Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 718939 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Para se amar é preciso ser emotivo - para ser romantico é preciso ter coragem!

Coragem para expressar
Coragem para chorar
Coragem para terminar e
Coragem para recomecar

Inserida por Leandrosgomes

⁠Nada que nos põe em posição de inferiodade, que menospreza, desvaloriza deve ser aceito, nada! Tudo que tira seu lugar de fala e diminui é escroto. ❤️ #autoamor#❤️

Inserida por DeniseFernandes

⁠RESIGNIFIQUE!

(re)significar é o jeitinho humano de ser Atribuir um novo significado a algo ou alguém.

Se de importância,reavalie,mude o caminho, faça tudo novamente de uma maneira diferente.

Inserida por DeniseFernandes

ANÁLISE!
⁠Eu sei que a personalidade que criei me faz ser vista muitas vezes como intolerante e dura, apegada ao certo e errado. E por isso sei, quais minhas qualidades. E estou constantemente em busca de equilíbrio. Façamos uma auto análise, ninguém é perfeito. Mas, isso não pode ser uma auto justificação, pra continuarmos nos sentindo donos da razão...

Inserida por DeniseFernandes

⁠Que sejamos NÓS! Que sejamos na essência para que fomos criadas. Que possamos ser acolhimento, empatia, dicernimento, que sejamos amor,calor humano. Tenhamos responsabilidade afetiva, mas, em primordial sejamos nosso maior compromisso.
#autoamor#
*FELIZ DIA DAS MULHERES*

Inserida por DeniseFernandes

⁠⁠⁠Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade

Inserida por DeniseFernandes

⁠Você escolhe o que quer ser, é um ato de disciplina. Mas, dá pra ser feito. Então tenha compaixão,se coloque no lugar dos outros, isso é algo que agrega para o novo.
Li essa frase e guardei no meu coração: quando você não sabe se colocar no lugar do outro, a vida te coloca lá, para aprender na prática.

Inserida por DeniseFernandes

⁠A gente ate pode ser amigos, mas eu sempre vou querer beija essa sua boca!

Inserida por weslleyFt

Quem sabe ser luz, brilha até mesmo nos lugares mais obscuros...
- poesia e um rabisco
(- uma jovem poeta)

Inserida por Sarinhahh

Nunca é uma palavra tão decisiva para ser dita assim, em um mundo tão imprescindível.

Inserida por Sarinhahh

Quem dera
Se o amor, fosse paralelo a dor.
Se a planta virasse flor
Quem dera...
Ser flor por dentro e por fora.
Quem dera poder tocá-la, sem se ferir nos seus espinhos.
Quem dera se o amor não trouxesse tanta dor.
Tanta melancolia em seu esplendor.
Quem dera...

- Uma flor machucada

Inserida por Sarinhahh

Como é a sensação de ser livre? É como respirar um ar “puro” enquanto a chuva cai em nosso rosto e escorre pelo corpo, fazendo com que nos esqueçamos do que está em nossa volta.

Inserida por Bruno-Grigio

Cada ser que existe tem um propósito... Por menor que seja, se ele deixar de existir pode causar um grande desequilíbrio no mundo!

Inserida por Bruno-Grigio

Hoje sou apenas uma folha de rascunho, mas amanhã posso ser uma folha que todos irão copiar.

Inserida por Bruno-Grigio

O ser humano acha que evolui todos os dias, mas apenas está regredindo. A evolução começa quando o mal acaba.

Inserida por Bruno-Grigio

.Mulher.

O ser mais belo e perfeito que já foras criado, ser que deves imperar ou reinar, ser de sexo mais forte, ser que mais trava batalhas em seu dia a dia. Suportas qualquer uma das dores, as piores dores que outro ser não suportas e que não sentes.
Mulher deves ser tratada como rainha, tens que se dar valor. Deves ter cuidado, dê carinho como se fosse uma frágil borboleta, respeita-la como se fosse sua mãe, proteja-la como se fosse seu filho (a), ame ela como se fosse sua esposa.
Sejas recíproco com ela como um reflexo seu em uma água calma e límpida, respeite o que se vê, de valor ao que não se vê. Pois defeitos em si são qualidades... se escolhes viver ao lado de uma mulher, comumente compartilharás de suas tristezas e felicidades, de seu erros e acertos.
Jamais faças uma mulher chorar... se um dia ela chorar, faça de suas lágrimas água para regar o jardim de flores que plantastes a ela. Que suas lágrimas sejam de alegrias, que seus sorrisos sejas você que tira.

Proteja-a, Guie-a, Ame-a.

Inserida por Bruno-Grigio

É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.

Inserida por Bruno-Grigio

Ser agradecido(a) sempre. Deus obrigada por nos presentear sempre com seu infinito amor.

Inserida por CarlaPaslauski

O mal do ser humano é achar que esta no controle de tudo.
Mas quem esta no controle de TUDO é DEUS.

Inserida por CarlaPaslauski

A beleza do anoitecer sera magico como um beijo inesperado do ser amado...

Inserida por CarlaPaslauski