Não nos Amam como Gostaríamos
Os corações que se amam de verdade lutam juntos todas as batalhas da vida, cada vitória fortalece seu amor.
"As pessoas tornam-se tristes e deprimidas quando descobrem que amam quem não quer ser amado por elas, honram quem insiste em desonrá-las e dedicam seu tempo àqueles que não consideram seu afeto e cuidado."
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
"...os loucos amam perdidamente e são capazes de tudo, principalmente matar e morrer por aquilo que amam, sobretudo, por aquilo que acham que amam, ainda que a pessoa transformada em objeto amado não valha nada".
Pessoas feridas ferem pessoas.
Pessoas amadas amam pessoas.
Portanto, se você está descrente do amor, você pode e deve curar esta ferida.
Entretanto, procurar a cura em quem não entende a dor é prolongar o sofrimento.
Na dúvida, faça uma oração.
Tudo bom para você, seu coração reconhece e não te gera dúvidas.
Amor verdadeiro é quando o Senhor Une dois corações que se amam num único coração que tem a Deus como a Eterna Fonte de Amor de suas vidas.
"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:
"Quem dar mais?
Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"
O amor pela excelência!
As pessoas que conquistam a excelência e que amam o que fazem, se divertem e são felizes, se encantam ao surpreender seus clientes. Fazem de maneira genuína, simples com espontaneidade colocando o coração a cada interação.
Quando dois corações se amam com a bênção de Deus, eles encontram na fé e no amor a força para superar qualquer desafio. O amor Divino que une suas almas é inabalável, eterno e repleto de luz, iluminando suas vidas e guiando seus caminhos com sabedoria e ternura.
Dois corações que se amam, entrelaçados pela Graça de Deus que os uniu, enfrentam juntos as provações da vida, fortalecidos pela fé e pelo amor que os une, fazendo florescer seus corações todos os dias de suas vidas.
Quando dois corações se amam de verdade, cuidam um do outro com uma ternura Eterna, enquanto Deus, em sua sabedoria, zela por esse amor ao longo de suas vidas.
A gente cresce sabendo pouco sobre o amor e aprende na marra, amando. Alguns amam tanto que sufocam; outros, não amam e deixam lacunas…
Amar é uma arte que nem todos dominam ou se permitem aprender.
Quando dois corações se amam profundamente e cuidam um do outro com dedicação, eles se tornam reflexos do Amor Divino. Em cada gesto de carinho e em cada oração, sentem a Presença de Deus cuidando deles, guiando-os com bênçãos e fortalecendo sua união.
Quando Deus Une dois corações que se amam de verdade e intensamente, o amor floresce sob Sua Graça Divina, e juntos, esses corações tornam-se um só, inseparáveis e Eternamente abençoados.
Acalma o seu coração, pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus; e como diz a palavra:
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova...”. Isaías 43.19
Acredite! o que Deus tá fazendo irá surpreender à todos! Acalme-se e tenha paciência, tudo está no controle
O amor verdadeiro, presente Divino, ilumina a vida dos corações que se amam, enchendo cada momento com bênçãos, alegria e uma felicidade inigualável que apenas Deus pode proporcionar.
Deus, em sua Eterna Sabedoria, faz o tempo parar quando dois corações que se amam de verdade trocam olhares profundos, eternizando o momento em que a essência do amor se revela.
Dois corações que se amam de verdade, unidos pelo amor a Deus, são como raízes profundas que sustentam uma árvore diante das tempestades da vida, firmes e inabaláveis.
