Não nos Amam como Gostaríamos

Cerca de 2716 frases e pensamentos: Não nos Amam como Gostaríamos

⁠Hoje é dia daqueles que criam raizes e amam Gaya!

Inserida por giovanabarbosac

Quando perdemos pessoas que nos amam por orgulho próprio perdemos também oportunidades⁠ de amar um verdadeiro amor.

Inserida por Luidysouza

⁠⇢ ۫۫̌͜✺᪲ ཱུ۪۫۫✹⸙»🌼{o que é amor?}𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

Amor
Algo de grande valor
Alguns amam sem temor
Ama-se no pior e no melhor momento
No começo tudo é belo como um dia ensolarado após a tempestade
Mas na metade do caminho tudo se altera
Tolera-se erros e defeitos de ambos lados
Mas fatos banais fazem com que tudo vá por água abaixo
Que tudo acabe de uma hora para outra
Amor
Algo que marca
Deixa feridas e deixa cicatrizes
É algo que transforma
E nos torna estranhos quando acaba.

Inserida por Juniper

P eço sempre por ela,
A mando aqueles que a amam,
Z elando pelo bem estar geral....
E ntão,
A mando uns aos outros,
M undo se faz melhor...
O rando para todos,
R ogando pelos necessitados...
G uerra algo provocado por
U ma mente doentia, sedenta de poder que
E nterra a paz e a tranquilidade, algo
R ealmente necessário para o mundo sobreviver...
R ezemos, pois, para que Deus possa
A placar essa alma monstruosa...
Osculos e amplexos,
Marcial

LEMBRANDO DE ALGO CHAMADO PAZ
Marcial Salaverry

Acompanhar o noticiário é realmente um exercício de paciencia, pois é algo que sempre me faz lembrar de que existem ocasiões em que me envergonho de ser gente, tanto o ser humano deixa de agir como ser humano, e chega-se à conclusão de que razão mesmo tinha nosso saudoso Raul Seixas: "Eu só queria ser civilizado como os animais...". Animais não fazem certas coisas que o bicho gente faz com tanta frequencia, pois não cometem certos crimes inconcebíveis, como estes que usualmente assistimos estarrecidos.

Em sã consciência, não poderíamos sequer imaginar como podem mentes doentias arquitetar planos tão maquiavélicos como este que aconteceu num certo dia 11/03 na Espanha, ou num certo dia 11/09 nos EUA, ou num certo dia de agosto, em Hiroshima e Nagasaki, ou numa certa Quaresma, no Monte Sinai, ou durante a realização de uma Olimpiada em Munique, ou durante algo que se chamou Cruzadas, e isso sem falarmos nos atos selvagens praticados durante uma tal de Inquisição, sem falar durante o Holocausto. Impossível lembrar de todos... E foram tantos outros, que demonstraram que o ser humano não consegue ser humano.... Pelo menos alguns, como esse que agora resolveu invadir um País com muito menor poder militar, repetindo aquela história de "bater em bêbado...", num ato covarde, causando morte e destruição, apenas para satisfazer seus delírios de poder... A única reação que pode causar é de uma perplexidade total e completa, que penso ser a reação de qualquer pessoa normal, ou quase, que só poderá ser essa mesma: perplexidade total e completa ante esses fatos, que só podem ser produto de uma mente doentia...

Quanto mais vejo certas notícias, menos acredito que isso possa acontecer. Que espécie de insanidade absurda é essa que leva algumas pessoas a colocar bombas em locais públicos, ferindo, matando, aleatoriamente pessoas cujo único crime era o de estarem vivas, passando pelo local errado, na hora errada? Ou entrar dentro de um avião, e atirá-lo contra um edifício? Ou amarrar bombas em volta do corpo e explodir com elas? Ou invadir um País vizinho apenas porque não gosta de sua maneira de viver? Não dá pra entender... O que nos resta fazer? Simplesmente uma prece, para todas essa vidas desperdiçadas em nome de um ódio absurdo, contra sei lá o que, e o que é pior ainda, em nome da liberdade, em nome de Deus, ou em nome de algo indefinido. Portanto, terríveis crimes são cometidos, segundo esses monstros, em nome da liberdade, em nome de uma vida livre, e em nome do direito de ter uma religião...

E isso é um contra-senso incrível, pois essa liberdade que esses terroristas monstruosos pregam, é a mesma que aqueles que morreram, ou que ficarão inválidos também desejam, que é a de viver em paz. Como então, praticar-se semelhante violência em nome da liberdade? Em nome do direito de expressão? Se tiraram o direito de vida de pessoas comuns, pois tais atentados ceifam a vida de pessoas comuns, que apenas estavam na hora errada, e no local errado, trabalhadores, donas de casa, cidadãos que nada tem a ver com a briga das lideranças políticas. Então, como querem que seu direito seja respeitado? Apenas em nome de um ódio absurdo, que apenas é fruto da intolerância do bicho homem. Portanto, "Eu só queria ser civilizado como os animais”. Não tenho razão?

Assim sendo, amigos, pensando em fatos assim, o único que me resta fazer é uma prece para as vítimas dessas monstruosidades, e peço a vocês, meus queridos amigos e amigas que amam a PAZ, que me acompanhem, estou propondo UM MINUTO DE SILÊNCIO, por todas essas vítimas da intolerância e da maldade humana.

E então, podemos pensar num LINDO DIA, na utópica esperança de que um dia a situação possa ser outra, e que possamos abrir a janela, respirando um ar puro pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Inserida por Marcial1Salaverry

eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.

Inserida por gloria_teresa

Um ser humano pode ser rico mesmo sem ter dinheiro se tem ao seu lado pessoas que o amam; mas pode ser miserável ainda que milionário se a solidão é sua companheira.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.
Inserida por ErgitoMucale

⁠Amai-vos somente os que vos amam. Esta é a lei dos bajuladores que desejam ficar no poder.

Inserida por irio

⁠"Sou menos letal quando as pessoas me amam menos, gostam menos de mim;do contrário, posso me tornar tão indispensável quanto o oxigênio...A decisão é sua(Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠A cumplicidade é o elo mais forte daqueles que se amam profundamente.

Inserida por valeska_de_gracia

Valoriza os que te respeitam, que está com você em todas ocasiões, os que te amam, os que não te ofendem com palavras obsoletas, porque onde tem respeito tem verdade.

Inserida por Davideoliveira

⁠*
"Eu acho que cravos
só amam as rosas por
serem escravos
do aroma da flor..."🌷
***

✍️🌷🎶🎧


<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

⁠Os viscerais também amam e isso é intenso.
Eis nossa desgraça.
Não amar!
Amar não pode ser em si mesmo,
sua negação de modo algum. Seja para plantar flores, ou para chorar a noite toda.

Tudo grita!

O problema é nossa incapacidade de silêncio interior.

É só tentativa...

E tudo grita de novo!

E a tentativa é agora tua amiga.

A amiga te ajuda superar a desgraça de ser um amante visceral da intensidade.

Ó silêncio, antidoto de mim, visita-me com sua arestas, amigas de possível felicidade, de ser de mim, o que sou mesmo.

Inserida por brayan_verde

Aqueles que amam, e são íntregos e sinceros terão sempre uma dupla honra consigo. Serão sempre honrados e lembrados por todos, e tudo que fizeram Deus também os honrará, e sempre prosperará os seus caminhos. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠As pessoas te amam, quando você tem um bom salário, elas te amam mais intensamente.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.
Inserida por PensamentosRS

⁠As pessoas não se amam, se elas/eles realmente se amassem não colocariam sua vida e a dos outros em risco. A frustração dele para com ele mesmo é algo que precisa ser trabalhado. Em uma sociedade cercada de "racismo" "padrões de beleza" e "desigualdade" só o que nos resta é uma sociedade sem amor próprio, se houvesse amor, não haveria tanto ódio de uns contra os outros e dele para com ele. Então, criar esse ódio de si e ódio dos outros se torna naturalizado. Dessa forma criasse uma sociedade frustrada.O problema não é se nos amamos ou não, o problema é que o padrão social faz que as pessoas se odeiem por serem quem eles/elas são. O ser humano tem necessidade de aceitação, mas essa aceitação é um privilégio de poucos que se enquandram no padrão social. Dai, nasce a frustração, o ódio e a inveja que reinam transformando tudo em caos.

Inserida por anota

⁠Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.

Inserida por nickylua

E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.

Inserida por pensador

⁠Amor não tem muito significado
Por que sempre amam primeiro o material
Amam a aparência,amam aquilo que se pode oferecer de valor físico,acima do valor sentimental.
Não se ama,quando se tem nada
Quando tu não tem nada te tratam como ninguém.

Inserida por Plattinno


O pulsar de um coração poético



Tranças que tramam;
Inflamam a quem amam;
Resultado de um eletrocardiograma;
Difamam que até se esparramam.
Onde não há cronograma,
Sem medidas a quem proclamam.
Versos que vieram e acabaram na lama,
Reclamam das escamas.
Feridas que embalsamam
E tudo se acaba na cama sem a tal tão sonhada fama.
Não falo do Amor conjugal,
Falo do pacote de frases sem sal;
Que por anos estavam guardados na gaveta da minha existência.
Falo do poema, falo da poesia, falo da mídia, falo de mim e falo do verbo.
E seria capaz até de falar da "Vida".
Por final, falo da ilusão que um dia foi colossal,
Onde certos condimentos
Não são capazes de realçar o sabor,
Nas imaginações que perderam
A moral.
O agudo de minha voz,
Ecoa e não há quem diga que não doa.
No grave,
O bater das asas é rústico e amortece a mente do velho Poeta,
Até no voar das suas
Inspirações.......



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7