Não nos Amam como Gostaríamos
A nossa missão aqui na Terra nem sempre pode ser tão clara como gostaríamos, mas em essência ela está ligada ao resgate da pureza do amor de Cristo em nosso coração. Através das boas atitudes, do autoamor como fluidez para a nossa contribuição ao mundo.
A velhice vai chegar mais rápido do que gostaríamos, e quando chegar não olhe para trás e perceba que viveu a vida e os sonhos de uma outra pessoa.
Sei lá,
mas há coisas que só acontecem com o tempo.
Há momentos que gostariamos de viver,
mas estão fora do nosso alcance.
Há sempre questões para resolver,
que frequentemente, tornan-se realidade.
Há sentimentos que deixamos passar,
que por falta de tempo,
caem no esquecimento.
Há de haver um dia
em que tudo se tornará uma lembrança,
cada passo dado, cada instante perdido.
O tempo nos tornará obsoleto e esquecido,
Mas talvez por um breve momento,
tudo que aqui há,
poderá ter feito sentido.
Deus age em meio a algumas situações, desagradáveis ou que não gostaríamos de passar. Se tornando uma oportunidade, como esta na qual está agora, para se revelar presente em nossas vidas. E alcançar outras de uma forma profunda, mostrando o seu amor, cuidado, que tudo é possível, vivenciado se realmente crer.
Existe um modelo de Universo em cada um de nós.. o que desejamos ao outro é o que gostaríamos de receber?
Somos apanas reflexo distorcido da imagem que gostariamos de ser, ninguém é completo o suficiente, e inabalável sentimentalmente ... Nem tudo que queremos, podemos ... Porém, tentamos incansavelmente, até saber a hora de parar. Bem melhor que ganhar uma guerra é não precisar fazer uma ...
Culpa é algo que devemos carregar em parcelas...
A verdade é mais sobre o que gostaríamos que fosse do que realmente é...
Os erros cometemos bem antes de os considerar como tal...
O medo as vezes fala mais alto que entorpecente visão...
A dor somada com tudo que vimos é algo um tanto quanto traiçoeiro...
O foco sem destino é vontade não realizada...
Aos culpados, aos verdadeiros ou não, aos corretos e falhos, aos que temem, aos bravos, aos determinados e fracos ... O caminho é um, seguir... E que nessa caminhada cada qual encontre o que busca e seja encontrado pelo que lhe procura!
Como seria se pudéssemos ser e fazer tudo o que gostaríamos?
Sem represálias ou julgamentos, como seria? Se as pessoas pudessem nos amar como somos e nós termos também a capacidade de ama-las, entender cada nuance de diferença e ponto de vista. Como seria? Porque cada pessoa que passa deixa um pedaço de si em nós e nos deixamos em pedaços nelas, nos tornando uma junção de tudo, e muitas vezes num oceano de saudade, mas, se fosse de outro jeito? Como seria?
Há momentos onde gostaríamos de morar, tornar abrigo, mas o tempo corre rápido demais. O que sonhou-se há pouco, agora já é recordação.
É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!
Não dizemos o que gostaríamos de dizer.
Ficamos adiando, temos medo, sempre esperamos.
Esperamos que algo aconteça, que as coisas se resolvam.
Temos tanto medo, que vivemos pelo se, e não pelo que devemos.
Às vezes, gostaríamos de estar onde não podemos, e quando conseguimos estar lá, percebemos que não era aquilo tudo que pensávamos ser.
Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos abrir nosso coração e tentar fazer a diferença . Deus criou os animais para serem nossos anjos para nos ensinar e serem nossos companheiros. E temos que aprender a conviver com eles antes que o nosso mundo acabe , a natureza a cada dia que passa está se voltando contra o homem ,e receberemos o troco. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter,e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem
A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos...e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.
Devemos aprender respeitar os sentimentos alheios assim como gostariamos que respeitassem o nosso,em qualquer sentido da vida,as pessoas ultimamente parecem que não gostam de serem bem tratadas,tratam bem quem as maltratam e destratam quem os trata bem,meio complicado de se entender...acho que mundo está ficando meio maluco ou eu é que não entendo mais nada.
Pouco me importa,pois nem por isso vou perder o meu senso de respeito ao próximo,continuarei com meus valores e pouco me importa oque acham de mim oque me interessa é que sei que fiz o melhor e vou continuar fazendo sempre.
