Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 753220 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Quando aliamos o amor e a misericórdia de Deus a um propósito definido, com o objetivo de sermos transformados interiormente e também transformarmos as pessoas ao nosso redor, descobriremos que o amor e a misericórdia de Deus são o único caminho para termos sucesso em nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Eu era um jovem sonhador, em busca de um grande amor, da alma gêmea, para ser, carne e unha, minha cúmplice, minha princesa, a dona do meu coração. Pensava que esse tipo de romance só existia nas novelas ou em seriados. Você mostrou-me que as cenas são baseadas em histórias reais. Alessandra, nome de origem italiana, que possui elegância e beleza intrínsecas. Obrigado por tirar os meus sonhos da tela do cinema e torná-los realidade. Te amo!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Os poemas de amor rapidamente se transformaram em dor.
Um corredor sem a profundidade do amor
A Humanidade realmente pode amar?
Pode amar eu? Eu que me tentei afogar
Em palavras que não diziam verdades
As verdades não eram realidades
Então porque eu caí?
Eu me distraí?
Certamente eu próprio me conduzi
Eu queria tanto uma realidade alternativa
Que confundi com a minha nativa.
Eu faço a poesia junto com a rima
A rima me ajuda a pensar seriamente
Os problemas que eu tenho facilmente poder-me-iam dar duvidas
Por sorte, eu tenho pessoas de valor
Que me ajudam a ter uma pequena expectativa no amor.
Troubled/Diego

Inserida por troubled

⁠Na busca por amar, acaba esquecendo o próprio amor.

Inserida por godoy15

⁠Ser Mãe Atípica é uma jornada de amor incondicional, onde as frustrações são superadas pelo poder de um novo amanhecer e pela resiliência que o Autismo ensina!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Temos que aprender a confiar na luz que ampara e redime
Você pode esperar o amor do mundo...Mas jamais te faltará o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠O amor é percebido na forma de projeção, pois é direcionado para outros seres ou coisas. No entanto,
o amor é uma capacidade imanente do ser, mesmo que não seja projetado ele existe de forma intrínseca.
Portanto, projetar o amor existente é uma necessidade natural do ser.

Inserida por oseias_gulart

⁠"Quando menos você está a procura do Amor aí que ele aparece "

Inserida por cristina_zandona

O poder curador e transformador do amor de Deus

O amor de Deus é capaz de perdoar o imperdoável, algo que a nossa limitada capacidade emocional jamais conseguiria.

Esse amor é incondicional, imparcial e imensurável. Através dele, encontramos a verdadeira paz interior, a plenitude da alegria e um contentamento que nos cura e nos transforma de dentro para fora.

Ele tem o poder de trazer vida ao que está morto e trazer consolação em meio ao nosso caos emocional.

Somente Ele pode nos libertar dos traumas, complexos e fobias através das virtudes da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O Pau-d'arco-rosa florido
na Paraíba sempre inspira
Versos Intimistas
para cobrir o meu amor
com todas as poesias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É como se a felicidade e amor, bateu na minha porta, me pegando de surpresa em uma segunda feira ás 13:30hs.

Inserida por EltonNabis

⁠Os meus Versos Intimistas
são para o amor que vai chegar
sem separação com grande
capacidade de encantar
distante do delírio mundano
que sempre insiste em desacreditar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meu dilema:

Meu dilema reside na intensidade que carrego em tudo o que sou. Sou intenso no amor, na reflexão, na ação, na palavra e em cada gesto. A vida, para mim, parece breve demais para ser vivida com superficialidade ou moderação, por isso busco vivenciar com fervor tudo aquilo em que acredito e amo. No entanto, essa chama interior, esse querer avassalador, também me exaure. Tudo se transforma em um fardo, pois a intensidade é pesada e, muitas vezes, difícil de suportar. Minha mente nunca repousa, pois estou sempre imerso em pensamentos, e sinto-me esgotado de tanto pensar. Almejo apenas a serenidade, mas ela me escapa incessantemente. Desejo uma mente tranquila, anseio por não ser um fardo para ninguém. Contudo, estou exausto de lutar, saturado de tudo. Sinto-me pleno como um rio à beira da inundação. Só anseio por paz, por cessar essa torrente de sentimentos e, finalmente, conseguir me olhar com orgulho nos olhos.

Inserida por marcoantonio04

⁠"Bonita é a alma que coleciona cicatrizes na vida,mas prefere sempre espalhar o amor."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Hoje se encerra um ciclo de 365 dias e amanhã começa um novo, novo ciclo de alegria, amor, esperança e tranquilidade.
Renasce uma nova versão minha com novas metas e objetivos.
Com um novo brilho no olhar aprendendo com as outras versões do passado e do futuro que continuam por vim.

⁠Pétalas de flor
todas de Ipê-branco
para o amor

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No Banco da Alma guardei meu amor no cofre do coração, que somente abre com o segredo da paixão!

Inserida por kutscher

⁠"Seja a razão do sorriso de alguém hoje. Espalhe gentileza e amor." SORRIA... (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Pai é presença
É amor
É dedicação, força e apoio.

Feliz Dia dos Pais!

Inserida por MiMeneses

⁠Com o fio no tear do Universo
e do destino nas mãos levo
o amor de Penélope e Ulisses
e de outros amores
com as suas esperas.

Você nada prometeu
e talvez nem saiba que existo,
não sei onde você está,
e mesmo assim ainda persisto
além do tempo a esperar,...

Porque já misticamente
te ouvi até cantando
e tocando que você
a qualquer momento voltará,
e comigo para sempre se unirá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp