Nao Nasci pra ser a Outa
Quando eu não mais existir olhe para as estrelas que serão meus olhos a contemplar tua beleza
Quando quizeres me sentir feche os olhos e sinta o sublime toque do vento que será minhas mãos acariciando seu rosto
Quando eu não mais existir escute o cântico dos pássaros que será minha voz a sussurrar que te amo e se em tudo não me sentir preste atenção nos teus sonhos que estárei presente para dizer-te o quanto eu te amo ...
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
A sensação de estar “perdendo alguma coisa” não pode te aprisionar. As árvores perdem as suas folhas todos os anos e se mantêm altas e fortes por séculos.
"Golpeia, pois não acharás madeira tão dura que possa fazer-me desistir de conseguir que me digas alguma coisa, como me parece que é o teu dever"
Boa noite!
Para a sua noite:
Não tenha pressa, tenha calma e acredite no tempo de Deus. Ele tudo sabe. Com certeza está preparando o melhor pra você. Do jeitinho que você merece! Com muita saúde, amor na medida, felicidade em demasia e prosperidade em grande quantidade.
Uma noite iluminada!
- Laís Carvalho
Boa noite!
Esvazie a mente, o que lhe pesa e o que não acrescenta.
Deixe a alma leve e serena. Tranquilize o coração.
Fortaleça a sua fé com oração. Agradeça por tudo.
E que Deus abençoe grandemente a sua noite e a sua vida. Muita luz para o seu sono e os seus sonhos.
Tenha uma maravilhosa noite!
Aos que carregam rosas sem temer machucar as mãos
Pois seu sangue não é azul nem o verde do dólar
Mas vermelho da fúria amordaçada
De um grito de liberdade preso na garganta
A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.
As pessoas são seres contraditórios; fazem o que não gostam e ficam com quem não amam, mas não entendem o porquê de não serem felizes.
Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.
ame a todos, mas tenha confiança em poucos, contudo, não seja injusto comcom aqueles que se preocupam com você
Bom dia!
Quinta-feira:
Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, não precisa se preocupar com o passado e nem com o futuro. Pois Deus tudo sabe. E está lhe abençoando no momento presente, o hoje.
Tenha sempre em mente que a fé é o caminho, a bondade é a ação e o amor é o maior dos sentimentos. Cultive-os diariamente.
Um dia iluminado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias