Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676762 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

O ser humano está acostumado a fazer as coisas erradas, porque sabe que existe a palavra Desculpa.

Inserida por GeanManfredini

"Ser igual a todos é chato,mas ser diferente é uma sabedoria."

Inserida por CarolinaGomesA

A impureza é inerente
ao ser humano
Alma pura, somente de criança!
Em nossos dias, tirar o peso da
vida é no mínimo sermos verdadeiros
em nossas ações
e praticarmos aquilo
que falamos!
Nunca seremos o reflexo
da imagem de alguém.
2/09/15

Inserida por IrmaJardim

Gitti deveria ser um nome mundialmente conhecido, pois é um nome que diz muito sobre o amor e a vida.
Clash Of Clans

Inserida por MatheusAmate

Há muita coisa a ser dita, mas poucos dispostos a ouvir...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"O mundo hoje está tão mau
Que uma boa alma
Precisar ser má
Para viver mais"

Inserida por luanholanda

Posso dizer que nunca vou entender essa relação entre os desejos da alma e o lado consciente do ser, como a alma não tem paradigmas o consciente é quem domina e nos faz agir como necessário mesmo sentindo por vezes uma inquietude dentro de nós.
E prezo realmente os raros momentos em que a alma toma posse, assume o controle, como quando amamos ou nos apaixonamos, mesmo que por vezes juntemos os cacos no final o importante é não ter medo de se queimar e aproveitar enquanto durar.

Inserida por Verlauf

A grandeza da humildade, e o poder do conhecimento, te tornará um ser com as palavras de agradecimento, e não haverá motivo para lamentar

Inserida por FelipeMiguel

Eu quero ser pra ti...
O que és para mim,
SIMPLEMENTE A VIDA!

Inserida por SueliMatochi

A mais dolorosa das dores é ser posto de lado por alguem que ocupa um lugar especial no nosso coracao!!!

Inserida por AmiltonVlc

Ele falava sobre as dificuldades, mas falava que adorava a ideia de ser pai, e falava com um sorriso de paz no rosto. E nesse instante eu vi que tudo o que eu pensava sobre ele era certo. Ele era para mim o significado de paz e felicidade. Era o paraíso ambulante, e a presença dele fazia qualquer lugar parecer o mais lindo do mundo. Eu conseguia sentir, na presença dele, um pouco do que é ser feliz. Mas há tempos eu já tinha perdido o sentido disso, já não sentia a alma completamente feliz. E conquistar o amor dele era a definição de felicidade.

Inserida por SabrinaNiehues

o que aprendemos em alguns minutos apenas, pode nos ser útil a vida toda.

Inserida por Adilsonjones89

Ela desistiu da necessidade de estar sempre certa, de ser controladora, de culpar os outros. Abriu mão das receitas prontas, e se desapegou. Não se limita, não se impõe metas, vive o dia, depois à noite, a madrugada e quando vê já amanheceu. O trabalho a realiza, as contas estão em dia, os estudos finalizados, o medo derrotado, e finalmente, aquela vida, enfim chegou. Ela sabe que é complicada, chata e teimosa. Que prioriza o sono, e aí de acordá-la, mas ela não quer mais impressionar ninguém. Já se firmou, sabe onde está, para onde vai e onde vai chegar. Não existe resistência, mudança é de hora em hora, principalmente de humor. Ela nem o conhece e assim permanecerá se você não se mostrar merecedor, diferente, único. Ela já passou por tantas que para impressioná-la o cara tem que ser bom. Ela abandona o medo, as angústias e você no meio da conversa. Ela desiste das desculpas, do passado e de fazer alguém mudar. Ela ignora as indiretas, as inimigas e você se não for inteligente. Com ela tem que beirar a perfeição, por que, de oportunidades o bate-papo está lotado. E se você se acha bom, cuidado, ela costuma abrir mão do bom pelo que é ótimo.

Inserida por iiiiiii

A fã vai ser fã.

Inserida por LondonKuznetsov

Quisera eu poder me transfigurar
E no meu silêncio ser percebido
Sem gesticular ser compreendido
E impedir que feridas sejam abertas!

Mesmo na opulência da natureza
Me devoras sem piedade e frieza
Não escuta meu clamor de socorro
Mata a ti mesmo e por ti eu morro.

Quando lhe vier o último suspiro
Lembranças terás desde a infância,
O ar que te propus falta lhe fará,
Agora me transfiguro em ti, em clamor
Aos outros, por essa triste lembrança!

Inserida por rockfellerfo

''EXISTE UM GRANDE DESAFIO QUE TODO O SER HUMANO PRECISA ENFRENTAR TODOS OS DIAS, É ENTREGAR SUA VIDA AO DOMÍNIO DE DEUS.''

Inserida por marcospires

Desapego é ser como as metáforas que se entregam ao intérprete e se tornam aquilo que cada um pode obter delas.

Inserida por elisbusanello

Mão há nada melhor do que mar e ser amando,
A palavra felicidades tem vários significados mas para min: e amar e ser amando e séntir que existe alguém ao seu lado que te ame assim como você e
sentir algo bom e séntir que estas apaixonado que nao tira a pessoa da cabeça pensa nela todo ho tempo
23 horas pensando nessa pessoa
1 como seria se eu tivesse ao seu lado

Inserida por pollortoadsk

Coragem é quando você deixa de ser covarde, e abandona essa zona intocável e imutável chamada conforto, e vai a guerra. Persistência é o lema dos vencedores. Não existe sorte, mas sim, homens e mulheres, focados e preparados. Dispostos a lutar até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

Recompensa

Um artista precisa ser meio louco para ter coragem de se expor o tempo todo. Vai ser criticado por muitos, mas a recompensa sempre vem. Quem o criticou no início, será seu admirador no final!

Inserida por Luciserena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp