Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!
Nunca gostei de competir com ninguém, se pretendes competir comigo esqueça, estou ocupado com minhas metas o suficiente para gastar todo o meu tempo.
Ninguém é tão feio quanto parece ser. Às vezes só tá comprometido por um defeito. Esqueça que tem ele.
Se tornou exatamente aquilo que criticava, ninguém esta imune a possibilidade de ser o que condena nos outros, e, quando isso acontece, temos um hipócrita que cega ou literalmente ou por conveniência afogado em sua própria contradição
Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.
Sem alarde e sem ansiedade, aprendi a esperar e compreendi, o que é nosso ninguém recebe.
by/erotildes vittória
Começo meio e fim.
Ninguém começa ou deveria começar alguma coisa sem vontade e clareza no objetivo final.
Ter ou não competência é importante mas não é fundamental e a gente vê gente que se aprimora fazendo.
Não deveria haver dúvida que depois de um tempo a gente corrige erros e passa a fazer quase tudo melhor.
Mas viver atualmente não é tão simples. A gente vai crescendo e as convenções e as obrigações atropelam as vocações.
Não há muito espaço para que os jovens com pouco dinheiro possam ser grandes cientistas, grandes escritores, grandes diplomatas, grandes qualquer coisa. A maioria é medíocre já que no dicionário isso quer dizer “de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno”
Hoje quem tem mais de cinquenta anos está pressionado a cuidar de três gerações. Os filhos têm dificuldade em conseguir bons empregos, os pais que recebem aposentadoria que não supre as necessidades e os netos que requerem cuidados que seus pais não lhes podem dar.
Já passamos pelo começo e pelo meio e estamos a caminho do fim.
Fim que algumas hipócritas teimam em colorir com muito pó vermelho na cara, batom que extravasa o limite dos lábios, cabelos ralos azuis ou avermelhados e os hipócritas com implantes, perucas e sabe-se lá o que mais mostram ou escondem….
Ninguém começa ou deveria começar alguma coisa sem vontade e clareza no objetivo final. Sei lá onde vamos parar...
"Conhecimento ninguém tira de você, entretanto compartilhar sempre nos motiva a aprender cada vez mais."
Sei que é tenso de acreditar, sei que ninguém mais dá valor
Mas a gente é de um tempo onde ainda era certo se entregar por amor
Peço mais amor, mais amor, por favor
Ai, que saudade de você debaixo do meu cobertor
Colocamos tanto peso em nossos fardos diários, só por achar que ninguém mais tem problemas, que esquecemos de olhar para o lado e ajudar a quem realmente não consegue mais continuar seguindo o caminho.
As vezes me sinto sozinha, sem ninguém que possa me dar o calor de seus abraços, ou o amor que tanto procuro, e mesmo tudo parecendo eterno, eu paro e pego o celular afim de me distrair e esse sentimento de solidão sumir, olho meus amigos nas redes sociais e me pergunto, se tenho tantos amigos por que me sinto tão sozinha? E logo a resposta me vem, não estou sozinha tenho amigos, mas não verdadeiros verdadeiros, porque somente os amigos verdadeiros são capazes de nós tirar essa solidão.
Nunca subestime nada e ninguém, pois basta apenas mais um passo para tropeçar e cair próximo à linha de chegada
Boa Noite🌙
Ninguém gosta de ter uma vida remendada, portanto invista no tecido certo para cada situação.
Ale Villela✍️
