Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham per tubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.
Muitas das vezes dizer muito obrigado é muito pouco... Por isso não canso de agradescer a Deus por tudo, pelo seu amor, sua saude, sua energia... Por ter a honra de ser seu pai. É muito bom estar do seu lado ouvindo vc me chamar. Eu simplesmente amo amar vc.
O argumento para não se usar piercing ou tatuagem por alguns cristãos é sempre que estas práticas são motivo de escândalo, contudo, a tirania com a qual esses cristãos tratam as pessoas deveria escandalizar a igreja profundamente!
Inteligente não é aquele que tira boas notas e é elogiado em tudo que faz
e sim aquele que sabe usar de sua sabedoria em certas ocasiões.
O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE...!
Se tivéssemos a consciência que o amanhã não nos pertence, viveríamos o hoje como uma Criança. Que se encanta, que sorri, que brinca, que ama e que na simplicidade da sua inocência é Feliz.
Viver
Viver não é acreditar no amor ,é viver esse amor que é imortal
È morrer para ontem a cada manhã, e ressuscitar para um novo amanhecer
È saber que alguém morreu para você viver, é necessário também morrer por amor daquele que por te morreu.
Para com ele viver, e saber que só assim pode se viver.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira.
Aprenda a carregar somente o que foi e é bom para consigo mesmo, por que o resto... Bem o resto não é bom para ninguém né?
Cícero ensinou Jerônimo, esforçado mas sonâmbulo. O passado é valorado e hoje, seus resultados. Não é bem do jeito que se conta, mas notícia corre de ponta a ponta. Chegou até nós, assim, desse jeitinho difícil de não aceitar. Quase todos acreditam, e que mal tem, se vivem bem? Quase tudo é assim em nossa história repassada de outra história! Igor Brito Leão
Não se trata do silêncio confortável sentido nas cidadezinhas norte-americanas, embora a atmosfera física dos acessos, quintais e cercas seja com frequência a mesma; a diferença é que nas cidades de verdade a gente sabe com certeza qual é o tipo de gente escondida atrás das portas numeradas, mas aqui, onde tudo parece tão passageiro, efêmero, não há um padrão geral da população e nada é intencional - esta rua, aquela casa, cogumelos brotando ocasionalmente, e uma rachadura na parede, que poderia ter lá seu charme em outro lugar, só ecoa uma nota fúnebre, profetizando a desgraça.
UMA VISÃO GLAUQUIANA DO ESTAR.
Se para você felicidade é buscar aquilo que não tem, quero lhe informar que isso é inveja, felicidade é diminuir as expectativas com os outros e não esquecer de fazer as pazes com você mesmo. Neste momento você beija o sublime e toca no estar.
E não tenha medo de expor sua felicidade, a pessoa irá te invejar de qualquer maneira mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp