Nao Mereco tanto Amor
BOM DIA!!! Um grande amor, não há invejosos ou inimigos que o destrua, o vento jamais o levará, e a distância nunca o separará.
Aprende-se a amar desde cedo
Onde o verdadeiro amor acontece
Onde o sentimento não é barganhado
E a troca se resume no sorriso.
Amor
Não cultive rancor e ódio em seu coração.
A prolongação da nossa vida depende
do amor que cultivamos em nós.
Pense nisso!
O amor esta deixando de existir , aquele amor dos nossos avós ja quase não existe hoje em dia , aquele amor em que os dois envelhecem e morrem juntos , pois a sociedade esta corrompendo o homem e enchendo ele de “poderes”, que por si , acabam tomando a decisão errada , e escolhendo a pessoa errada , as pessoas estão olhando muito para a beleza exterior das pessoas , e as pessoas que são suas alma gêmeas estão passando despercebidas ...
Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.
Amor não quero ver você assim tao longe de mim....
Aaa que saudade do seu olhar
Da sua boca e seu jeito de falar
Quanto tempo fico admirando sua foto com lembranças de nos dois ...
O que adianta ter tudo e não ter amor
Pois saiba que o amor é a fonte da felicidade
Portanto procura primeiro encontrar o amor
Para depois ter tudo...
Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
O amor, para ser eterno hoje em dia, paga o preço de ficar irrealizado. A droga não pode parar de fazer efeito e, para isso, a “prise” não pode passar. Aí, a dor vem como prazer, a saudade como excitação, a parte como o todo, o instante como o eterno.
