Nao Nasci pra ser a Outa
Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.
Distância… a distância não chega a ser algo ruim na minha vida, ela só mostra como é bom você estar ao seu lado. Independente do momento ou do humor, se está frio ou se estiver calor. a verdadeira importância está no amor. em todo lugar que vou, sinto você comigo, ouço o som da sua voz. quando te reencontro, sinto o coração pulsar mais forte, faltam-me palavras, da vontade de te abraçar todo tempo que estou com você. aquele forte e ao mesmo tempo doce abraço que faz até faltar-me o ar. Mais infelizmente sempre existem várias barreiras e muros que tentam separar, e para isso é preciso ser forte .. Ser forte é amar em silêncio, é esperar quando não crê mais no retorno, e mesmo com a dúvida na cabeça se é recíproco ou não. Por isso mesmo que o destino ou a realidade não ajude, mesmo que seja a coisa mais difícil do mundo : AME E NÃO DESISTA !
O que não se encontra no que julgas ser futilidade, achas na impertinência, portanto, saiba escolher.
"Voce pode tudo! Voce só não pode é ser o que os outros querem de voce. Por tanto, siga em frente.Mãos na cintura e mente limpa. Voce consegue"!
Missão Não é somente Fazer Maravilhas e ser Aplaudido, Mas tambem Fazer Maravilhas e ser Apedrejado.
Acho que já fiz alguém sofrer. Não tenho certeza, mas acho. Esse só pode ser o único motivo para eu estar passando por isso.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Nunca olhe para trás. Principalmente se estiver ao volante. Há não ser para garantir estabilidade e segurança.
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
Ser capaz de ser feliz, não é saber sorrir quando tudo vai bem, mas sim mantê-lo quando tudo vai mal;
Saber amar, não é gostar de um amigo, amor..., mas sim perdoar e ajudar aquele que mais te machucou;
Ser sociável não é se dar bem com todos os influentes da cidade, mas sim não negar as amizades e fazer-se respeitar os "excluídos";
Ser ético não é ficar do lado dos certos, mas sim do lado da verdade
Tento te esquecer;
Tento deixar-te de lado;
Tento não te ver;
De estar apaixonado.
Tento ser feliz;
Mesmo sem te ter;
Tento amar outro;
E deixar você.
Para esse amor é cedo , eu sei;
Mas eu não quis isso;
Muito menos procurei.
Se tivesse de escolher;
Não te escolheria;
Você é comprometido, já tem outra eu sei.
Escolheria alguém que me ame;
Escolheria alguém que me chame;
Que queira estar ao meu lado;
Que queira estar apaixonado;
E que esse sentimento fosse recíproco.
Conheci um alguém, q parecia não ser ninguém,
mas esse alguém me fez enxerga nele, um grande alguém,
alguém que é apaixonante, um alguém com um beijo estonteante
um alguém com um abraço protetor, um alguém com um carinho alucinante
um alguém q me fez sentir-me novamente um alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias