem amor de todo tipo.

Inserida por ciceromiranda

Só,
queria ser um beija flor, pra ir ai
Te dar um beijo e voar.

Inserida por ciceromiranda

⁠ZUMBIS
.
Enquanto um menino sonha ser craque
De futebol outro usa pedras de crack
Para se imaginar alguém feliz
E assim surgem times nos campos
E nos guetos das cidades entretanto
Surgem legiões de zumbis.
.
São seres cujos corpos caminham
Enquanto suas mentes definham
Os transformando em armas vivas
Que para satisfazerem o vício
Fazem uso de qualquer artifício
Chegando até mesmo a tirar vidas.
.
A polícia com rigor os persegue
Usando bombas e cassetetes
E às vezes até os mata
Tal estratégia parece eficaz
Quando este procedimento se faz
Não contra gente, mas contra baratas.
.
Estes zumbis que nos assustam
Nos tornam reclusos e nos furtam
Além do dinheiro a liberdade
Têm que ser retirados do convívio social
Criminosos na cadeia, viciados no hospital
Para que as ruas voltem a ser da sociedade.
.
Quero viver sem medo do perigo
E ao encontrar jovens reunidos
Sob o escaldante Sol
Sentar-me tranquilo na calçada
Apenas para ver a criançada
Jogar mais uma partida de futebol.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

⁠DEUS SEM TEMPLO
03/01/2019
.
Pensam que Deus é pássaro
Que pode ser preso em templos
Aonde vão para adorá-lo
Mas eu prefiro libertá-lo
Para voar em meus pensamentos.
.
Vejo com o espírito contrito
A hipocrisia em cada ação
E o uso do livre-arbítrio
Como o mais vil exercício
Do poder de manipulação.
.
Dominam fazendo ameaças
Ou prometendo recompensas
Vendem o que é de graça
E fazem da fé abstrata
Substituta da inteligência.
.
Justificam os seus pecados
Salientando as boas intenções
Cerceiam o direito dado
Ao outro de achar errado
O que julgam serem revelações.
.
Às vezes com os olhos chorosos
Confesso ao meu íntimo Deus:
Senhor, quanto mais os religiosos
Propagam discursos de ódio
Mais eu admiro os ateus.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

⁠PELOURINHO
.
Bate na palmeira o vento
E o negro por um momento
Julga ser a brisa do mar
Mas percebe muito tarde
Que são brancos covardes
Que vieram para lhe buscar.
.
Sem se despedir da família
Sob gritos que o humilham
Vê distanciarem-se os coqueiros
E num barco com outros tantos
Prisioneiros em pleno pranto
É levado ao navio negreiro.
.
São centenas de nativos
Transformados em cativos
Homens, mulheres e crianças
Que no porão do navio
Passam calor, fome e frio
E perdem a noção da distância.
.
Os que se mostram valentes
São presos com correntes
E obrigados a se calar
Pois com crueldade desmedida
Não relutam em lhes tirar a vida
Os lançando ao frio mar.
.
Ao serem tratados feito bichos
Não entendem a razão do sacrifício
Pelo qual estão passando
Será maldição dos orixás
Ou os demônios vieram nos buscar
E para o inferno estão nos levando?
.
Depois da árdua viagem
Os de maior força e coragem
Chegam ao porto estrangeiro
E aquela estranha gente
Falando numa língua diferente
Os troca por algum dinheiro.
.
Vão para lugares variados
Os de sorte se tornam criados
Mas os demais que a elite avassala
Têm como destino os açoites
E as delirantes noites
No duro chão das senzalas.
.
O cepo, o tronco e a peia
Lhes tiram o sangue das veias
E a sua resistente dignidade
Os grilhões e máscaras de flandres
Lhes derrubam o semblante
E eles sucumbem à saudade.
.
Muitos veem nos pelourinhos
A única alternativa e caminho
Para fora da vida trágica
Pois o escravo que é forte
Encontra na própria morte
A chance de voltar à África.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

⁠ "No rio da vida temos 2 escolhas: 1. Aceitamos ser pedras (rígidos) e levar as lapadas da correntezas da vida! 2. Ou ainda, aceitamos ser água (flexível) para contornar as durezas da vida e fluir para o oceano (um bem maior)."

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" É muito sábio aceitar as impermanência da vida! Se aceitarmos ser flexível como água, é natural que a própria correnteza da vida limpe nossos lixos (remorsos, culpas e imperfeições)!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Aproveite a SEGUNDA! Pois quem deixou o ontem passar, sem ser PRESENTE, tem hoje a sua 2º oportunidade! Não perca esse hoje que é PRESENTE! A HISTORIA Só se escreve no hoje!”

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"O seu cérebro córtex é os 5% que indentifica seu ser líquido e sólido (o corpo)! Os outros 95 % de suSA existência são gasosos e, você não dá tanta importância para sua alma/ mente / espírito ( não são 3, e uma coisa única!) Tudo nasce na mente!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2