Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676288 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Tem pessoa que não se cansa de ser chata, e o tempo não melhora elas as faz mais atrevidas..

Inserida por CONDIOLOV

Nas profundezas do meu ser vibra a diversidade das coisas.
Numa busca constante da verdade
[não absoluta]

e da liberdade
[não constante]

Inserida por NadiiAnne

Não desisto do que é meu, e nem do que acho que deveria ser.

Inserida por katharinescorce

" Deus não pode ser surpreendido por suas criaturas, mas pode ser tocado pelas as mesmas".

Inserida por Edmir1

Quando os homens entenderão que o cara para ser bom não precisa dar 10 numa noite e sim, satisfazer a mulher na primeira.

Inserida por camilabill

Nao me obrigue a ser quem nao sou, a seguir o que voce acha certo, os teus padroes não me convém, isso me mataria
sou assim me deixa ser feliz, se me deixares serei pra sempre tua...

Inserida por NIICE

A momentos na vida que temos que levar tudo a serio,mais existe aqueles momentos que ser serio não é o mais ideal a si fazer.

Inserida por jefersonSOUZA

larguem mão de ser ridículos, vocês não estão com esta bola toda. Sinceramente, não são tão invejados assim.

Inserida por camilabill

O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.

Inserida por samirfranca83

Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.

Inserida por Rezendeotricolor

Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.

Inserida por camilabill

Posso me dar ao luxo de ser feliz...sou sincera e mostro o que faço, não fico na surdina pra me fazer de santa.

Inserida por camilabill

Eu tenho pena de quem só ataca, não percebem que podem magoar, mas não querem ser magoados.

Inserida por ElisangelaRetamiro

O que me faz ser superior não é uma faixa ou um grau, um kiu ou um dan...É a filosofia que aprendi, dia após dia, que me deu determinação e me fez encontrar na tristeza, raiva ou alegria um autocontrole único e determinante.

Inserida por camilabill

Voltei a ser aquela que não se importa. Não se apega. Não perde. Que une o divino com o profano. Adora o jogo e as regras são simples: Nunca desista e nunca recue.
Gosto de consequências, porque não existem regras, apenas possibilidades.

Inserida por camilabill

Ser loira e linda... mentira, não ajuda em nada.

Inserida por camilabill

Ser simpática não estava na especificação do emprego

Inserida por camilabill

Tem coisas que não precisam ser ditas, ele sabe, eu sei e ponto

Inserida por camilabill

Coxas que me perdoem, Corinthians não me renegue, mas hoje é preciso ser porco.

Inserida por camilabill

Tudo deveria ser feito da forma mais simples possível, mas isso não é tão simples assim

Inserida por tainamarinelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp