Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 677014 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Se há dor é porque houve alegria, se há paz alguém acreditou na hipocrisia. É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.

Inserida por TeresaAlmeida

A maior falha do ser humano eh não dar o real valor no que realmente importa na vida...mas apenas depois q perde, começa a perceber o quanto eh necessário. Por isso pare..pense..defina oq realmente importa para vc antes de qualquer atitude.

Inserida por danilloazevedo

Nunca fuja de uma verdade para não ser confundido com a mentira.

Inserida por gislainemarcos7

Não permita que o que você é, impeça o que você pode vir a ser.

Inserida por gislainemarcos7

''Abster-se do mal é ser digno
E a dignidade não é medida pela eloqüência,
Mas por aquilo que traz em seu íntimo
E que surge como um rio límpido
Cujas águas seguem com total transparência''.

Inserida por opoetizador

Pode ser que a estrada que te leva em frente,
não te traga de volta.
Mas seguir em frente,
e uma decisão sua!

Inserida por leonardopina

Um dos maiores erros do ser humano é ter conclusões apressadas. Pelo simples fato de não analisarmos as coisas primeiro, e ver no que vai dar, erramos feio.

Inserida por tiengamaycon

O maior erro do ser humano é não admitir que chegou à conclusão de que ele também erra.

Inserida por walacesales

A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.

Inserida por Isaacsouza

Certamente não fiz o meu melhor, mas fico feliz por vc não saber o quão ruim eu posso ser tbm...

Inserida por emersonnuness

Queira Apenas ser como as estrelas em uma Manhã, e não o Sol.
O sol apesar de brilhar muito, e nos deixa quentinhos, ninguém nunca chegou tão perto, e se tentou morreu e se tentar morrerá. Já a estrelas, ah Brilham e brilham, nos fascinam e nos fazem feliz por tamanha simplicidade e formosura, podemos chegar bem pertinho delas sme nos machucarmos gravemente.

Inserida por AnnyCarvalho

Não sei qual é pior,
machucar ou ser machucado.
Porém pessoas muitas vezes não pensam nas outras
e preferem machucar, que ser machucada.

Inserida por jordanbrito

O óbvio não é para ser aceito é para ser estudado

Inserida por deivydykennyd

Não deixarei o tempo apagar um pedaço de ontem, mesmo que jamais possamos ser... Afinal um lugar no Tempo pertence a Nós!

Inserida por danijaera

Vou ser feliz sozinho, Amém! Não quero ter de dividir minha infelicidade com ninguém...

Inserida por felix-tuyama

Ser simples e superficial é a melhor prevenção, para não se afogar nas profundezas do sentimental.

Inserida por felix-tuyama

Fingimos ser pessoas que não somos, amamos pessoas que não nos amam,sentimos o que não deviamos sentir, exigimos o que não deviamos exigir,falamos coisas que não deviamos falar, escutamos coisas que não deviamos escutar,achamos que dessa vez é diferente,erramos quando menos deviamos errar. Mas tudo que está fora de sintonia, a vida há de ajustar.

Inserida por juliaaraujo

Tenho medo. Medo de não ser capaz de atingir os meus objectivos. Medo de fracassar mesmo antes de conseguir dar um passo sozinha. Medo que a saudade venha e que fique de tal forma ligada à vida que tinha.
Aproxima-se o momento em que um ciclo fechará. É difícil admitir que não podemos permanecer sempre bem. A ideia de ter que aceitar novos desafios na minha vida assusta-me demasiado. Não sei se conseguirei fazê-lo sozinha.
Cada pessoa a quem me amparei até agora seguirá o seu caminho e eu...eu fico sem os meus pilares. Certamente que terei de construir outros mas...tenho tanto medo de ainda não estar preparada para esta mudança necessária.

Inserida por Williany10

A verdadeira amizade

O ser humano
Não foi feito para viver sozinho
Muito menos mal-acompanhado
Por isso existem os amigos
Não aqueles de mentirinha
Que te deixam na mão
Quando mais precisa deles.

Mas sim aqueles de verdade
Que quando você precisa de uma mão
Te dão as duas
Te ajudam nas horas mais insertas.

Você pode até tentar
Mas não conseguirá
Viver feliz sem amigos
Pois não existe amor
Sem amizade
E não existe felicidade
Sem amor.

É... Às vezes temos que
Parar para pensar que
Não existe uma vida
Sem amizade.

Inserida por sabrinasousa

Pq apesar dos apesares é Preciso Ser Feliz...Não por Obrigação mas por Prazer..é PRECiSO SABEr ViVER!!!

Inserida por AnnyCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp