Nao Mereco tanto Amor
Amor...sempre o pretendemos,mesmo que não o possamos ter,e o seu percebi que seria o meu amor maior o qual jamais conseguiria dimensiona-lo pelo simples fato:você me aceitou do jeito quê sou e eu te aceitei do jeito quê és,portanto nossas diferenças se acomodaram perfeitamente e isto nos avalisou,mas como não há um grande amor sem uma grande decepção,eu não pude ficar mais tempo nesta vivência,e mesmo querendo ficar tive que partir ,mesmo com nossos mundos internos nos dizendo sim,mas nosso mundo externo não dá amparo a esse amor e eu sei que trata-se de um amor maior porquê meus pensamentos sobre ti não cessão um só instante e meus olhos não observam seus "defeitos " apenas amor.
Muitas pessoas ainda vivem presas à ilusão do primeiro amor que não deu certo ou de outro que não foi correspondido. No entanto, o mais importante é encontrar um amor verdadeiro que realmente valorize você. Ele pode não ser o primeiro, mas o que importa é que seja o último e o mais significativo.
Não existe mais amor nas ruas da cidade.
O asfalto é cinza e sem vida
As ruas são frias e solitárias
É todos os prédios espelhados que nos julgam, demonstram nossa maior fraqueza.
A vida parece não existir na metrópole
Ela fugiu ou foi roubada?
A cidade é o espelho do egocentrismo, de pessoas que carregam apenas seus corpos, pelas entranhas sem fim.
Se estou perdido, vivo na morada eterna de minhas piores memórias.
A metrópole suja a minha vida e rouba o meu amor.
A minha dívida vai ser paga, pois devo meu tempo, minha morte e minha alma a alguns Deuses.
O amor não é consciente, pois amar não precisa de razão
O amor não é puro, pois amar não tem perdão
O amor é triste, pois amar é saber que nem sempre é viver
Canção do amor impossível
Como não te perderia
se te amei perdidamente
se em teus lábios eu sorvia
néctar quando sorrias
se quando estavas presente
era eu que não me achava
e quando tu não estavas
eu também ficava ausente
se eras minha fantasia
elevada à poesia
se nasceste em meu poente
como não te perderia
Não me sinto merecedora de absolutamente nada, nem de amor, nem de respeito, nem de reconhecimento.
Talvez grande parte desse sentimento seja pela culpa que meus erros causam, ou seja apenas a forma de como minha vida segue.
Quando penso que haverá uma mudança em minha realidade logo tudo volta ao mesmo ponto de onde parti. Tento ser mais feliz como as pessoas normais são, mais a felicidade parece ser tão difícil de se sentir e expressar.
No final tenho pena dos meus filhos pois eles quando conscientes podem sentir esse mesmo sentimento de insuficiência, não uma insuficiência comum como todo ser humano sente em determinado momento de sua breve passagem pela vida, mais como algo permanente algo tatuado em meu corpo e mente.
Considerando a doença mental da minha família por parte materna, isso obviamente deve ser um sintoma da mesma, mais me nego a me dopar e a me permitir que isso seja retirado de mim.
A dor é tão bela e verdadeira algo que não se pode compartilhar, já a felicidade é superficial. O mesmo motivo pode alegrar a todos, mas a dor é individual e muitas vezes impossível de se descrever.
Grande parte da minha lenta evolução é devido a essa falta de merecimento e a grande dor que insiste em estar ao meu lado, não tendo motivos ou justificativas para estar ali mais sempre se fazendo presente.
23 de Outubro de 2024
Sua força e coragem te fazem parecer indestrutível, mas você não é de aço.
Tem sentimentos, amor é humana e falha.
Abrace o que precise abraçar, socorra quem necessitar de ajuda, mas não se esqueça que o seu maior cuidado é para com você.
Ame-se !
Não podemos ofertar aos outros o que não temos por nós mesmos e muito menos cobrar algo se estamos sempre a fazer.
Permita que os outros também façam por você.
Mensagem de Islene Souza
O amor só foi possível de acontecer porque ele me via não como quem eu era, mas como a pessoa que eu me tornaria.
Amor caduco
Quando eu amo alguém, eu amo de verdade
Eu não minto, eu digo que está tudo bem
Que essa pessoa é para toda eternidade
Que eu sou dela e ela é minha também
Eu não amo sem amar, se soubesses
As voltas que já dei ao quarteirão
Sem sair do mesmo lugar, não me conheces
E se me conhecesses saberias como anda o meu coração
Umas vezes bem, outras vez mal
Muda conforme o dia, muda conforme a estação
Hoje está caduco careca, com o outono, mesmo a combinar
Oxalá as folhas deixem de cair
E o meu coração volte ao seu lugar
O teu, onde sempre foi feliz
Não se permita amar demais alguém...
Ao mesmo tempo que a intensidade do amor cresce, a chance de criar lacunas em seu coração também cresce... Geralmente é invulgar dois corpos se amarem na mesma intensidade!
A beleza não se mostra apenas no externo, a verdadeira beleza está na alma, no amor que transmitimos as pessoas que estão a nossa volta, e é exatamente isso que vai fazer a diferença, permanecer em sua existência, na sua essência. Na vida, na sociedade, os valores as propagandas deixam claro, "entre aspas", uma beleza falsa, onde uma roupa (marca), uma maquiagem (o nome já diz, maquiar!), vai ser o fator decisivo para julgar sua beleza, pode até ajudar, mas não será determinante na sua história. O que realmente vai te embelezar, será o grau de intensidade demonstrado em amor ao próximo, estender a mão, compadecer, ajudar sempre. Procure manter um sorriso no rosto, um abraço apertado, um carinho dobrado, não existe beleza externa que vença tais atitudes. Com o tempo o que é externo passa, as rugas aparecem e aos poucos vai sumindo, deixando de existir... porém, quanto aos sentimentos (AMOR...) esses sim eternizam, fará com que vc seja lembrada, e aí querida, com o tempo vc vai perceber que a verdadeira beleza nunca morre, porque não se julga a capa e sim o conteúdo, e o resumo de sua vida não está do lado de fora onde muitos veem mais sim por dentro onde poucos percebem, e só quem a merecer irás reconhecer e compreender que o que denota sua beleza é o “AMOR” que vive dentro de você.
Bom dia
Amados
Amadas
Um dia irradiante para todos vocês
Com.muota paixão e amor
Não ligue para as provocações
Intrigas
Perturbações
Tem muita gente grande
Que continua pequena
E A vida
Vai de uma forma ou de outra
"Era verdade aquilo que disseram: o amor é cego, não se vê as consequências e nem se pensa nos próprios atos. É como se o resto do mundo desaparecesse e só sobrasse nós dois. Mas agora aqui estou eu, completamente cega e sem ninguém para me guiar."
