Nao Nasci pra ser a Outa
Qualquer tolo pode ser feliz. Mas é preciso ser um homem de coração forte para tirar beleza do que nos faz chorar.
Existem maus necessários... existem partidas necessárias..vínculos que precisam ser cortados ..correntes que precisam ser rompidas ... ligações que precisam ser quebradas ... nem tudo é punição, nem tudo é martírio... tem coisas que são livramento , são bênçãos, é preciso ... talvez o que te dói hoje ...te fará bem no futuro .. o que hoje machuca amanhã será alívio... existem coisas que precisamos nos libertar pra se curar ... é preciso passar pela tempestade para depois apreciar o arco iris..
Um Ser Eterno
Muitas minhas ideias
deixei em livros.
Palavras velhas,
Tudo será redivivo.
Não tenho mais medo de morrer só.
Pelo menos, a Mamãe se foi bisavó.
De mim, uma virago e três varões, tá?
Já garanti continuação do meu DNA.
Meus bisnetos
hão de me ler
E saber
de mim
E seus netos
Hão de pesquisar por mim
no cyber espaço.
Onde já me acho.
Não me leve a mal,
nem me ache pedante.
Nesta vida já escapei do Inferno,
Então, como já disse antes:
"Não sou imortal,
Mas serei eterno"
Aju, 11.jan.22
O novo sonho de consumo da baixa sociedade brasileira é ser mãe solteira de gêmeos mesmo sem ter condições básicas para criar só um.
Às vezes, viver pode ser o Ó! Temos entraves, todas as formas de contragosto, tropeções, raladas de joelho, que vão muito além da epiderme. Perdemos a carona em direção ao sol, muitas vezes! E, com frequência, nos esgueiramos pelas sombras, sem podermos ver a nossa, pela falta da luz... Ficamos desacreditados e desacreditamos! Tudo isso nos leva a crer que viver, requer muito mais do que dizer que "a vida é bela"! #SQN! A vida é bela, e carregar nosso fardo, será cumpri-la em todos os seus estágios; em todas as estações; repetitivas estações... Sabendo que nem sempre os dias serão quentes e cheios de sol... Perderemos nossas folhas, às duras penas, até chegar o frio. Quando então, será hora de deixar a caverna dos sentidos para ver as flores..., e assim, sucessivamente, até o toque de recolher, quando então seremos chamados de volta à casa... Nem um segundo a mais ou a menos, mas na hora "H"...
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
Lá no infinito está o meu grito,
está um coração aflito que
almeja encontrar um ser sensível;
um ser "on-line" para conversar.
No fundo, esse coração precisa tocar em um ser vivo; precisa tocar em mãos sinceras; precisa de braços livres; capazes de abraçar.
É triste ser amiga apenas de seres intocáveis;
Queria sair deste mundo intocável e adentrar em um mundo real.
Este mundo, de fantasia, fere um coração que se vê sempre solitário e sem muita razão.
Sou carne, sou osso e preciso voltar a viver no mundo tocável...
Eu tive todas as ferramentas,para me tornar uma pessoa depressiva,minha vida era fingir ser uma pessoa feliz,enquanto a alma vivia ajoelhada pedindo socorro a Deus,na tentativa de encontrar amizades verdadeiras,convivia com pessoas,invejosas, maldosas...embora nenhuma delas fosse capaz,de enxergar os meus conflitos,os meus medos,as minhas duvidas,os meus problemas existenciais...fui muito julgada,mas eu não passava de uma garota sonhadora procurando a felicidade,e procurando defender a minha família de alvos de fofocas e piadas,até os parentes,riam das nossas dores, e até pioravam a situação por causa das fofocas,se fosse detalhar tudo que passamos,muitos iriam chorar e os que me julgaram ,iriam se envergonhar,meu Deus eu como uma boba, vivia tentando provar as pessoas quem eu era enfim,mas o lindo de tudo foi que eu venci,porque eu sempre tive fé em Deus,que me sustenta até hoje,e hoje não me importa o que pensam de mim,porque Deus sabe toda minha historia,e ele é o único que sabe o final,isso já me basta.
Por isso jamais julgue alguém,apenas ame,perdoe ,ajude,sirva e aprenda a ser cada dia uma pessoa melhor,um verdadeiro filho de Deus.
Hoje descobri que o Brasil nunca deixou de ser colônia, só passou a ser uma colônia de abelhas, hoje vivemos assim, somos as abelhas e o governo é o apicultor, trabalhamos arduamente e o governos nos tira o mel da vida.
Ser!
Ser nordestino é viver
ter um sorriso no rosto
é ter orgulho, ter gosto
plantar, cuidar e colher
ser nordestino é sofrer
na seca braba e ardente
é subir cada batente
sem esperar pela sorte
ser nordestino é ser forte
cabeça erguida pra frente.
O caminho para o desenvolvimento da liderança é pela mesma estrada do desenvolvimento como ser humano
Quando você souber praticar a escuta ativa, saberá também ser um bom ouvinte para as ideias diferentes das suas.
“Precisamos ser pacíficos diante de tantas coisas que vemos e ouvimos que vai contra a nossa pessoa, ou não. Ser pacífico é alguém que luta por viver em paz, não importa a situação, a paz sempre será o objetivo. Quem é pacífico jamais irá promover inimizades, dissenções e rixas uns com os outros”. (Pr. Daniel)
A palavra grega traduzida como “pacificador” vem do adjetivo para “paz” e do verbo que comumente significava “fazer”.
"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus" (Mateus 5:9)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias