Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 673732 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

O mundo do homem, não serve o homem...

Inserida por apabranches

Aquele que não se curvar com as lições da vida,poderá sofrer as consequências até que possa aprender ...

Inserida por Cacio01

Quem tem raciocínio só vive a praticar erros,se não raciocinar bem.

Inserida por Cacio01

Viva fazer bem,ou pelo menos não faça mal,só assim garantirá a paz do seu futuro.

Inserida por Cacio01

O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida

Inserida por ElionabeJR

retemperar forças, enquanto o canto não esmorece no peito...e o amor ainda anda orvalhado de esperança.....

Inserida por nataliarosafogo1943

·
Se você apanhar no rosto e não revidar, aceitar, se calar. Você vai apanhar o resto da vida...(Patife)

Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 22:01 ·

Inserida por SaulBelezza

A tristeza nos ensina a sermos felizes, por não insistir nas mesmas escolhas sempre.

Inserida por Felipe500031

Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !

Inserida por r0driguees_

A saudade não ruge: é um som quase inaudível mas com poder agudo de destruição.

Inserida por helenagsr

Atacar o parasita do amor não correspondido é expulsar da alma a súbita doença que nos arrasta aos sonhos impossíveis, à cega esperança que permanece na clandestinidade.

(Somos mariposas atraídas para a luz!)

Inserida por helenagsr

"Me desfaço do tempo., Mas, não esqueço as saudades..."

Inserida por NonatoMontes

Sou escrava das lembranças inúteis, refém de um passado moribundo do qual não consigo me desvencilhar.

Inserida por helenagsr

Não coloque a culpa só no diabo quando o problema é a falta de caráter.

Inserida por Kaiquechagas

A mente é traiçoeira,
Assim como o coração.
A mente imagina coisas que não existe.
O Coração sente o que não poderia.
Então o corpo padece em meio ao mar negro de tristeza. A alma pura se contamina , com o limbo da mentira. A mente surta, o coração destroçado, o corpo já era !

Inserida por luciane_gr_luz

Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.

Inserida por helenagsr

Não estou desistindo. Somente abdico insistentemente de enxergar o que os outros negligenciam – é um trabalho árduo! Cansei de ser vítima da superficialidade. Agora serei apenas uma sobrevivente.

Inserida por helenagsr

Dizem que não há amor sem dor...
Mas que amor é esse que esmaga o peito da gente?
Dizem que perdoar é amar...
Mas também perdoamos sem amar!

Inserida por luciane_gr_luz

Uma resposta em branco não é uma resposta errada você só deixou de dar a resposta certa

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr