Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Protecção
Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós!
Quem tomará o seu lugar, para ser contra nós?
Aquele que nem mesmo o seu filho poupou!
Mas antes por nós, o totalmente entregou!
Como não nos dará então todas as boas coisas!?
Quem intentará acusação contra os escolhidos,
de Deus? Ainda que sejam sempre perseguidos?
Tu Lúcifer contra eles, a tal jamais o ousas! ....
É Deus quem os justifica diante do trono divino!
Quem os condenará? Pois é Cristo, quem morreu?
Ou antes quem venceu, o do homem à morte destino!
Venceu a morte, pois ela não tinha poder sobre ele!
Está vivo e intercede, junto do pai, por todo aquele,
que de Deus nasceu e a Deus já se converteu!
Clamo
Canto a paz do meu ser!
Este é o meu sempre agir.
Canto o que sei muito fazer!
Este é o meu alvo a atingir!
Pois hoje tenho calma...
nesta minha pura alma.
Canto ao meu Senhor.
Sem nenhuma dor!
Este sentimento lindo...
que está no meu coração!
De um modo infindo.
Digo-lhe que o amo,
a ele faço-lhe esta oração.
Por ele eu clamo!...
Em Sonho
Vou-me apagando neste, meu nada ser.
Vou-me consumindo na existência,
sem que nada eu possa mesmo fazer.
Resta-me ter sempre paciência...!
Mas estando, neste desvanecer,
uma coisa fiz de importante!
Mesmo sabendo que vinha a morrer,
Pensei, que feliz, eu ser podia tanto!
Valeu ainda assim a pena sonhar.
Pois pensando que era feliz, nesse sonho,
Nesses momentos eu senti o amar.
O amar, que meu ser tanto te queria dar!
Ainda que fosse mesmo, em sonho.
Valeu a pena muito te amar...!
Verdade
Há cerca de 2 milénios, um homem de nome Jesus Cristo, afirmou ser ele a verdade. Terá ele dito o correto? Claro que sim. Primeiro ele não se ficou por palavras, mas nas suas acções provou ser a verdade. Veio ao mundo por amor aos outros; morreu em favor dos outros; viveu para os outros, constantemente curava os pobres os ricos; ensinava como ser feliz. Ele deu as respostas às grandes questões da existência humana: Quem é o homem? Para onde vai o homem? O que faz aqui o homem? Como pode o homem ser feliz? Mas se ele provou ser a verdade, muitos antes dele, testemunharam dele. Daniel diz que o único reino que dará consistência ao existir humano, será o reino do filho do homem. Toda e qualquer política, seja ela de esquerda ou direita, nunca foi nem será a solução para os problemas da humanidade. Todos os grandes impérios passaram. Mas único que não passará será o império do amor! O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É ETERNO, NÃO TEM FIM. Vós governantes, políticos do mundo! Tu poder da Rússia, tu lider da Correia do norte, tu governante da China, tu da Ucrânia e todos vós da Europa, vós das Américas e das Asias! Vós dos países árabes, Oceania e polos da terra. E tu anticristo que já reinas e vós toda a potestade do céu e da terra! Sabei que JESUS CRISTO É O Senhor do universo e que está voltando já.
Doutrinas e religiões do mundo sabei, que naquele dia! Todas as religiões acabarão! Os ídolos do mundo, naquele dia, não mais serão. Só o Senhor será rei da terra e do céu. Se preparem para o dia do Senhor, que já é vindo. Naquele dia o Senhor será rei de toda a terra, diz o profeta Zacarias. Ouve tu Israel de Deus! Que matastes os profetas de Deus que profetizaram a vinda do justo, mataste o Justo! Sabei pois que ele vive, venceu a morte, que não podia reté-lo! Ressuscitou e é o grande" Eu Sou". 800 anos antes dele vir, já o profeta Isaías clamava alto, a visão que teve! Ele viu o Jesus Cristo vencendo a morte, vencendo as potestades do inferno! Assim me dê Deus força para clamar bem alto: Jesus Cristo é o Senhor dos vivos e dos mortos! João Batista continua "A lei foi dada por Moisés, porém a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Tu Portugal ouve bem alto! Não passas de um país de idólatras, só adoras os ídolos!Deixa a Senhora de Fátima e vem para Jesus Cristo. Deixa o Santos e as as santas e vem para Deus. Tu Brasil deixa - te espiritismos e várias feitiçarias e vem para Deus! Conver-te terra ao teu Deus! Aceita-o. Diz-lhe! Perdoa os nossos erros! Perdoa meu pai! Que assim seja!
Problemas
Como é que é possível ser cristão salvo e estar neste momento quieto em casa, sem pensar, nos problemas dos outros? Será que pensamos um pouco no que vai no mundo? Nos problemas dos outros? Quantas pessoas estão a sofrer terrivelmente com: fome, guerras, doenças, injustiças, maus tratos, solidão e tanta desgraça? Será que não pensamos nos problemas do mundo? Desde a guerra da Ucrânia; Cheias no Paquistão e tanta morte; Guerras noutros países; Seca no mundo; catástrofes em vários lugares; Crises económicas no mundo! E outros problemas como os sinais do fim dos tempos? Estes Sinais: Era digital; era de viagens aos planetas; Crise de valores morais; Falsos irmãos na igreja; Falta de amor, inclusive na igreja! E sei lá o que mais? Culto a Satanás, Maçonaria, Falsa Ciência ( desde cruzamento de espécies, inclusive ser humanos com outras espécies ) E toda a mentira e falsidade! Que Deus tenha misericórdia! Amém!
