Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676126 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Às vezes sinto-me escravo de um mundo capitalista, às vezes acredito ser induzido a passar por lugares que não os desejei, às vezes eu finjo acreditar que tudo não passa de algo inacreditável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca sofra por antecipação, preocupação antes do tempo é assumir ser incapaz de lutar por dias de glórias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A cada dia que passa a vida surpreende com seus mistérios de ser mística nos momentos pouco prováveis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida fake passou a ser tendência para muitos, mas a pior de todas as pobrezas é a pobreza de espírito. Onde não aceitas tua realidade e faz de sua abstração um meio de esconder-se de si mesmo.

Inserida por CalmonBaby

Meu ser está se acostumando a invasão de você
E por hora continuarei assim, ajeitando-me

Inserida por BrendaOliveira

A hora mais difícil do meu dia é aquela em que fico a sós comigo mesma, é quando eu preciso ser mais forte ainda, as vezes eu consigo em outras não.
Meus pensamentos são assombrados por vários monstros que são chamados de medos.
Quando estou cercada por pessoas, me sinto segura e protegida, pois eles estão adormecidos, por isso aqueles que convivem comigo não os percebem. Mas quando estou só eles sabem da minha fragilidade,principalmente a noite,esse é o momento em que eles despertam e se unem para tentar me vencer,a batalha é difícil,é diária e exige muita coragem,muito esforço e acima de tudo muita fé.
Eles me conhecem e esperam para me atacar no dia em que eu estou mais vulnerável e nesses dias sabem que a vitória e certa.
Por isso me preparo diariamente para enfrentar mais uma batalha, e assim vou seguindo a minha vida dias de derrotas, dias de vitórias.
Quando o dia amanhece fico muito feliz e agradecida com a certeza que venci, e que em cada batalha vencida eu me fortaleço para a próxima

Inserida por maxilea

Passamos a vida toda procurando a tão sonhada felicidade, como se ela fosse um lugar a ser descoberto.
Depois de procurarmos muito e cansarmos dessa procura, chegamos ao ponto de desistirmos e acharmos que jamais seremos felizes.
Mais a felicidade não aparece do nada como pensamos, ou estar em um lugar em uma pessoa como buscamos. Ser feliz depende só de nós mesmos,por isso geralmente nos sentimos felizes quando paramos de procurarmos,pois passamos a ver tudo diferente.Passamos a viver os momentos sem nos preocuparmos se é o caminho certo para a felicidade,nos libertamos da mania de tentar prever o futuro,paramos também de fazermos tudo em função dessa busca.E assim percebemos que não conquistamos a felicidade, mais sim vivemos ela, talvez não plenamente como queremos,e sim dividida em momentos.
E se analisarmos nossas vidas veremos que passamos por vários momentos assim, alguns tão rápidos que nem tivemos tempo de perceber, já outros vivemos eles tão intensamente que parecem que durariam eternamente.
Só que damos tanto valor aos nossos momentos de tristeza e de angustia que eles parecem que tomaram a maior parte do que vivemos e passamos a achar que somos incapazes de sermos felizes, mais se prestássemos mais atenção veríamos que na maior parte somos sim felizes, só não damos à devida importância a esses momentos e eles passam despercebidos, quando era pra ser exatamente ao contrario.
Olhemos a nossa volta e observemos quantos motivos temos para estarmos felizes e quantos para estarmos tristes, e o valor de cada um desses motivos em nossas vidas.
Perceberemos então que felicidade não está em um lugar ou em um tempo específico de nossas vidas, está em toda ela.

Inserida por maxilea

O maior erro do Ser Humano é projetar a propria sombra nos outros

Inserida por RafaelAlmTx

''Amar para ser odiado.''

Inserida por Lucas36

SÓ SEI QUE SOU UM SER FADADO AO FRACASSO,DE TUDO O QUE ME AFLIGE E ACORRENTA SOU EU O PORTADOR, POR QUE SOU PÓ, HOMEM E INSACIÁVEL.

Inserida por NadiiAnne

''Ser feliz é o meu maior sonho.''

Inserida por Lucas36

Deveria ser lei...
As pessoas que amamos ficar para sempre
do nosso lado.

Inserida por SueliMatochi

A vida teria que ser uma preparação para depois da vida, mas nós a negligenciamos

Inserida por Valdirdomiciano

Doce era o som do paraiso, quando as pessoas ainda acreditavam em um ser maior(Deus)

Inserida por Wellington10k

"Prefiro ser criticado por pregar a união a ser elogiado por semear a discórdia."

Inserida por Esperanto

ser louca e ser normal , ser normal e ser louca

Inserida por EvahBorges

Ser você é dizer aos outros que VOCÊ é único(a) é dizer que dependendo dos pensamentos deles além de tudo é você e ponto (seja você não importa o que aconteça ou pensem seu sorriso é sua vitória e o que enfraquece seus adversários)

Inserida por GiuFischer

Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!

Inserida por MKarol

Ah..
ás vezes tenho uma imensa vontade de ser normal
más, fico deprê..
então volto a ser mais alegre e divertida..
começo a sorrir e tudo volta a ser louco como eu!

.

Inserida por ssolsevilha

"DEIXA A VIDA ME LEVAR".... isso pode ser bonito em um verso de uma canção, porém a Vida é muito valiosa para ter sua trajetória dessa forma... A nossa Vida deve ser conduzida e não levada sem direção. Como uma peça teatral tem um Diretor, este pode ser Deus em nossas vidas, o nosso Pai que orienta a direção a ser tomada. Mas, como toda dramaturgia tem o ator principal, você é o protagonista de sua história, não tenhas medo de lutar pelos seus sonhos... Deus guiará teus caminhos, indicará o norte, porém seguir é uma escolha pessoal e intransferível... Sinta em você o sopro do Espírito Santo, este acalmará teu coração, Refúgio e Fortaleza são virtudes encontradas apenas em Deus... Tenha um excelente dia, que Deus o abençoe....

Inserida por gleydson111

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp