Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676423 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

momento de dor não é desculpa para ser medíocre, e se a gente passa por um momento de dor, é que a vida quer nos ensinar que essa dor, um dia vai se transformar em aprendizado para nunca mais caímos no abismo.

Inserida por RaulGarciaMartinez

Eu não sabia o que era amar,
até lhe ver,você era linda,
flor não poderia ser comparada
a tal beleza que você tinha.

Eu pensava em ti todo dia sem cessar,
a noite para mim não era
para descansar,e sim, pensar em ti,somente em ti
ter meu sonho perfeito contigo.

A melhor parte do meu dia era quando lhe via,
pois teu sorriso me alegrava,fazia-me feliz,
mas que eu mais queria
era ficar ao teu lado,para todo o sempre.

Você era frugal,mas bela,
eu lhe amava tanto,meu amor por ti
era perene,que ficar sem ti,
era como ficar com a metade de
um coração que se racha,nódoa e some

Mas me de outra chance de ficar perto
de ti novamente prometo que
você não sairá dos meus braços,
nosso amor não será fugaz,lhe prometo
que tudo ficará bem,calmo e sereno,para sempre.

Inserida por MatthewsPhelipp

as vezes precisamos ser fortes , não por nós mesmos , mais pelos que precisam de nós ...!!!

Inserida por SandraMariaPereira

"A vida è bonita,para sabe viver pois quem
nao tem amor na vida nao sabe o que è ser
feliz

Inserida por aninha28leme

“Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.”

Inserida por katiacristinaamaro

quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba que estou aqui/posso não ser assim tão perfeito/mas posso ao menos fazer você sorrir/quero que saiba que eu vejo/nas coisas simples faço momentos felizes/é como andar na beira do mar/ou correr das ondas que vem/dentro de ti a muito pra descobrir/o seu olhar procuro decifrar...

Inserida por alexandrofernandes

Não economize amor para amanhã, gaste tudo hoje mesmo. Pode ser que depois não haja tempo.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Ser Vencedor Não é Preciso Estar Sempre na Frente,
é Demonstrar Misericórdia por Quem Está Atras"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

As pessoas não entendem quando você diz que quer ser magra de qualquer jeito e faria de tudo pra isso acontecer..Mas ainda bem que não entendem porque se elas compreendesem iriam te internar como louca..

Inserida por KSiilva

A prudência é fundamental para não ser levado pelo modismo que é chuva passageira.

Inserida por ataidelemos

Ser amigo dele não garante que ele seja seu amigo.

Inserida por janicelio

Ser feliz é se sentir bem:
Bem amada, bem vinda,
É saber que a felicidade não se compra, mas se encontra através da alegria, da conquista e das vitórias que a cada dia é alcançada. Não importa quem você é ,se tem mais condições financeiras ou se menos, o importante é que independente da sua classe você seja feliz e se ainda não a tiver procure por ela, pois ela está esperando por você, no entanto só há felicidade se existir pessoas em um estado feliz, logo não há felicidade sem pessoas felizes.

Inserida por renatamendes

As pessoas se "iludem" com o meu jeito de ser, não sou nada disso que pensam. Desculpem todos que pensam errado de mim.. Quer está comigo, então siga meu ritmo e meu tempo.

Inserida por HavaBarbosa6

Cada um é louco de sua própria vida e não me julgues por ser como eu sou, apenas me respeite..

Inserida por HavaBarbosa6

O Eu ser!
Eu acreditei em quem não devia acreditar..
Eu prometi algo para alguém, que nem pra mim mesmo jamais prometeria..
Eu tentei e fiz até onde pude, porque alguém me pediu algo que parecia ser especial..
Eu errei onde não deveria errar..
Eu fui e sou uma chata e abusada..
Eu fui uma tola..
Eu me precipitei onde sabia que não devia..
Eu tento entender o lado do outro..
Eu não consigo, porque por mais que se queira algo você tira um tempinho..
Eu estou sendo chata nesse momento..
Eu hoje sofro com tudo isso!

Inserida por HavaBarbosa6

"Talvez eu seja um Maníaco Depressivo, não sou tão radical quanto pensam eu ser, tenho meus medos, minhas angustias também, como todo mundo tem.
Sou apenas uma pessoa de personalidade forte, onde tento compreender e entender o lado do outro ser, mas me revolto , revolto por outro não entender ou tentar compreender o meu jeito de ser.
Preconceito todos nós temos, não diga que não porque todos nós temos isso, é da nossa conduta social. Pessoas só querem entender e ver o seu próprio lado e não tentam nem se quer por um minuto ser justo. Preconceituoso somos de por vezes não querer ouvir o que o outro tem a dizer, fico perplexa com a violência de um ser que por pura ignorância, e por causa disso tudo se resumi a uma Guerra Civil, desse mundo estranho de pessoas estranhas e atitudes esquisitas, e com esse desabafo repito novamente e admito ser um maníaco depressivo, e isso nada mais é do que deprimente"

Inserida por HavaBarbosa6

A preguiça pode até ser pecado, mas não é defeito ou mesmo proposital. É uma parte inegável do ser humano.

Inserida por Milk7Shake

SINTA-SE IMPORTANTE PELO SER HUMANO QUE É, NÃO PELO QUE TEM OU O QUE PODE FAZER...
SENTIRÁS PENA DOS ARROGANTES, CONVENCIDOS E PRETENSIOSOS

Inserida por WagnerFeCarvalho

Não se atreva a ser artista e ditar a arte. A arte se apresenta de diferente formas para as pessoas.

Inserida por Milk7Shake

Não guardo mais rancor do amor sou aprendiz
Eu quero é viver a minha vida e ser feliz

Inserida por valsoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp