Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Quanto mais gente tivermos no planeta, mais descentralizado terão que ser os Ambientes de Cooperação.
"Cada dia é uma nova página na história da vida, pronta para ser escrita com nossas escolhas e ações."
MEU CAMINHO
O caminho é reto é certo mas é duvidoso
Pois o que eu achava ser o certo
as vezes era complicado pra mim
Por muitas vezes tive certeza que estava em dúvida
Quanto mais certo que eu achava
sempre deu errado no fim
Pois eu andava meio estável e nem percebi
Que eu estava num estado que eu nunca vi
Que o errado parecia ser tão certo
E esse certo para muitos
Muitas vezes não e
certo pra mim....
Essa será sua última lição: como ser mais maldoso do que o mal, ainda amar sua família e ainda aproveitar um nascer do sol.
(John Dutton)
Quando a luz é mais visível? Pode falar, é claro que é na ausência dela. A luz parece ser mais nítida ou reluzente quando há pouca iluminação, por isso precisamos ser luz! A luz da coerência, mesmo que sejamos incoerentes em vários momentos; a luz da humildade, mesmo que sejamos desumildes em alguns momentos; a luz da vida, mesmo que muitas vezes sacrifiquemos a liberdade, a saúde e a esperança. Ser luz é uma das melhores metáforas para uma vida exponencial, independente do lugar de seu nascimento, de sua renda e de sua cor. Precisamos ser luz!
Farsa
Conseguistes ser uma farsa, até mesmo longe de mim.
Conseguistes ser uma mentira, até mesmo distante de mim.
Não conseguiu suportar o fato de me perder para o mundo, nunca irá consegui entender o porquê de eu ter ido embora.
Eu fui, e fui para bem longe de você, eu preciso me cuidar, curar todas as feridas que me causastes, precisava me recompor de todo o mal que me destes.
“Ninguém na vida sonhou em virar concreto. As pessoas sonham em ser astronauta, bombeiro ou jogador de futebol. Contratamos as pessoas que estão no limite da criminalidade – alguns já cruzaram. Temos o que é de pior na indústria em termos de mão de obra. O que, obrigatoriamente, aumenta nossa responsabilidade.”
O homem é algo que tem de ser superado: e por isso deves amar tuas virtudes: porque delas perecerás.
Qual a necessidade que tens de ser sempre lembrada?? Quando é esquecida faz questão de aparecer para ser lembrada🥱A ânsia de ser lembrada revela-se o quanto sofre em saber de sua insignificância.
"Maldita é a sociedade em que o homem, para ser considerado bom, precisa piorar; para subir na vida, precisa descer moralmente".
As pessoas preferem vidas de mentira, visto que a realidade pode ser desconfortável. No entanto, nenhum remédio irá te fazer mais feliz, mais jovem ou mais rico, uma vez que a realização é feita de insights, e não de sites ou sítios. Portanto, seja autêntico e aceite a si mesmo, pois sua felicidade depende de quão bem você se sente hoje.
A SAUDADE PODE SER
UMA DOCE LEMBRANÇA
Marcial Salaverry
A saudade pode ser uma doce lembrança,
que foi deixada por uma triste saudade
de algo que foi vivido,
e que trouxe felicidade...
É melhor sentir essa saudade,
do que nada ter para lembrar,
lembrança de que se esteve a amar...
Apesar daquela dor persistir,
sempre pode o recordar existir...
Recordar um momento de felicidade,
de um pecado vivido sem maldade...
Aquele beijo trocado,
um lindo instante de amor a ser lembrado...
"Recordar é viver", como aquela música diz,
e não se deve deixar morrer a lembrança
de um momento feliz...
Assim, podemos esperar o amor reviver,
para certamente ver um sonho renascer...
Perdoe-me. Perdoe-me, pois sou um ser confuso e ingrato. Tanto amor recebi de quem amo e ainda assim tenho dificuldades em demonstrar esse amor para quem tanto fez por mim.
Eu vim por que te machucaram, eu vim pra ser motivo de você entender que ainda pode ser amada, que você não é o problema. Mas não era pra eu ir embora, era pra você ir, era pra você me deixar e ir viver sua vida com novos amores, era para você estar pronta. Então, oque deu errado? Você se apaixonou demais por mim ou eu que me apaixonei demais por ti?
Há uma realidade inquestionável que, com qualquer ser humano, o certo é improvável; todavia, com Jesus, o Senhor, não há qualquer possibilidade de erro porque, nas palavras de alguém, "Ele foi 100% o que disse e 100% o que fez!" Portanto, Ele é a nossa única referência de autêntica perfeição!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
