Nao Mereco tanto Amor
Ninguém se converte. O que acontece, e que a gente passa a viver seguindo o que Deus o SENHOR fala, a gente não se converte, porquê, igreja Deus fala que somos nós.
Então sendo assim, é cada indivíduo. Não é templo, e nem religião.
Igreja somos nós como indivíduo.
E o templo? O templo é o nosso corpo. O que fizermos com nosso corpo, estaremos fazendo com o templo de Deus. Devemos pedir perdão, pelos nossos atos, atitides e pensamentos. E voltar nossa mente para Deus. As construções feitas pelo homem, não importa qual seja, se você falar de Deus, neste exato momento ele irá fazer morada. Felizes às pessoas que amam a Deus e desfrutam do seu infinito amor.
Percebo...
Sempre que te vejo, te desejo, percebo algo diferente em ti,
Em cada troca de olhares fixos, vejo uma tríplice coroa, a da paz, a da alegria e a da paixão, sendo oferecida por você em silêncio,
Carregas contigo um segredo que apenas eu sei e reconheço como íntimo e verdadeiro,
Tu és puro amor e tens o dom de me presentear constantemente com a tão rara felicidade.
Amar a si mesmo é muito mais valioso do que apaixonar-se pela concepção de ser amado por outro alguém.
Cuide daqueles que te querem sorrindo e quando chorar sorria para as pessoas que estão sozinhas, pois mesmo triste vc pode fazer o dia de outra pessoa mais alegre e bonito, mesmo estando com seu coração em pedaços.
EUFORIA ...
Este contentamento impossível de conter
Que alegra, canta, suspira, chora, aflora
Vive no meu peito, em flores a florescer
Na duração sem fim onde o agrado mora
Sem fim, amplo, é vida, que vive a viver
Certeira e fatal, serena, ao fascínio cora
Que acontece quando tem de acontecer
Embora seja sedução, e sensação afora
Nada mais que um olhar, um itinerário
Tudo assim, mão na mão, querer diário
O sussurro, o beijo, um isto, um aquilo
E neste cenário bucólico de um amador
O desejo, o sim, a cumplicidade de amor
Faz a emoção cada, ter euforia e estilo... ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
31/03/2021, 07'33" – Araguari, MG
(segunda dose da vacina da
Dona Maria de Fátima Brasileiro)
Gosta de coisas tão simples como eu
Bebi do que já bebeu
Gosta de contar história
E eu conto quem que perdeu
Um alguém como você
Quem teve a sorte fui eu
Uma vida amorosa fracassada decorre diretamente do desatendimento às suas expectativas - que são fomentadas por suas próprias escolhas em descompasso com os auspícios de seu(sua) companheiro(a).
Fique atento aos sinais da vida, identificando a hora que devemos renascer e recomeçar através de um novo caminho.
Há tempo..
Tempo de nascer...
Tempo de crescer...
De evoluir...
De aprender.
Tempo de sorrir.
Tempo de sofrer...
De chorar...
De ressignificar.
Há tempo de correr...
De caminhar...
Tempo de parar...
De voltar a andar.
Tempo de partir
E de chegar.
É tempo de viver...
De sorrir...
De recomeçar.
Perdão ser assim.
Coisa estranha é o perdão.
A pessoa te prejudica, te mágoa, destrói tua vida.
Você então a perdoa.
Tudo parece em paz, tudo se liberta.
Eis que daí nasce uma visão diferente dá pessoa para com você.
Eis que tal visão pode ser boa ou tanto quanto ruim.
Quando é boa, um leve soprar no espírito lhe refresca o ser.
Quando é ruim, a pessoa perdoada costuma enxergar o teu perdão como fraqueza.
Pois, a mesma não perdoaria se fosse em situação inversa.
Com isso nasce o desprezo, o deboche, o escárnio e a repulsa pelo autor do perdão.
Seria o autor culpado em seu perdoar?
Pessoas assim continuam habitando minha vida e, contínuo distribuindo perdão.
Por que será?
Será que sou tão “inocente”?
Sempre tentando ensinar o escorpião a não picar.
Pode até ser que sim.
No entanto, as marcas de picadas ainda reinam em meu coração.
Por que ser assim?
Se você tem o perdão, não o transforme em algo ruim.
Não tenho nada a ensinar.
Apenas vivi, magoando e perdoando.
Hoje tento não magoar.
Portanto, difícil é, não magoar ninguém.
Infelizmente algum outro universo vai sempre se magoar.
O foco é sobre o perdão.
Alguns são tão egoístas e egocêntricos que, pensam que não tem por que serem perdoados.
Não é julgamento, pois, cada um (trilha) o seu próprio caminho.
Se escolheu viver sem culpas, respeito suas escolhas.
São suas e de mais ninguém.
Mas esquecem que um assassino também pode escolher viver sem culpas.
No entanto, aos olhos de todos e perante todas as leis que reinam a matéria e o espírito.
Ele será para sempre culpado.
Vale é sentir-se bem.
O resto é resto!<== (p./ Sociopatas. Relatos Freudianos)
Muitos se confundem, pensando que é sinal de evolução se livrar da culpa do mal que desferiu, apenas escolhendo não se sentirem culpados. (Egoístas).
Definição incorreta de evolução na absolvição da culpabilidade… (CABE ANÁLISE).
Errado, pois, só aceitando a responsabilidade e buscando o perdão é que o seu “EU” entenderá o bem real.
Se livrar dele em sua mente pensante, seria como jogar a sujeira para debaixo do tapete.
Ali é a moradia do teu ego.
Ele te cega e te faz acreditar em seus absurdos gritantes.
Cale-o e tu enxergarás.
Busque a clemência de sua vítima e a culpa amenizará.
Isso é evolução!
Parei de focar só no lado bom.
Serei o que são para mim.
Espelharei suas máscaras de mentiras e me tornarei o veneno de suas palavras entrelinhas.
Serei você.
Serei sua dissimulação sedutora e verei através do teu ser.
Perdão que anseia para se doar.
Pecado que devora e reina em teu habitar.
- PauloHSSantana -
A comparação nos faz acreditar na falsa sensação de que estamos estáticos enquanto o universo gira e evolui ao nosso redor.
A minha avó de vestido simples que abria em baixo como um vestido de princesa, e ela nem com 50kg nos sapatos simples e brancos, com uma tiara emprestada e um ramo de flores pequenino com algunscravos. E o meu avô ainda magrinho, no seu fato cinzento e o cabelo arranjadinho, e uma gravata a enfeitar. O carro emprestado para eles saírem no cartório,mas a felicidade deles era o mais importante, apesardo cartório ser algo simples e antigo. O fotografo comaquela máquina de tripé, o pó para o flash e o cansaçopara tirar as fotografias do momento deles, momentovividos e nunca esquecidos por quem os viveu.
Bilhões de anos de existência desse mero universo, mas nunca houve um período tão bom quanto esse por causa da sua existência.
Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂
E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:
• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"
De: *_Jpchristani_*
Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.
Eu enfrento as tuas tempestades, porque sei que, em meio à elas existe uma ilha com águas tranquilas...
