Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 675218 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Habilite os pop-ups da vida sem medo, pois a felicidade deve estar só esperando pra ser carregada.

Inserida por CeliaSousaAlves

Ser feliz pode custar tão pouco...
Um simples gesto, uma atitude, e muitas vezes, um simples sorriso...
Muitas pessoas se enganam por pensar que a felicidade está nas coisa que possam adquirir e principalmente no dinheiro...Mas não! A felicidade verdadeira está dentro de nós onde pouco a procuramos.Está em nossos corações, e a encontramos quando estamos cheios de amor, quando involuntariamente, o coração dispara dentro do peito, quando fazemos o bem a quem quer que seja, quando o Espirito Santo de Deus paira sobre nós e, com sua plenitude, transforma nosso ser.
Experimente encontrar dentro do seu coração a verdadeira felicidade!
Ela é fruto do amor de Deus..
Se reconcilie nesse amor fraterno, pratique um gesto de caridade, tenha novas e boas atitudes, espalhe sorrisos...Sorrisos custam pouco, mas valem muito e pode causar alegria e fazer muitas pessoas felizes..

Inserida por EnesCarvalho

Quem escolheu ser agente público deve acolher a ideia de que fez da vida um passeio público. Saber o que faz, onde faz e quanto recebe por isso é o mínimo de satisfação que deve a quem paga por isso.

Inserida por IsmarViana

“Como um rio
Quero ser
Definindo o
percurso
por onde
eu
passar.”

Inserida por DhianninyAzolini19

a vida poderia ser bem mais simples, sem celulares, sem computadores, sem carro, sem dinheiro, uma gaita em D, uma cadeira de balanço na varanda, alguém ao lado apreciando meu blues, se arrepiando com o solo, o qual me inspira a compor, alguém ao lado para chamar de meu amor.

Inserida por noface

A imperfeição do verbo Amar,

Correr é Correr! Cantar é Cantar!
Ser é Ser! Estar é Estar!
E ponto final.

Mas Amar...é múltiplo.
Amar é Correr, Cantar, Ser e Estar.
Amar é querer, preocupar e ninar.
Amar é dar, receber e agradecer.
Amar é acordar e adormecer.
Amar é dividir e multiplicar.
Amar é ouvir, olhar e cheirar.
Amar é prazer, desejar e sentir.
Amar é rir e chorar.
Amar é viver!
Amar é morrer!

Inserida por angeloclaudino

O ofício de ensinar deve ser um espaço de entrecruzamento de bem e beleza

Inserida por muriloamati

Às vezes a gente procura demais e esquece que o melhor é ser achado!

Inserida por Jonnyanderson

Percebo a cada dia que o ser humano está perdendo o talento de persistir;

Inserida por JULIOAUKAY

Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista.

Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: – Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize?

Mas Jesus respondeu: – Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou.

Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele.

E do céu veio uma voz, que disse: – Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria!

Inserida por CristianismoPratico

O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.

Inserida por marcvipop

O ser humano é tão egoísta que só pensa nos problemas dele na vida dele no que faz falta pra ele mas em nenhum momento ele pensa que faz falta pra alguém!

Inserida por AndrieleFreitas

Às vezes, um obrigado é muito pouco, mas parece ser tudo que pode ser dito.

Inserida por ValmirRibeiro

Às vezes, chorar é muito pouco, mas a lágrima parece ser tudo que você pode oferecer.

Inserida por ValmirRibeiro

Às vezes, orar parece ser automático, mas essa é a certeza de que você crê em um Deus.

Inserida por ValmirRibeiro

Bom Dia

Retratos da Vida

A magia foi a primeira coisa usada pelo ser humano para tentar controlar a natureza, até nos dias de hoje pessoas tentam abafar sufocar a palavra de Deus, com orações complicadas, forças sobrenaturais e rituais secretos. Deus é força infinita de nossa existência e de nossa liberdade de escolha Deus inspira as pessoas para que ajam livremente, as pessoas que o escutam se empenham pelo bem comum de toda a humanidade, ele não age em nosso lugar, somente nas pessoas. E diz somente ao seu coração que faça em ti segundo a sua palavra.

Inserida por Alevillela

O que uma mulher espera de um homem?

Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.

Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.

Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.

Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.

Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.

Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.

Inserida por rosarosaly

Existem dois tipos de sonho: O pequeno e o grande. O sonho pequeno deve ser sonhado para algo que se pode alcançar rapidamente. O sonho grande, um projeto futuro que influencie sua vida. Sonhar grande e pequeno dá o mesmo trabalho. Então sonhe o máximo que puder!

Inserida por FagnerGouveia

Ser maior que seus problemas torna a vida um desafio de superação. Ser menor que seus problemas torna sua vida limitante ao seu potencial. Escolha seu destino, agora!

Inserida por FagnerGouveia

54. Tomar uma decisão precipitada, é escolher fruto ainda verde, sem sabor, pode ser azedo ou amargo. Jamais fará bem à sua saúde.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber