Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 677305 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...

Inserida por paulovictor1517

Não há nada melhor para curar a dor que você esta sentido do que tornar menos dolorosa a dor do seu próximo. A vida não é triste, mas existe momentos de tristeza, as vezes feliz na tristeza ou triste na felicidade. Quando eu fico triste e com medo de alguma coisa, eu levo ela para Cruz, porque sei que lá sempre sera meu refúgio. Então você ouve: Me procure. Então eu respondo: Eu sei, eu sei, Ó Eterno eu te procurarei.

Inserida por FranciscoWallas

Pra mim não existe sentido na vida se não estou com ela..e nesse momento minha vida não tem sentido..

Inserida por VitorLeonardo

Estranho sentimento por alguém que ainda não conheço, mas sinto que nossos corações batem na mesma sintonia, mesmo você ainda desconhecida e distante,
Acho até que nossas almas já se encontraram e andam de mãos dadas juntas aguardando ordens lá do céu para que nossos olhos se cruzem finalmente.
Com essa certeza e pensamento o sorriso estampa meu rosto sabendo que logo o destino nos unirá e para sempre poderemos nos amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A Maior miséria do homem é onde ele
não encontra amor no seu próximo.

Inserida por arguelo

Quando se tem um propósito, não existem limites!

Inserida por Iocabral

Você pode escolher a onde errar mas não pode escolher as consequecia do seu erro.

Inserida por RoneyHalleySantos

Hodiernamente, não basta estarmos bem informados: é fundamental que desenvolvamos com acurácia o senso crítico e abstraiamos do grande fluxo de informações que nos é acessível, aquilo que é pertinente e profícuo para cada um de nós.

Inserida por LazaroGomes

A vida não para. Então porque parar de vive-la?

Inserida por lasin

Minhas pernas necessitam caminhar. Adoeço quando sinto que não estou em movimento. Das opções que a vida me oferece, eu escolho a liberdade. É isso o que me leva adiante.

Inserida por ummeninocaminha

Deixamos às vezes que algum acontecimento, o qual não deveria importar tanto, tome conta de nossa vida. Se o trabalho ou qualquer outra coisa começar a nos fazer mal, devemos procurar nele algo que nos faça reativar o interesse. Ou, então, trocá-lo de vez.

Inserida por ummeninocaminha

Devo questionar se aquela palavra ou pessoa que nego, que me incomoda, que dói e que não dou importância não seria o caminho da minha conversão?

Inserida por gilbertobegiato

O futebol é chamado de problema
Mas não seria nós mesmo o erro?
Será que todos os erros do sistema
É causa do esporte amado no mundo inteiro?

Inserida por TiagoPasquali

(Um dia)
Eu vou rir
Quando você não tiver motivos para sorrir
Vai estar preso na sua própria solidão
Já que resolveu despedaçar o pobre coração
De quem só queria um pouco de atenção
E vai perceber que perdeu
A grande felicidade que um dia mereceu
Correndo sem direção
Vai encontrar o que você desejou pra mim
Uma ilusão que não tem fim
E vai correr atrás de alguém que já não quer mais ser perseguido
E vai ser você que sairá ferido

Inserida por ApenasAlguem

SOBRE A RELIGIOSIDADE DO BAIRRO COPACABANA EM BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS...

E eu que não tenho religião


[...] Parei para observar a procissão que tomou conta de minha rua ontem e por todos os lados que olhava, via pessoas com velas acesas às mãos cantando uma canção em tom de ladainha, capaz de inquietar qualquer um. Repetiam sempre com muito entusiasmo um refrão melodioso, acompanhado sempre pelo som de um violão extremamente afinado seguiam rua acima, passo a passo, verso a verso incessantemente.

Feito quando era criança, fui transportado à varanda de minha casa e convidado a ser expectador daquele evento. Maravilhado em ver tanta gente agindo em cooperação, tive a sensação de estar novamente em comunidade. Com o movimento de tanta gente junta todas as casas do entorno, postes de luz, asfalto e concreto sumiram. Tudo parecia como antes, intocado!

O mato alto nos lotes vagos, o caminho escuro de terra vermelha e argila cintilante, o barro na sola dos sapatos dos adultos, o vento, as minas d'água por todo o percurso, os sapos coaxando, os vaga-lumes brilhando no céu à frente de todos, o cri-cri... dos muitos grilos existentes, o cheiro de Dama da Noite, o incômodo do pinga-pinga da parafina das velas derretendo e queimando os dedos, o medo à véspera da sexta-feira da paixão.E até mesmo o velho campinho onde aconteciam as barraquinhas e feiras do bairro estava lá. Tudo parecia exatamente como antes.

Quis seguir o cortejo e cantar com eles suas cantigas celebrando a alegria de estar em comunidade novamente, por alguns instantes esqueci, inclusive, que eu não era católico e que havia optado há muito tempo atrás por não ter mais religião, optado por ser sem religião. E devido a essa minha decisão anterior, não conseguia compreender aquela minha aflição emotiva; não fazia muito sentido para mim estar tão tocado com tal acontecimento. Talvez fosse isso... Não era um simples evento casual, era um acontecimento, como antes!

Os meus olhos marejaram de ver, de ouvir, de sentir tanta energia positiva em trânsito. E mesmo quando passou pela rua o último integrante do cortejo e sumiu na curva dos olhos após virar a esquina da rua de cima, seguindo em direção à rua de baixo, no rumo da capela da única praça do bairro, ainda era possível ouvir os passos da multidão e o clamor da ladainha efusiva ecoando pelo ambiente e atingindo aguda os canais auriculares das pessoas, nas muitas residências hoje existentes. Quando tudo acabou... a vontade era de chorar. Mas sentia-me bem demais para tal.

Inserida por JotaW

Pedras e flores...

E de repente, as pedras não eram mais obstáculos em meu caminho, não eram elas o impasse da minha viagem, havia flores por onde eu passava, mas eu, travava a luz que mostrava a beleza em cada opção que eu assinalava.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não procure entender, auxiliar é o Maior remédio!

Inserida por betocampaner

Tem muita gente pensando que é alguma coisa, mas na verdade não passamos de paralíticos (pecadores) a beira do tanque (Inferno) necessitando de alguém (Jesus) que nos ajude a receber o milagre (Salvação).

Inserida por JoseCarlosSabino

Às vezes quem não se importa com nada,
é porque tudo tem muita importância...

Inserida por abraatiko

Pessoa grande aos olhos do mundo, riqueza, prosperidade não compra felicidade...
Ta cheio de gente que usa só roupa de marca, carro de luxo e por dentro é um lixo que precisa ser reciclado.

_Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp