Nao Mereco tanto Amor
O Motivo
Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.
Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.
Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.
Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.
E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.
Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.
Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.
Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.
Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.
Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...
Não gaste tanto tempo procurando uma mulher, procure ser homem. Na hora certa o Criador dirá: Não é bom que ele esteja só!
Os poetas da costa sul
anônimos, inquietos
não estão mais em terra.
Esperaram tanto as sereias
nas pontas das dunas
à beira mar...
E a cada lestada
um poeta a maré levava
pra junto de sua amada.
"Porque eu passo tanto tempo buscando atenção de algumas pessoas, se elas não estão nem ai pro que eu sinto..."
Na vida temos que encarar cada dia como se fosse o ultimo, talvez assim não nos estressamos tanto com problemas banais; esses tais problemas que nos afetam e nos fazem mal; quem sabe assim viveremos mais confiantes em nós mesmos.
A única certeza que podemos ter é que quem pratica o mal está simplesmente enganado, pois a roda da vida gira, ela pode ate demorar mas ela se volta contra você, eis o ditado que pagaremos tudo o que fizermos de ruim aqui mesmo na terra, basta olhar pra trás e ver porque sua vida pode estar prestes a desabar.
São tantos encontros e desencontros que às vezes ficamos perdidos em nós mesmos, quem sabe um diria teremos resposta pra isso
Se falam tanto de você é porque te admiram. Se cuidam tanto da sua vida é porque não têm capacidade de cuidar das próprias vidas infelizes!
O que adianta tanto ouro,
Se você não é feliz?
Tem de tudo, tantas coisas
Tudo o que você sempre quis
Mas há um vazio enorme
Dentro do teu coração.
No profundo uma tristeza
E este mundo é ilusão
Mas o Deus que ama muito você
Enche o vazio que existe em teu ser.
Estrada triste nunca mais vai existir
As ilusões são coisas que ficaram pra trás.
Aquelas lágrimas que você derramou,
Ele enxugou (3x)
O canto de um passarinho
Pode até te envolver.
O cigarro ou a bebida
Podem até te dar prazer.
Mas é coisa de momento,
Logo vem a solidão.
No profundo uma tristeza
E este mundo é ilusão
Mas o Deus que ama muito você
Enche o vazio que existe em teu ser.
Estrada triste nunca mais vai existir
As ilusões são coisas que ficaram pra trás.
Aquelas lágrimas que você derramou,
Ele enxugou (3x)
Mas há um vazio enorme
Dentro do teu coração.
No profundo uma tristeza
E este mundo é ilusão
Mas o Deus que ama muito você
Enche o vazio que existe em teu ser.
Estrada triste nunca mais vai existir
As ilusões são coisas que ficaram pra trás.
Aquelas lágrimas que você derramou,
Ele enxugou (3x)
Estrada triste nunca mais vai existir
As ilusões são coisas que ficaram pra trás.
Aquelas lágrimas que você derramou,
Ele enxugou (3x)
- Como Darwin você lê a Bíblia se crê nem na Bíblia e nem em Deus?
-Ah! Não! Eu creio tanto em Deus quanto na Bíblia.
O que eu digo é uma teoria de como Deus criou,
mas não uma negação de que Ele tenha criado
Não tive tanto tempo pra te conhecer
mas sem dúvida meu futuro, é com você
Lembre-se de que sempre serei verdadeiro
E então, enquanto estiver longe
falarei pro mundo inteiro
Que ficarei a te esperar
guardado em sentimentos
para você venha me amar
Estou aqui parado em pensamentos
tentando esconder a minha solidão
será que vai ter fim esses lamentos
e ter um dia paz no meu coração
E quando estiver tudo conquistado
termino com esses versos
de um eterno apaixonado
EU ME AMO MUITO
Eu te amo demais
Que até sou capaz
De dizer que não quero mais
Sofrer tanto
Sofrer em pranto.
Mas acabei descobrindo que me amo muito
Talvez não ao mesmo tanto
Mais pra querer ficar implorando tanto
O amor que voce acha muito
Para a mulher que te ama tanto
Mais pode demorar eu aprendo
Amar mais eu do que voce
Porque eu me amo muito...
Mais quero amar voce tanto
So não quero e me desmerecer meu encanto por amar tanto.
Aprendir que para te amar tanto não preciso sofrer tanto
Eu me amo muito
Viver é pior do que morrer, é mais dificil e dolorido, morrer não doi tanto... Mas ainda assim, prefiro estar vivo!
Talvez um dia eu entenda
Mais não creio muito nessa possibilidade
Tanta gente viveu por tanto tempo
E ainda sim não conseguiu achar respostas
Talvez a vida sejá isso
Um grande livro de exercicios
No qual só existam perguntas e nunca respostas
Mais se nós não consiguirmos achar respostas
Então, qual o sentido da vida?
Lutar pra achar respostas e morrer sem te-las ?
Não, não pode ser isso
Algo tem que ser maior que só isso
Tem que existir mais que perguntas
Alguma resposta tem que haver
E eu sei, que, enquanto eu não acha-las eu continuarei a escrever
"Se acredito na vida eterna por que preocuparmos tanto com a morte?!Não é melhor inverter o pensamento e preparar nossa chegada na eternidade?!
que você não me deixa
Em paz, nem por um
Minuto tenho sossego
Por que me perturbas tanto
Achou pouco ter me deixado
E quer ainda deixar marcas
Na minha vida
Larga dos meus pensamentos
E sonhos
Não posso nem fechar
Os olhos,
Se estou de olhos
Abertos, sinto você
E quando fecho, lhe vejo
Até parece que estais
Me vigiando
Deixas-te algo, que
De maneira alguma
Me fará esquecer de ti
O amor que plantas-te
Cultivas-te, regas-te
E colhestes
Não tem como
Esconder e omitir
Te Amo!!!
Indizível reduto
Quero falar, mas não sei:
- tenho tanto p'ra dizer...
E cá fico, sem falar
e esse tanto a crescer...
Não falarei, pois não posso:
- é já longo o a dizer...
E então sofro, no silêncio,
desespero de inconter...
Quero falar, e não quero:
- já não posso mais conter...
0 que guardo é infinito
nunca o eu poderei dizer...
Que me resta, no silêncio
deste infindo adolescer?...
- Pois viver assim não posso,
bem junta a MIM, eu morrer...
Se sabemos que o dinheiro não nos tráz felicidade, porque valorizamos tanto ele vivendo um presente infeliz, se sabemos que ele não nos dara um futuro feliz, e nem ao menos sabemos o nosso amanha. Qual será a vantagem de trocarmos um presente certo por um futuro incerto?
O teatro da vida não aceita atores com maquiagem. Os que tanto teimam, acabam terminando seus dias como simples espectadores.
