Nao Mereco tanto Amor
Eles parecem ter tudo, mas no fundo não tem nada. Sem alegria, paz, unidade e amor. Simplesmente o tudo lhes leva a nada !
Os animais são grandes mestres do amor incondicional porque, em sua essência, eles não conhecem o julgamento ou os preconceitos. Sua capacidade de expressar carinho, lealdade e alegria transcende barreiras humanas, permitindo-lhes amar sem condições. Eles nos ensinam que o amor verdadeiro não depende de aparência, status ou palavras, mas flui naturalmente a partir do coração, sem esperar nada em troca.
Se semearmos amor, é sim amor que vamos colher. No meu caminho desde criança, com certeza não foi amor que infelizmente foi semeado. Mas meu coração, por incrível que pareça, consegue ainda brotar as poucas sementes que restaram. Deveria sim esquecer. Os causadores com certeza não lembram ou acreditam que esquecemos, mas todos sabemos que quem passou nunca esquece.
Eu tenho amor próprio, quando não permito ser humilhada, desprezada, injustiçada por ninguém. Valorizo os meus interesses em primeiro lugar.
Intimidade é abrir a porta. Afeição é adentrá-la. Amor é não precisar abri-la: é morar em casa de vez.
Desisti do amor. é ele, o amor, que não desiste de mim. me olhando nos olhos e dizendo que sim, sou um desastre. O amor é um sentimento e a primeira regra de qualquer sentimento é ser imperfeito. na imperfeição eu acredito. por isso penso em nós dois andando de mãos dadas, tropeçando em palavras sem conseguir dizer nada que pareça romântico. o amor não foi feito pra dar certo. por isso a gente sorri quando acontece. por isso fazemos festas, promessas e convidamos os amigos mais queridos para assistir. amor é quando ninguém desiste fazendo parte do desastre lindo que é vida.
A gente não tem culpa de não ter dinheiro.
Pelo menos a gente é rico de
saúde, sonhos e amor pelo que tem
e pelo que faz!
Se você tem amor , não o armazene em seu coração,
mas pratique, porque o amor é eterno,
porém, quem você ama, não!
Quando alguém permanece um bom tempo calado, se não estiver dormindo deve estar pensando no amor ou na morte.
Se condimentarmos o terreno do nosso coração com sabedoria e amor, as raízes da amargura não crescerão, por falta de fertilidade.
Não é a sexualidade que é a base do relacionamento duradouro, mas o amor recíproco. Na reciprocidade, tudo o que robustece o bom relacionamento tem prioridade.
A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor, da inteligência e da interatividade. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, companheirismo e vida solidária.
