Nao Nasci pra ser a Outa
Saíres de um relacionamento de cabeça erguida quer dizer que está a ser fácil? Não, quer simplesmente dizer que tens perfeita noção que é só mais um capítulo a acrescentar no teu 'passado.
Viver é uma arte.
Compreender faz parte.
Perdoar é uma obrigação.
Amar! não pode ser opção.
Amar! amar todos como irmãos.
As pessoas mente demais, elas normalmente tem vergonha de ser o que elas são, se não tivesse não precisaria mentir.
"Podemos fazer algo que não gostamos,mas não é impossível aprender a gostar. Não podemos ser felizes se focarmos apenas no gosto individual. O egoísmo faz com que nos importemos cada vez menos com os outros.Temos que gostar daquilo que nos ajudará a crescer"
Num canto qualquer, de uma grande cidade, um jovem cansado de nada ser. Talvez não fosse o cansaço exclusivo do rapaz, mas marca essencial da juventude do mundo. Mundo tão grande, coração apertado. O jovem cansado gritava, berrava, chorava – sempre em silêncio. Quem o ouvia? Ninguém o ouvia. Tudo era saudade – de pião, bola na rua, de baile de formatura. Saudade do simples da vida, do vento no rosto, do beijo gostoso da primeira namorada.
"E que por seres mulher, não se roube o encanto do sonho de ser sempre menina.
Que se cresça, mas não iniba o simples do que voce sempre poderá ser".
Não precisava me deletar desse jeito
afinal o nosso amor jamais poderia ser real
pois não sabes o valor desse sentimento
acredito que nunca tenha amado alguém
só quem já amou é que sabe valorizar o próximo
Eu posso não ser rica materialmente, mas tenho as jóias mais preciosas que alguém pode ter na vida: Deus; família; e alguns poucos, mas, bons amigos.
Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.
Você pode ser aplaudido por muitos, elogiado por todos, mas se Cristo ainda não te conhece, todo reconhecimento é em vão.
Você quer ser usado por Deus? Saiba que suas maiores ferramentas para aconselhar alguém não serão suas conquistas e vitórias, mas as pedras que jogaram em você.
Todo cristão, querendo ou não, é um missionário. Ser missionário não é somente estar la na Africa, na China (mas se Deus te chama pra isso, vá e obedeça) ... ser missionário é ser anunciador das boas novas em qualquer lugar do mundo. Fazer missões é cumprir o ide e alcançar os não alcançados para que nisso o nome de Jesus seja engrandecido.
Nada deve ser condicionado,
não precisamos de muletas,
mas usamos
porque fomos conduzidos
por esta imposição.
do meu poema Sim, diga não
Talvez
Talvez não seja ausência
Nem seja dor
Pode ser medo do seu desamor
Talvez não sinta alegria
E nem queira minha companhia
E percebeu, se enganou
Talvez seja mentira
Tenho medo que demore
A declarar verdadeiro amor
Talvez nunca declare
Nesse caso não tem jeito
Quando perceber que existo
Já não saberá a meu respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias