Não Pedimos para ser Eternos
"Preciso escrever que preciso te ver,
como almas que se reencontram em ciclos eternos.
Preciso te ver para te dizer que,
neste plano e em todos os outros,
preciso te abraçar,
só para lembrar que, do teu amor,
minha essência sempre anseia."
Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...
Que os insanos seres humanos, parem de fazer seus infernos na terra com seus eternos conflitos de guerra, matando seus irmãos com a destruição da vida e acabando com a beleza da divina natureza.
Os momentos felizes que tivemos o privilégio de vivenciar com pessoas especiais . Serão eternos em nossas memórias.
"Deus em tempos eternos escreve os passos da humanidade, ele usa a dor para cumprir seus Propósitos "
Deus em tempos eternos escreve a história do universo, seu tempo e tudo que viria a ser, traça o destino dos homens, e coloca a pedra angular para sustentar todo o cosmos.
" Deus em sua soberana graça escolhe um povo para ser seu, em tempos eternos quando só havia, o Pai, o Filho e o Espírito Santo eles em comum acordo traçam o destino da humanidade, por ele e para a glória dele apenas."
Na vida não somos eternos mas, a medida que envelhecemos, vamos aprendendo com o tempo a ganhar sabedoria para aceitar a evolução da mente e do coração, diante da perda do poder físico da juventude com o passar dos anos.
Você me fez andar por caminhos de sonhos,que pareciam eternos e me fez acordar de um sonho adormecido que me trouxe caminhos de lágrimas, que me eternizou a tristeza por não ter você mais ao meu lado!
Os momentos da vida não são eternos mas marcam como se fossem estrelas do céu. Podem não serem vistas durante o dia, mas quando chega a noite, ficam impossível de não enxerga-las, assim são os nossos momentos!
Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
