Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 754307 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

À minha vida está tão boa, tanto quanto minhas conquistas, que muitos amigos e parentes se afastaram,...e depois vem com aquela conversa mole e insignificante, como você mudou,...e eu lhe respondo, eu não mudei, você é que me mudou...

Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.

EM EXTASE

De dia eu sou assim
de noite nem tanto
o importante é existir.

Calado quando quero silêncio
se falo é ao som de Beethoven
meus ouvidos são meninos.

De dia eu quero estar
de noite eu já partir
pra depois de onde eu vim.

Meus dias são do destino
meu coração não tem tempo
e a minha alma são borboletas.

Minhas palavras prediletas

Ando meio afastada;
Meio desanimada.
Ando um tanto sozinha;
Meio sem clima.
A solidão é minha única companhia;
É quem realmente confio.
Os dias estão frios;
Me oculto atrás dos livros.
As histórias às vezes arrancam um sorriso;
Mas, normalmente, não me fazem rir.
Meus pensamentos estão confusos;
Sem direção, sem sentido.
Qualquer barulho me distrai.
Me pego falando sozinha;
Escrevendo coisas sem sentido.
Meus contos estão desprovidos de títulos;
Os parágrafos não passam de vazio.
Entre uma linha e outra, procuro um espaço;
Porém, ele não se encontra.
Meus cadernos estão vazios.
Minhas histórias todas sem propósito.
Ando usando demais as palavras "sem sentido";
Não sei o que me leva a tanto.
Estou confusa, solitária, caneta e caderno à mão;
Porém, as linhas permanecem em branco.
Às vezes, em uma agenda, escrevo palavras e dizeres;
Como se pudesse explicar a causa de tanta tristeza.
Na realidade, não sei ao certo se é tristeza.
Talvez seja apenas um período pelo qual precise passar.
Na escola, a concentração me foge;
Escrever um texto ou responder alguma pergunta se torna difícil.
Nas músicas, nem consigo me concentrar;
As que gosto tocam e quando percebo, já estão no final.
Ando confundindo coisas, pessoas, nomes, palavras, músicas, caminhos.
Confundo tudo.
Recentemente, minhas palavras preferidas são: SOLIDÃO, SENTIDO, CONFUSÃO...

E seguimos vivendo e alimentando nossos medos limitadores.
Temos tanto a ganhar, tanto a vencer e nos focamos no medo de perder.
Quantas vitórias diárias, bênçãos, novas oportunidades e vivemos com essa mania boba de sofrer por tudo, mesmo pelo que nunca vai acontecer.
Nosso principal medo deveria ser o medo de não viver!!!

A gente critica tanto uma coisa, e quando tem oportunidade de fazer diferente, vai lá e reproduz o que criticamos.

Triste condição humana.

“A verdadeira poesia vem de dentro de você;
O verdadeiro verso é você.
Por isso me torturo tanto, penso tanto, hmm imagino tanto.
Sei lá, você se tornou uma parte de mim, uma parte existente.
Seria bom se eu não te conhecesse… Mas quem eu estou querendo enganar? Acabei me apegando, ou melhor, me apaixonando.”

COMO É QUE POSSO TER TANTO,
MEDO DE TE PERDER, SE NEM AO MENOS
TENHO VOCÊ?

Algumas pessoas sao tao dissimuladas..
mentem tanto..
que nem elas se encontram mais..
no antro do seu proprio caracter...

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Se nós, nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas. Diz com que pernas eu devo seguir"

“Status de relacionamento pra quê?
Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. E conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor.. Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos.
Quem está feliz não precisa expor nada pra ninguém. A melhor felicidade está dentro de si, e isso BASTA!”

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

Cabelos pretos
Que tanto me atraem
E que são tão pretos quanto o breu de uma noite de inverno
Eu procuro encontrar em algum lugar esses cabelos
Sempre que os vejo me sinto feliz
A verdadeira e sincera felicidade
Independente da nossa idade.

Nem Todo Recalque define o tanto de caráter , Nem Todo o Dinheiro pode comprar atitudes boas, Nem todas as palavras falam a verdade , Nem todos os pensamentos definem o certo, Só o coração pra desvendar o que você sente.

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade.

Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade. E, por falar em felicidade, hoje é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.

Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. Divirta-se bastante, meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.

Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. Muitas felicidades!

Parabéns! Feliz aniversário, meu filho!

Levamos tanto tempo para crescermos e amadurecermos, e quando isso acontece, gostaríamos de voltar a ser crianças.

Eu te quero tanto.

A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.

Talvez aquele cara que tanto sorri pra vida,as vezes só queria que ela lhe sorrisse de volta...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp