Nao Mereco tanto Amor
Quando o amor se vai após trinta e cinco anos de casamento...
Oi, minha querida não perdestes com certeza; a vida é feita de momentos aos quais passamos pela aprendizagem; e a aprendizagem é necessária ao homem a fim de que ele cresça, usufrua desse tempo e possa retratá-lo, comentá-lo, sorrir, e até chorar, pois se ultrapassastes esta jornada do tempo, é sinal de que és uma guerreira e tanta, cumpriste a tua Missão com muita galhardia. O sinal são os frutos que te rodeiam em teu dia-a-dia, e você com todo o seu amor a embalá-los, encantá-los como uma fada madrinha, vovó. Só nós sabemos o que é um calor, uma presença descompromissada diante de nós a nos acalentar. E, então podemos dizer valeu e vale a pena essa aterrissagem aqui neste planeta terra. Você sabe que existem aqueles que chegaram por aqui passaram, retornaram ou até continuam sem terem nada a relatar. Logo minha querida,Parabéns para nós Mulheres firmes e fortes lutadoras que trazemos dentro de nós o dom da multiplicação, da doação, do amor, da sabedoria.Você está numa nova fase da vida, contando, narrando, escrevendo uma nova e linda história para nós.Vamos viver este novo momento com mais alegria!
E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .
...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE
Amor não é algo compreendido , muito menos explicável por palavras que conseguimos pronunciar , mas sabemos que quando ele é verdadeiro , será eterno.
Não existe uma idade certa, tempo certo, local certo,
o que tem de existir é amor verdadeiro para não desistir
de quem você ama.
O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!
Dedicado à Matheus O.
Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.
Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.
Nao adianta tentar ser autentica
Quando se trata de Amor
Por mais belas que sejam as palavras
Ja foram ditas outrora
Por aqueles que um dia
Ja sentiram essa dor!
Pois é, não sei mais sobre o que escrever. Cansei de escrever sobre o amor que desconheço, sobre as dores que me encomoda, sobre os abandonos que cometi ou que cometeram. Já escrevi sobre a vida e sobre a morte, sobre felicidade e ainda mais sobre tristezas. Já falei sobre Deus, sobre animais, sobre meus pais. Já falei sobre mim e até mesmo de outras pessoas… E agora estou escrevendo sobre o que ja escrevi. Vou ficar aqui mais uns 10 ou 15 minutos na frente do meu computador pensando em algum tema diferente. Mas quando eu apertar o play do media player qualquer que seja a música vou me lembrar de um mesmo tema que não sai do meu pensamento. Você.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.
No relacionamento não deve haver exigência de reciprocidade, mas isso não isenta o amor de ser recíproco
“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”
"...esse amor não tem nada a ver com o seu corpo ou com a sua mente neurótica. É um amor da alma, por mais impossível que isso pareça."
"Algo essencial em mim se perdeu, está bem escondido ou morreu. E não foi o meu amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"eu não sei definir o amor, muito menos formas de agir quando se ama. E sinceramente, que graça teria definir ? Pra quê ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
