Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 689208 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Não.. não trato pessoas como elas me tratam .. Seria até uma agressão a mim mesma me deixar ser dominada pelo comportamento inconsequente de outros .. Se me tratam bem, trato bem também, se me tratam mal , dou as costas como resposta, isto chama-se sensatez. Personalidade não é moda , que a gente muda a cada estação , caráter também não ... alguns aprendem .. outros sempre vão achar que estão com a razão... entre revidar e pensar... fico com o que salva minha paz... e me livra de certas inquietações.

Tentando não ser impulsiva, quando eu penso em não fazer, o impulso vai lá e faz por mim.

Ás vezes me pego pensando o porquê de tanto desamor?
Mas então algo em mim vem e responde:Não é bem assim,o problema é que tem gente que nem conhece o amor então como será retribuir o que nem se tem para dar?
Sendo assim fica mais fácil de compreender o porquê de tanta gente por aí sem coração,sem amor,sem saber se doar,sem saber o que é realmente amar.

⁠Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.

Criticas não me atingem, elogios não me iludem, sou o que sou, e não o que dizem de mim.

Nunca duvidei de mim mesmo, Comandante, e não vou começar agora!

Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido

As vezes me pergunto,pq?
Pq tem q ser assim?
Pq não posso ter
Vc perto de mim?

Será q não percebe
Q toda vez q sai,
Meu sorriso se perde
E minha voz se vai;

Eu te amo tanto
Q quando olho pra trás,
E vc não vejo mais,
As vezes me espanto;

Eu perco a minha paz
E lembro do teu encanto,
Derrepente caio no pranto
E me pergunto onde estais?

O q sinto por vc
Virou desatino
E não posso mais conter;

Parece coisa do destino,
Quanto mais tento te esquecer,
Mais me fascíno.

Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.

Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - na sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia - como era na primeira vez em que nos encontramos - quero que você a encontre no céu noturno.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Seu achismo para mim não passa de um atrevimento ignorante..Ou seja ele apenas deixa sua imagem mais decaída.

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

A minha tv não se conteve. Atrevida passou a ter vida. Olhando pra mim.

Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.

VAI

Vai
Só volte quando estiver livre para mim
Não quero mais pequenos intervalos de felicidade

Vai
Pensa no que você quer, talvez, você me queira
Só ai volte, disposto a me fazer sua e a ficar

Você sabe que basta um gesto seu para eu ser sua
Mas se não pode me dar realidade
Não me iluda com sonhos
Não me faça esperar

Você precisa alimentar esta paixão
Onde meu corpo hoje arde em penúria
Decida se quer ficar
Me fazer feliz, me aquecer

Ou então me deixe livre para te esquecer
Não volte mais...

Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.

Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.

Mas eu não posso mais negar...
pra mim, muito menos pra você,
quando eu te vejo, quando eu sinto que
sou importante pra você,
quantas vezes eu não consegui te falar o quanto
eu gosto muito mais de mim...

Quando estou com você.

Eu não preciso de muita coisa, meu Deus é mais que suficiente pra mim.

Permita que eu escute a mim e não aos outros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp