Nao Mereco tanto Amor
porque o amor é algo especial e amor verdadeiro só se acha uma vez
e não podemos nos dar ao luxo de perder-lo
FELICIDADE, AMOR E RAZÃO.
Se não amo, fico com a razão e sou infeliz.
Se amo, perco a razão mas sou feliz.
Que tal abrir mão de algumas coisas na vida?
Saudade
Saudade de um amor, tão perto e ao mesmo tempo longe, saudade de não poder ter, tocar, beijar, brigar, chorar juntos, cuidar um do outro, conversar, trocar experiências do dia a dia, olhar nos olhos todos os dias como um casal comum. Saudade, palavra tão pequena, mas com tanto conteúdo particular.
Tempo.
Nunca o entendemos, queremos tudo na nossa hora, mas o Tempo é aquele que nos fortalece, nos ensina e nos prova que não sabemos o que queremos ou fazemos, mas ele sim, ele com paciência e bondade ajusta tudo e no momento exato nos prova que tudo foi lição de vida e nos apresenta o melhor.
Amor
O amor é um belo sentimento, porém muitas vezes confundido com outros. O verdadeiro amor é puro, consciente, mostra o lado belo da vida, mostra a grandeza na simplicidade e prova que ele se manifesta em querer o bem ao próximo sem buscar nada em troca.O amor não é confuso, confusas são as pessoas que não sabem o sentimento que tem o chamam de amor, Ele se apresenta quando menos se espera, com o tempo percebe-se que está com ele e é o mais sublime.
O Tempo nos ensina a viver e nos prepara para a vida. O amor, o verdadeiro amor, cura a alma, colore a vida, mostra o lado simples, só aparece quando o coração é puro e de forma inesperada. A Saudade nos ensina a valorizar os bons momentos ao lado de pessoas especiais, nos ensina a aproveitar tudo o que a vida oferece ao máximo e nos momentos tristes, nos lembra que vale a pena lutar, pois nos recorda belos momentos.
O TEMPO a SAUDADE e o AMOR, cada um com seu papel, mas juntos sem ultrapassar limites, se respeitando sempre.
O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.
Era amor sim...!
Se não era amor
Era o que então??
Porque jamais uma boca me fez
regressar tantas vezes por um beijo..!!
.
Viver um amor assim tão gostoso, é saber que o coração escolheu. É ter certeza de que realmente não é só paixão...É paixão e muito mais. É sorriso, é sonho, é amizade e é vida...Assim é o amor que vem do coração!
Tenho o sentires da brisa
Meu amor não é como o vento
que passa e vai, é duradouro
meu amor é florido alegre
tem o perfume das flores
e num tempo bom ou não
é sempre Amor.. gosto assim
ser repleta, ser completa
por inteira e continuo.
Floresço em todas as estações.!
........MJCabrera
Pois para mim , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Herege
Herege que não nega
O poder que nos apega
Reluzente as faíscas
Cantam o amor, loucas.
Soberbo tempo
Temperatura nesse caminho
Relva de calor
Loucura por mais que seja um ator
Interpreta os movimentos
As faces desses momentos
Emana um forte chama
Que busca si para o que chama
Poderoso laço
Laço do amor
Dolorido pela forte dor
Mas belo de como for
Lumiando esse grado
O simples desagarrado
Mas o apego palas almas
Conduzem a corrente que me chamas
Desagarrado de tudo
O que me sobra é o minudo
A sombra quente
O corpo que me aquece
As vezes carinho faz bem....
Não causa nenhum mal
carinho não é só amor
carinho é a amizade
nesse friozinho um carinho
todos querem
no calor com amor
dos seus olhos
a paixão no coração não sai
sem seu carinho
nesse escurinho
sem cobertor!!!
O amor e a bondade estão na vida dos sábios. Não precisam se exibir para serem notados. Renunciam a si mesmos e jamais serão esquecidos.
To pensando seriamente em desisitir do nosso amor ,pois to vendo que não adianta por mais que eu faça mais que eu lute não adianta você sempre me decepcionar, nunca faz nada que eu quero sempre e sempre me decepcionar, não sei mais o que fazer não sei se desisto de algo que me faz bem mais ao mesmo tempo me faz mal ,eu amo tanto ele mais ele não faz nada que eu peço faz tudo ao contrário não sei o que eu faço to dividida entre esse amor que eu sinto.Não sei se desisto ou contínuo lutando to pensando seriamente em desistir algo que não me da nem uma esperança se nosso amor vai continuar ou não.
A politica tem o dever de trabalhar na consagração do amor e da justiça, e não para a derrocada do Direito e da moral.