HelderDuarte
As Pombas
Amor, fervor e espiritual calor,
Este deve ser o poema e o tema,
De escritos nossos! Para terem valor.
Vá! vamos! Vamos! Não haja teatro e irreal cena.
Acabemos com a hipocrisia humana, que nos engana.
Recebamos, a verdade, p´ela fé, que nossa alma,
Não deixa nua. Então, vamos vestidos de flores brancas,
À rua plantar, um poema, alvo e puro, nas ruas.
De modo, que os que o ouvem, saibam qu´a eles, ninguém engana.
Mas eis que sentirão, que flores, são as que à sua alma, não desama.
Então haverá um cordão, de milhares de pombas brancas,
Voando, voando, e cantando, cantigas lindas e do princípio e antigas.
É um cântico, com músicas que vêm de um rio, de águas sem fim.
Cujas mesmas, delas, eternos sons, das águas emana.
Esta música às estrelas e ao céu, a paz proclama.
E não se dirá, mais: «...Um meteorito, ontem caiu...»; Pois não! Agora é assim!
Nenhum ser humano tem justiça para ser salvo. Antes precisamos da justiça de Deus. Da justiça que vem pela fé em Jesus Cristo.
Quando o homem fala mais alto do que a palavra de Deus, numa igreja, essa igreja passou a ser um sistema religioso.
Israel que já está a ser odiado pelas nações, será para sempre consolado pelo Senhor. Ezequiel 34:25-31
São muitas as pessoas que pensam que vão ser salvas pela sua justiça. Há muitos religiosos que pensam um dia dizer a Deus, "aqui estou eu e as boas obras que fiz, dá-me o meu galardão". Então Deus lhes dirá "nunca vos conheci, ide para o inferno".
Na verdade não é pelas obras que fizemos, mas pela fé em Deus; por termos recebido o perdão dos pecados. Há pessoas que estão confiando nos seus bens materiais; na sua profissão; mesmo na sua religião. Mas não é nada disto que conta para a salvação. Ela vem unicamente, pela confiança, pela fé na obra redentora de Jesus Cristo.
Evangelho eterno
A doutrina do evangelho da salvação, nunca pode ser alterada, deturpada ou adulterada. O evangelho é o "poder de Deus" para salvação de todo aquele que nele crê. Não podemos ter outro evangelho, além do evangelho 🙏 de Jesus Cristo. Por isso o novo testamento ou nova aliança, tornou antiquada a primeira aliança.
Hoje nos nossos dias e nos dias da presença do Senhor neste mundo, Deus fala e falou, por meio de seu Filho Jesus Cristo ao mundo. Jesus Cristo é "o fim de toda lei". O evangelho verdadeiro é o único modo de salvação para as almas humanas. O evangelho é a verdade. Jesus Cristo é a verdade. Por isso não pode haver outra verdade ou forma de salvação para o ser humano.
É impossível haver um evangelho para aquele que rouba, ou para adúlteros, ou mesmo para sodomitas ou ainda para homicidas, matricidas, para os impuros, devassos. O evangelho não é ou pode ser modificado, para outro evangelho, de acordo com estas condições que mencionei.
Tudo pode mudar no mundo, os valores humanos, culturas dos povos, a religião, a política. Mudam os anos, mudam os tempos. Mas o evangelho não muda nunca. Nem pode mudar. Qualquer evangelho que tenha pontos diferentes do evangelho da bíblia, não é o "poder de Deus" mas sim o poder do homem. Só é evangelho, aquele que se fundamenta na pessoa de Jesus Cristo. Não há evangelhos de "Maria", de gays ou de idolatria, ou mesmo evangelhos de prosperidade ou ainda de imoralidade, injustiça ou evangelho de "novas éticas".
Jesus Cristo é o evangelho, este morreu por todos os que nele creiem. Sendo portanto a sua salvação. O evangelho é eterno, sem sombra de mudança alguma.
Um feliz Ano Novo, para todos os amigos
Vosso em Jesus Cristo
Hélder Duarte
Para os que pregam evangelho da prosperidade, eu digo a vida do cristão é e deve ser uma morte contínua, para o pecado e por amor ao Senhor.
Crentes! A igreja só vai ser tirada daqui depois da manifestação do Anticristo e da Apostasia. Portanto a igreja ainda vai conhecer a manifestação do Anticristo. Mas não vai estar cá, para os últimos três anos e meio. A igreja será arrebatada (Possivelmente) no meio da grande Tribulação. Assim que o anticristo se MANIFESTAR, A IGREJA SOBE. Mas só vai ser arrebatado o crente fiel a Deus. Quem não for fiel fica no mundo.
As escrituras sagradas com 66 livros são e devem ser a verdade de Deus, que alimenta a nossa vida espiritual. Mais do que isso não, nem menos do que isso.
Podemos ler tudo um pouco. Mas sempre com uma atitude crítica. Pois só a bíblia é a verdade.
Os arrogantes vão ser humilhados diante do "Poder de Deus". Também os imorais, injustos, agnósticos e ateus. E todos os blasfemos de Deus.
Os vaidosos, os políticos incrédulos.
Que antes do juízo de Deus todos se possam arrepender. Caso contrário vão ter a sua condenação.
Humildade
Às vezes penso que é preciso saber ser humilde; é preciso aprender a ser humilde; é preciso ir aprendendo a ser humilde; é preciso gerir a humildade; é preciso não deixar corromper na humildade; é preciso que o humilde não se transforme em arrogante, ao exaltar a sua humildade.
Nunca o humilde se deve exaltar, nem tão pouco na sua humildade.
Só o Senhor é Deus. O homem não é Deus. Mas o senhor também é humilde e manso. Sejamos mansos e humildes de coração.
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
