Nao Nasci pra ser a Outa
"A opção pela verdade deve ser refeita diariamente, entre as hesitações e dúvidas que constituem o preço da dignidade humana."
Tudo aquilo que almejas ser ou ter, está ao seu alcance,se procurares com calma e sabedoria, encontrarás a maneira correta de extraí-los de dentro de si mesmo
Vou me despedindo, despindo do meu ser
A cada lapso temporal, desprende fragmentos, sem que possa mensurar. Sim, vou me despindo de meu eu, depreendendo da razão, esvaindo a emoção, até que em dado momento, satisfaça a extinção.
Palavras, deixa-me exprimir, quero esvaziar meu ser, que saturado em ânsia, roga externar. Sabe o quê? Sei lá.
Reconhecer!! Reconhecer um erro , é algo muito dificil para o ser humano, pois somos seres vaidosos. Qdo isso acontece, ele abre a consciência, amplia seu horizonte, surgem novas oportunidades , se torna mais humilde e cresce na escola da vida. !! Simone vercosa.
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Seja pessoa verdadeira na vida das pessoas,se quiser ser amada e admirada,ninguém jamais admirou pedra falsa,então seja joia rara de brilho próprio sem ofuscar o brilho de ninguém, e fará grandes amizades.
Você pode ser uma pessoa de Deus,em qualquer lugar que você estiver : Basta ter Deus em seu coração.
O amor é uma árvore que precisa de ser regada todos os dias se quisermos que ela cresça forte, viçosa, e dure muitos anos.
Quero ser livre como os espíritos daqueles que já se foram
Estou a falar de Mandela, Lumumba, Samora
Tudo que é feito deixa um rastro. Pode ser belo ou feio, limpo ou sujo, perfumado ou malcheiroso, mas a trilha e o ponto final alcançado irão definir a resposta -boa,indiferente ou má, essa permanece .
A ação dura instantes, a consequência pode durar eternidades.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias