Nao Nasci pra ser a Outa
Ao olhar na minha minha cara, perceberás que nunca vou ser a pessoa certinha que você deseja e possivelmente não tentarei ser.
Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!
Pra que se fazer de difícil?
Difícil mesmo vai ser o dia que você me perder,e nunca mais me ter de volta. Pois amor verdadeiro nem mesmo a distância apaga. Pois quem ama cuida. E quem cuida zela. Porque o amor é como a rosa,se não regà-la,ela morre.
EU JÁ QUIS SER A BARBIE RUIVA…
MAS TAMBÉM QUIS SER A FRIDA KAHLO, LADIES DIANA E GODIVA, MINHA AVÓ HELENA, MAE WEST, JANE MANSFIELD.
SONHEI SER IGUAL A ENDORA (FEITICEIRA), LILI MONSTRO, ELISA LUCINDA, LEILA DINIZ E A LINDA TARSILA DO AMARAL.
TIVE ATÉ FEBRE PRA SER UM POUQUINHO DA MARQUESA DE SANTOS, ZÉLIA GATTAI E CLARICE LISPECTOR.
MANTER O CHARME ESPECIAL DE CORA CORALINA E HILDA HILST, MAS TAMBÉM QUIS SER COMO SHAKIRA E OLIVIA NEWTON-JOHN.
e olhando assim meio de lado, até que eu estou contente em ser quem sou.
AMOR >
Jamais deveria ser usado como falso enxerto para cobrir os buracos da intolerância, desrespeito, desunião e futilidades que muita gente provoca e faz aumentar nesta vida!
Vamos ser Feliz!
Oi tudo bem queria te desejar bom dia ou boa tarde, boa noite dependendo do horário que visualizar este texto, sabia que nos somos sortudos de sermos e termos chance motivos para se feliz, você que esta visualizando este texto ou de um celular ou de um computador sabia que tem sorte de ser quem é e o que tem bom vou contar uma historia que aconteceu na china:
Um homem possuía um belo cavalo. Certo dia, o cavalo desapareceu e seus vizinhos sabendo da notícia, exclamaram:
- Que azar!
Mas o homem simplesmente respondeu:
- Talvez...
Passado algum tempo, o cavalo reapareceu, trazendo consigo três ou quatro cavalos selvagens tão ou ainda mais belos e formosos do que ele. Os vizinhos, tomando conhecimento do fato, disseram:
- Que sorte!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
O filho mais moço do fazendeiro então resolveu domar um dos cavalos, mas o cavalo era selvagem e em um movimento brusco arremessou o rapaz ao solo e este ao cair quebrou a perna. E os vizinhos imediatamente se dirigiram ao pai mencionando: - Que azar!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
Estourou uma guerra naquela região e muitos pais sofreram pois quase todos os jovens, querendo ou não, foram injustamente enviados para a guerra, menos um, que foi dispensado por que estava com a perna quebrada: O filho do fazendeiro!
Tudo Que acontece nas nossas vidas boas ou ruins tem um motivo e um porque, mas para se tirar o proveito depende de você das suas ações, se acontecimento for bom pense da seguinte forma ´´ EU VOU PROLONGAR ESTE MOMENTO.´´ e se for ruim ´´ EU VOU TORNAR RUIM EM MARAVILHOSO.´´, a pergunta é como eu faço isso, simples seja muito feliz transmita felicidade para o outros, mostre que é feliz, se for ruim veja por outro ângulo e lute para mudar, algumas vezes algo ruim nos acontece para nos fazer mudar e evoluir, e nos tornar mais forte e preparados. Mas depende de cada um de nos, da nossa iniciativa, para ser feliz é simples basta olhar para o lado e ver que Deus nos deu mais dia para viver, ver que ele nos deu parentes e amigos maravilhosos, nos deu a chance de lutar, a chance de ser feliz, eu queria te desejar muitas felicidade e um abraço que Deus ilumine o seu caminho e te de sorte então bom dia, boa noite e boa tarde.
A intensidade das palavras acompanha a inspiração de cada momento. Ás vezes podemos ser um lago sereno, noutras um mar revolto.
Ser amante es ser siempre bendecido por el don de poder cuidar, pues quien cuida, ama y quien ama, no duerme. Seremos seres madrugadores, hijos y parientes del amor
Pode até ser muita idiotice,
Posso ate estar falando sem pensar,
Mas eu sinto que preciso de você,
Acho que estou querendo me apaixonar,
Não que você fosse tudo que eu sempre quis,
Mas havia sim em você tudo que sempre desejei,
Não quero dizer que com minha vida estou infeliz,
Mas no mar dos teus olhos de cabeça eu mergulhei,
E como é doce o som da tua voz,
Meu deus como é bom o sabor a tua pele,
Mas devo conter esse desejo tão feroz,
Antes que minha alma de mim se rebele,
Na vida podemos apenas existir sem a felicidade,
Mas nunca é viver sem um amor de verdade.
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
O mundo pode ser enorme com muitas pessoas, mas no final sempre chegamos a conclusão que estamos sozinhos. Portanto esse é a melhor forma de entendermos que não devemos depender dos outros ?
Transgressão.
Questiono-me se é realmente
transgressora a alma humana, o ser.
É a natureza transgressora
uma qualidade criativa
que se procura na narrativa,
em uma vida, um ser.
A criação é transgressora
como receita de sucesso.
Quando o sucesso é mais simples.
Estão todos os dias nas nossas mesas.
Quando se procura um prazer.
Você procura-o esperando ter.
A nascente da genialidade
transita no prazer simples.
Oferece o esperado e mais.
Onde o esperado é
encontrado e ultrapassado.
O que muda sem deformar
ou deforma-se sem deixar de agradar.
Tem um momento correto de cisão,
que não é todo momento.
Só o é, na hora da sua execução.
É um momento social
ou é seu e dependente,
mas é um momento histórico.
Em que ocorre e é corrente.
O gênio cria e é criado.
Não só escreve de certa forma
ou da forma certa,
mas é antena a captar
a necessidade e a possibilidade.
O gênio é um ser social.
Entende a sociedade
esta inserido nela.
Sabe aceitar e abraçar,
a mudança com arte e graça.
É aceito e pode realizar.
Seduzido é sedutor em desgraça.
Parafraseando Nelson Rodrigues, ninguém deveria se contentar em ser "bonitinha (o) mas ordinária (o)" e/ou se deixar levar pelos pensamentos de massa e modismos pois concordo que "toda unanimidade é burra". Sempre que me vejo pensando e agindo parecido com a maioria dos indivíduos, já me soa um sinal de alerta e necessidade em repensar. Beleza sem dignidade e espiritualidade (para mim) se torna insossa, perde o brilho! Ninguém é melhor que o próximo, mas me vejo na obrigação de, no mínimo, me fazer diferenciado e TEMENTE absolutamente todos os dias.
O que te faz diferente dos outros é ser você mesmo, ter opinião própria, personalidade própria, caráter e não se deixar levar por caminhos que nos são colocados quase que como imposição, pois a única imposição que realmente existe, é aquela que você decide aceitar.
"DESCULPA"
Desculpa por ser tão imperfeita
Desculpa por desejar tudo de ti
Desculpa por não viver o que tenho
Desculpa por o meu medo ser maior
Desculpa pelas lágrimas que se perdem
Desculpa pelo silêncio ser mais forte
Desculpa por não saber esperar
Desculpa todas as palavras não ditas
Desculpa não conseguir ser mais do que sou
Desculpa por desesperar por não te ter
Desculpa por querer-te da forma que quero
Desculpa por não parar o nosso tempo
Desculpa por amar-te tanto, tanto que dói
Desculpa por pensar com o coração
Desculpa por ser tão incompleta como sou.
Queria te ver sorri.
Queria te ver sorrir.
Ao me ver sorrir
pra ti
Tudo pra ti
Queria ser importante
Como é você pra mim.
Mas não
Não há querer.
Somente ser.
Um pedaço de carne
Bem tratado como tratei
Tantos outros
pedaços de carne também.
Antes de você.
Como dói perder
Algo de bom
Não ser bom suficiente.
Para você fui só
Hoje eu sei
como dói
como dói.
E o coração invertendo tudo
Como é duro não ser
Auto-suficiente.
Como é duro não ser
Bom o suficiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias